Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Som no Tibia: Tópico Oficial de Discussão. Venha participar!

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Skard Soul Ver Post
    Sim, creio que deveria ter som e como em todos jogos que tem som ter opçoes de som:

Som do ambiente onde vc está(caverna,gruta, floresta, neve..)
    Som dos monstros e dos ataques(As falas vermelhas dos monstros continuariam, só que trariam som junto)
    Som musical(uma trilha sonora toska como todos tem)

E todas as opçoes vc poderia diminuir ao maximo ateh desativa-la.
    Ficaria bom para todos. Kem quiser usa, quem nao quiser abre seu media player e se vira.

Achei otima a sua ideia , achu msm que tibia deveria ter som, e para quem nao quisesse algum tipo de som tirava ele ou diminui o som...
    Mas para a CIP nao botar issu desde 1999 (achu q era issu :confused algum motivo tem...:wscared:
    A cip deveria fazer uma votação no site oficial para saber se os players gostariam ou nao do som em um dos melhores MMORPG do mundo xD

Sou a favor concerterza :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem softwares que colocam som no jogo, o problema é que eles são diretamente ligados aos BOT's e só estão de acordo com o mapa oficial do tibia, se usar em OT as musicas irão ficar desconfiguradas de acordo com o X Y Z.

Bom se a Cipsoft pudesse fazer um desses legalizado.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá mais uma vez, amigos do fórum. Antes de tudo, gostaria de agradecer maaaaaais uma vez a todos que vêm me ajudando! Espero que continuem ao meu lado!

Além de agradecer, vim aqui para pedir que todos que gostarem da idéia, ou pelo menos concordam que devemos dar essa possibilidade apra quem quiser, por favor, comentem lá no fórum oficial. O negócio lá tá meio bravo, algumas pessoas não estão gostando e parecem que muitos não leram tudo antes de criticar (igual alguns fizeram aqui também ). Estamos enfrentando praticamente o mesmo tipo de comentário que enfrentamos aqui. Então, todos que quiserem ajudar a firmar essa nova era no Tibia, dêem "signed" na minha proposal lá! Vou deixar aqui mais uma vez o link para vocês poderem ir mais fácil: http://forum.tibia.com/forum/?action...4&pagenumber=1.

E vamos continuar na Quest pelo Som! Não vamos desistir!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem da cara , pq dai fikaria di mais paga pal com mu massemu n tivesse som ia fik massa tu sai do barco de thais e ouvi uma musica de acordo com o ambiente o a idade, tpw nakela novacity la yalahar ela poderi ter uma musica bem assustadora em certos pontos ja que fora tomada pelos malignos bixos, axei mto legal
    14:44 Soldier Wayans [15]: eu
    14:44 Soldier Wayans [15]: sei
    14:44 Soldier Wayans [15]: como vai
    14:44 Soldier Wayans [15]: pra nkra
    14:44 Lord Master higor [20]: ok
    14:44 Soldier Wayans [15]: sabe a ponte da xirimboca
    14:44 Lord Master higor [20]: no
    14:44 Soldier Wayans [15]: zona central norte do meio do tibia em thais
    14:44 Lord Master higor [20]: me leva
    14:44 Soldier Wayans [15]: passa la dai vira 2 quadras pra direita e segue reto
    14:44 Soldier Wayans [15]: até incontra
    14:44 Soldier Wayans [15]: uma placa dizendo
    14:44 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu
    14:45 Soldier Wayans [15]: saka ?
    14:45 Lord Master higor [20]: ou me leva
    14:45 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu ser o mais noob
    14:45 Soldier Wayans [15]: SIGIN TIBIA BR

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não necessariamente. So pq existem pessoas com o seu perfil de jogo não quer dizer que todos sejam assim, ou ainda que a maioria seja assim. do contrario que tu pensa me arrisco a dizer que existem mais tibianos casuais, que jogam 1 ou 2 horas de tibia no maximo, do que esses hardcore que vivem de tibia. Esses casuais, que so jogam por diversão sem pensar muito em numeros e lv, são o publico alvo do som.
    E estão inclusos nesse grupo os roleplayers, aqueles que jogam interpretando de fato o personagem. Esses sim irão se divertir muito com som.

Ou seja, inutil não sera. Havera gente que ira usar desse recurso, o que derruba sua hipotese que não trazeria nenhuma vantagem, so um jogo pesado(o que tambem não é verdade, se tivesse lido a proposta teria visto que seriam 2 clientes de tibia, com e sem som).
    naum foi isso q eu disse... to vendo q o dono do topic ta com a maior boa vontade de melhorar tibia... maaaaaaaaaaaaaaaaaassss... o q eu to dizendo eh q os chucrutes lah naum vao conseguir fazer a parada direito, vai ficar uma merda e todo mundo vai acabar desligando o som tipo supermario bros... qdo tibia tinha uns 3 anos eles prometeram som e depois esqueceram... se fosse mole fazer os carinhas ja tinham botado... e o jogo fica pesado eh de instalar... jah ta com 19MB q tu naum ve onde eh q precisa de tanto... tava na hora de tibia dar um salto tipo ultima online q saiu das trevas pro seculo 21

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu confio que a CipSoft seria capaz de fazer sons legais, porque, convenhamos: dizer que os caras fariam som tipo Mario é um exagero. Apesar de muita gente meter o pau neles, não são uma companhia ruim. Pelo contrário, estão crescendo cada vez mais, se importando mais com os jogadores e melhorando o jogo(ou pelo menos tentando, apesar dos que só reclamam do trabalho deles). Apesar de ter gente que reclama, eles não são mais um grupo de estudantes fazendo um jogo. Agora são uma empresa profissional e comercial, e duvido que não tenha um profissional lá que seria capaz de pensar bem na idéia.

Grey, duvido muito que ia ficar pagando pau pra MU. Hoje em dia existem trocentos jogos online e centenas de MMORPG, todos com som, então, todos pagam pau pra MU? Fora que os sons seriam bem diferentes.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    naum foi isso q eu disse... to vendo q o dono do topic ta com a maior boa vontade de melhorar tibia... maaaaaaaaaaaaaaaaaassss... o q eu to dizendo eh q os chucrutes lah naum vao conseguir fazer a parada direito, vai ficar uma merda e todo mundo vai acabar desligando o som tipo supermario bros... qdo tibia tinha uns 3 anos eles prometeram som e depois esqueceram... se fosse mole fazer os carinhas ja tinham botado... e o jogo fica pesado eh de instalar... jah ta com 19MB q tu naum ve onde eh q precisa de tanto... tava na hora de tibia dar um salto tipo ultima online q saiu das trevas pro seculo 21
    Ja foi dito que haverim 2 clientes, com e sem som. Quem quer baixar um cliente leve baixa a versão sem som, simples assim.

E quem baixar a versão com som podera desligar o mesmo quando enjoar/não achar oportuno. Mas claro, dependendo do tipo de som que colocarem pode ser q seja um som ruim ou bom, mas eu confio que a cip consiga um som bom. Se não conseguir, botão off/cliente sem som na cabeça!
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei... Tibia é bom do jeito que está... E tipo : colocar som por MIM seria a melhor coisa que o Tibia já fez ( tenho banda larga ), mas quem usa net discada... Ia ficar mais devagar ainda, e do jeito que a CIP anda, n sei se os sons iam ser bons...

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hj em dia tibia é um dos poucos jogos que não possuem nenhum som ou o unico sei la...
    as vez eu saio do CS e vo tibia e fico com os headfone minha mae deve pensa:
    - POW ESSE MININO DEVE TA SE DIVERTINDO DE MAIS COM O SOM DO JOGO!!!!

brincadeiras a parte...
    Não sei bem como poderia ser implantado som no tibia... pois seria meiu estranho, vamos
    por, as magias tiver som... imagina numa hunt/quest que envolva varios players, a barulhera que ia dá, seria bem mais agradavel ainda ficar escutando o profundo silencio.
    E tbm acho que daria + lag no jogo, acho que tibia não precisa de som...
    Tem mmorpg ai pela net que tem um puta grafico, som de alta qualidade, mas não se compara com tibia...

Porem se fosse colocado som no tibia acho que seria só sons de fundo de cada 'cenario'
    Tipo em tal lugar d hunt eh um som notro otro
    mas acho que ficaria escroto mesmo...

Acho dificil colocar som no tibia porem sei la a cip faz cada coisa capaz de por musiquinha do Mario Bros ^^

Boa sorte com o topico

Abraços

DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elven Sworder Ver Post
    Não sei... Tibia é bom do jeito que está... E tipo : colocar som por MIM seria a melhor coisa que o Tibia já fez ( tenho banda larga ), mas quem usa net discada... Ia ficar mais devagar ainda, e do jeito que a CIP anda, n sei se os sons iam ser bons...
    Você acabou de dar up em topico(você floddou)

Topic@

A ideia é horrivel, imagina o sons.

tANN paraa tunnnn

Luta:

Clinnnn, plaff, clin!

Reprovada

Publicidade:

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23