- Porque existência de Deus é associada a religião??
Mas aqui não tem cinco? =(
@Tópic
Deus pode ser diferente do imaginado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- Porque existência de Deus é associada a religião??
Mas aqui não tem cinco? =(
@Tópic
Deus pode ser diferente do imaginado.

Deus = Deus Cristão ( religião cristã )
PS: "de" conta como palavra =/ só uma letra não conta, EX:. "e" não conta "no" conta.
EDIT:
Away, vou dar uma jogadinha.
Última edição por Lester the Shepherd Girl; 19-02-2009 às 21:50.
ODD ≠ VSQS
Dammit!
Mas Deus =/=* Deus cristão. Provável.
=/= considerar como sinal de diferente.
Birger Brosa.
deus não tem imagem concreta.
nada haver ligar ele à religião.
quem prova que ele existe?
quem prova que jesus existiu?
alguem pode ter inventado tudo..
e escrito na bíblia..
e a maioria foi acreditando..
no max 5 palavras por frase.. ^^
assinatura é coisa de mulherzinha

pessoal fala agora em perdão, todo mundo merece viver e bla bla bla, mas quando perder um parente pra violência vai sair reclamando da sociedade, polícia, mundo, universo, dizendo que tem que matar bandido...bandido bom é bandido morto.
é sempre assim quando falam sobre "perdão", todo mundo merece viver e etc...basta mexer na família desses caras que eles mudam de idéia rapidinho, e isso é fato.
pra mim, "pessoas" que matam sem piedade não devem ser consideradas pessoas, pra mim, esses homens e/ou mulheres que matam, estupram, torturam, ou pelo menos ajudam a fazer essas coisas, e sem motivo nenhum, são apenas "monstros".
lembram de uma notícia que teve algum dia desses, que um cara matou o namorado de uma menina, na frente dela, só isso já é horrível...mas além disso ele acertou ela, só que ela não morreu e ele deixou ela SOFRENDO, por 4hrs...
mas depois voltou...voltou SÓ pra ESTUPRAR ela e depois foi embora, deixando ela la de novo...
a menina viu o namorado morrer, levou um tiro, ficou sofrendo, depois foi estuprada e continuou sofrendo....
vocês acham mesmo que um cara desses merece viver?
e olha que eu muitas vezes sinto pena de algum bandido que morreu sendo que ele não fez nada monstruoso...
mas uma coisa é alguém que roubou outra pessoa, mas não machucou ninguém, outra coisa é um monstro que simplesmente estuprou uma mulher, depois de matar um homem e sem NENHUM motivo, ele simplesmente fez isso porque quis.
@hugoca
fale apenas por você, se você é assim, tudo bem, mas não diga que ninguém se importa com as outras pessoas, mesmo que desconhecidas.
eu sou a favor de matar qualquer um que tenha feito algo cruel o bastante pra merecer, segundo os meus critérios, e EU mesmo sou capaz de matar se eu tiver a chance, mesmo que tenha sido com outra família, do outro lado do mundo.
e eu não me importo com as conseqüências depois, eu posso ir pra cadeia...posso ir até pro inferno, mas eu vou ter feito o que eu acho certo.
alias, se deixarem um cara desses solto, vivinho, a próxima vítima pode ser uma pessoa próxima a um de vocês, ou até um de vocês mesmos...pensem nisso.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
- Ser imaginario criado pelo homem.
- Sim, acredito.
- Aos inconcientes.
- Depende.
Justificativas:
- Eu não acredito em Deus. Eu axo não tenho fundamentos nescessários para contestar um crente. Mas aqui, Deus não passa de um ser imaginário criado pelo um homem, apesar de ser a única pessoa da família em pensar assim.
- Como disseram, é um egoísmo achar que somos os únicos seres racionais desse universo. Não estou querendo dizer que existe, e sim, que acredito. Mas defendo sim a possibilidade da existência.
- Quando um bebê é parido e vê realmente como é a vida, como é o mundo, ele está pronto para viver. Mas quando ele está em faze de desenvolvimento fisico e psicológico, acho que vai da pessoa escolher o melhor para o bebê.
- Depende da forma que ele é visto. Se você ver uma pessoa que por exemplo, que estuprou uma criança (também conhecido como pedofilia), provavelmente você será totalmente contra essa pessoa. Num momento vai querer o mal possível para ela. E se for de sua família, o "mal possível" aumenta.
Conteúdo de Imagem forte - Recomendado para pessoas fortes e/ou imoralistas.
Acusado de estuprar criança de tres anos de idade é linchado até a morte
Ou quando uma pessoa faz um ato totalmente contra leis que a sociedade impôs.
Conteúdo de Imagem forte - Recomendado para pessoas fortes e/ou imoralistas.
Decaptação
No entanto, a pena de morte em alguns casos não são nescessárias.
Cenas fortes. Você pode ver e pensar:
"Pô, sacanagem... Esse cara merecia mais uma chance... Não precisava ter feito isso com ele..."
Esse é o outro lado.
"Pode matar!"
É facil dizer. E quando você vê acontecer?
Quando acontece e você raciocina que em um momento a pessoa estará morta, nunca mais acordará, você vê que a coisa é dificil.
Por isso a minha opinião de em casos extremos, a pena de morte.
Ps: Esses conteúdos adicionados são só para aprofundar mais a minha justificativa sobre a pena de morte. Se não é recomendado às pessoas que aqui acessam, por favor alguém retirar. Mas eu alertei antes do link.
Última edição por Psyrax; 19-02-2009 às 22:55.
- Você acredita em Deus?
SIM
- Existe vida inteligente fora da Terra?
SIM
- Você é a favor do aborto?
NÃO
- Você é a favor da pena de morte?
SIM
MINI DEBATE? SE VAI VER O MINI DEBATE