Lembro como se fosse hj, o dia em q conheci "Knight Sunblade", ele comprando scarab coin para treinar.(pagando muito pelos scarab coins)hehe.
Eu , lvl 30, nem sabia jogar direito, qdu conheci Knight Sunblade, nem sabia q ele era Top, ele na sua simplicidade, nunca havia me falado. Descobri quando ele estava me ajudando a fazer a postman, e em uma das missões, quando passamos perto de um amigo, e ele falou ao Sun “gratz top axe ”, ai q fui olhar no site, e descobri q ele era nada + nada – que o “ TOP AXE ALL TIBIA.”
Nossa eu nao acreditei que aquela pessoa simples, educada, perdendo seu tempo ali cmg em uma quest (postman) , era “ Knight Sunblade”fiquei honrada, e descobri que ele alem de ser “top axe all tíbia” era humilde, educado, enfim, uma pessoa muito especial.
Knight Sunblade alem de ser o primeiro axe 110 all tíbia, conquistou top axe por mtu tempo e também conquistou mtas amizades e meu carinho.
Knight Sunblade, vc eh especial e essencial!
Parabéns Hensh por conseguir estar no nível de alguém tão especial , quanto Knight Sunblade!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação