Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Som no Tibia: Tópico Oficial de Discussão. Venha participar!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi primeiro a proposta no tibia.com, e lá já opstei com meu apoio. Resolvi postar aqui também.

Quanto ao lag não há como ele aumentar com a implementação do som.

LAG é quando o jogo fica lerdo por causa da grande quantidade de dados sendo transferidos entre o servidor e o cliente.

O som não é transferido pelo servidor, ele está no PC, e isso não causa lag. Pode até ser que o som cause vagarosidade "dentro do pc", diminuindo o framerate, mas não causando lag. Acontece que ninguém ainda joga Tibia num PC tão lixo que fique lerdo com som de qualidade razoável. Qualquer PC razoavel toca normalmente músicas stereo de qualidade razoável que já eram usadas em jogos de DOS quando muitos aqui nem nascidos eram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 09-11-2008 às 22:32.

Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra galera... pensem graficos do tibia = tosco... musica do tibia = ???

jah to imaginando nego ficando maluco de tanto escutar musiquinha de pacman por horas no tibia... aeeeeee... pra naum ficar maluco nego soh vai jogar com som desligado = jogo mais pesado e vantagem nenhuma

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, mais teria mais emoção, tu ta la com usiquinha de lira, vai pra caave de demon vem akele puta grito monstruoso.

é OBVIO que se colocarem som colocariam a opção on/off e se jogar com off não vai fazer nenhuma diferença no lag, como diz o girafales ali.

Essa ideia tem meu apoio

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post

jah to imaginando nego ficando maluco de tanto escutar musiquinha de pacman por horas no tibia... aeeeeee... pra naum ficar maluco nego soh vai jogar com som desligado = jogo mais pesado e vantagem nenhuma
    Amigo, você tem certeza que leu o tópico e os posts? E olha que eu acabei de pedir pra lerem antes :wscared:. E ainda tô pra entender porque tem tibiano que fala mal do próprio jogo.

A cada 10 pessoas que vão comentar sobre o som, umas 7 comentam sobre o suposto lag que isso traria, mas leiam o post do Professor Girafales e entendam por que isso não tem nada a ver. Acho mesmo que ninguém aqui tem um PC tão ruim que simples sons MIDI iriam travar. E também é óbvio que ninguém iria usar os sons apenas para ficar horas numa cave, "matando bicho, matando bicho, matando bicho, matando bicho, matando bicho", mas convenhamos, Tibia não é só ficar enfiado dentro de uma cave caçando o dia inteiro. Tibia tem muitos outras diversões que não são monótonas, a menos que se trate de um powergamer que pretende ultrapassar o Lord'Paulistinha .

Mais uma vez agradeço a todos que vêm me ajudando e aproveito para agradecer também pro ajudarem meu tópico a ficar conhecido. Valeu galera!

Obrigado a todos, e vamos continuar na nossa Quest pelo Som!
    Última edição por Sero; 10-11-2008 às 04:39.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com esse Tópico, acho que o som seria mais uma evolução no jogo.
    Mas existe aquela idéia: "O Jogo ficou 10 anos sem som, eles não vão mudar isso agora." acho que para tudo tem uma primeira vez. Bom, eu achei que eles implantariam em 2007, quando o jogo completou 10 anos. Mas... Acho que não prescisa ser em uma data comemorativa.
    Acho boa também a idéia de poder criar 2 clientes, o com som, e o sem som. Ou poder colocar a opção "Sound On/Off".
    Poderiam até fazer um Patch, que implantaria o som. Dai, na hora do update, você pudesse baixar pelo site, ou, quando fosse logar, poder optar (Uma vez apenas) por "Sim, baixar o Patch com som", ou "Não, não quero som no tibia.", e quem optasse por não, pudesse baixar pelo Site Oficial.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post

Não necessariamente. So pq existem pessoas com o seu perfil de jogo não quer dizer que todos sejam assim, ou ainda que a maioria seja assim. do contrario que tu pensa me arrisco a dizer que existem mais tibianos casuais, que jogam 1 ou 2 horas de tibia no maximo, do que esses hardcore que vivem de tibia. Esses casuais, que so jogam por diversão sem pensar muito em numeros e lv, são o publico alvo do som.
    E estão inclusos nesse grupo os roleplayers, aqueles que jogam interpretando de fato o personagem. Esses sim irão se divertir muito com som.

Ou seja, inutil não sera. Havera gente que ira usar desse recurso, o que derruba sua hipotese que não trazeria nenhuma vantagem, so um jogo pesado(o que tambem não é verdade, se tivesse lido a proposta teria visto que seriam 2 clientes de tibia, com e sem som).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, Iria ajudar a moral do tibia.
    se ja mudaram tantos os graficos, tanto as vocacoes, mudancas muito mais polemicas (ex: UH) pq nao o som???
    e quem nao gosta de som podia simplismente cliclarem options (x) Sound Off e pronto.

aprovado

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que o rocky falou sobre o som ser monótono,em boa parte é verdade.Rag é extremamente enjoativo nesse ponto,você ficar o dia inteiro upando com os mesmos bichos,dando os mesmos efeitos sonoros.
    Defendo o som no tibia ainda,mas contanto que seja bem feito e ajude a criar uma atmosfera do jogo.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem um OT quem tinha som? Brabexia. Sim, um tibia com som, de RPG maker mas tinha som. E o criador do Brabexia acho que só usava C++.
    Eles não colocam por preguiça.
    .
    .
    .

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, creio que deveria ter som e como em todos jogos que tem som ter opçoes de som:

Som do ambiente onde vc está(caverna,gruta, floresta, neve..)
    Som dos monstros e dos ataques(As falas vermelhas dos monstros continuariam, só que trariam som junto)
    Som musical(uma trilha sonora toska como todos tem)

E todas as opçoes vc poderia diminuir ao maximo ateh desativa-la.
    Ficaria bom para todos. Kem quiser usa, quem nao quiser abre seu media player e se vira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin