Bom como não existe ataque para bolts e derivados. O que tira mais dano Assassin Star ou Power Bolt + Arbalest?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom como não existe ataque para bolts e derivados. O que tira mais dano Assassin Star ou Power Bolt + Arbalest?
Última edição por Marcelinho16; 19-02-2009 às 11:37.
Assassin star, é óbvio.
Mas uma assassin star dura em média 3 ataques = 33 gps por ataque
e um power bolt custa 7 gps, ou seja, para valer a pena só pela grana, um hit de assassin deveria tirar pelo menos 4x mais, e não é o que ocorre.
[ ]'s
assasin star da hits mais constantes
mas sei la
um amigo meu paladin sempre caça comigo ele fez varios testes e acha mt melhor power bolt
ele com skill
97 +5 de bonus ( master acher armor + yalahar legs) tendo skill 102
com royal crossbow+power bolt os hit dele nao são muito diferentes dos hit com assassin star
nos frost com star ele tira em media 350~450
com power bolt tira 300~350
fora que ele nao peida hit de power bolt, o que ja nao ocore com as star
e tbm as power bolt sempre hita 250+
tanto é que caçando de power bolt+ exori san ele chega tirar 190k hr
mas star é bom pelo fato de ter um bom ataque e poder usar um escudo que facilita muito em hunts solo em locais hard core como la nas minas ( destroyers, plague, demons)
Ainda to na royal spear, ainda vai demorar pra fazer esses testes por mim mesmo hehe. Mas a principal vantagem da assassin star eh mesmo o escudo.

Assassin star, sem duvida.
Obvio né só pelo custo para te-las é a star
:yelrotflm
eu acho que o power bolt DEVERIA trazer mais vantagens, pelo falo de se ter que usar um crossbow, mas nao eh o que acontece...
assassin star facilita muito a vida do paladin, o único incoveniente dela eh o preço mesmo, mas dah pra ter lucro caçando de assassin star em algumas ocasioes.
Concordo... alguem me diz que sentido faz uma pessoa carregar 50 lanças na mão?? e o PIOR! Atira-las e elas voltarem automaticamente para a mão... se é que elas saem...
O uso de Bolts e Arrows deveria trazer alguns beneficios... ou os beneficios da spear serem diminuidos...
Olha cara, ja bloquei pra uns pallys que usavam assassin star, elas detonar d+
se eu fosse pally praticamente só usaria isso.