Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Itens dropados interferem na força da creatura?

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thundaw Ver Post
    Opa, eu acho q estou completamente enganado, mas as vezes eu tenho a impressao que as vezes a força do bixo muda pelo seu item dropado, porem impossivel comprovar pq posso ta errado.

Exemplo¹: Hoje eu estava caçando Heros, tomava 180, 190, ai em um tomei 4 hits acima de 200, nele dropou fire sword.

Exemplo²: Tava caçando frost, tava tirando muito pouco dele na porrada, matei, dropou tower shield.

Tenho quase certeza que estou errado, mas as vezes tenho essa impressao..

Postem ai oq vcs axam e se jah aconteceu isso contem x)
    é, sempre tive essa imprenssão, achu q isso é verdade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo essa parte da faquinha eu discordo um pouco, pois nao eh necessario q o bixo usou um atake que eh dele o distance, que ele vai dropar, um exemplo eh o bixo Necromancer, ele toca Poison Arrows como seu tipo de ataque, e nao é em todos que dropa.

Com essa parte eu discordo
    Ja vi gente falando do dwarven soldier e sobre suas bolts, de que toda vez que taca uma bolt no jogador dropa bolt dele. Então talvez não esteje tão errado

Banido
    Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Hehe, já fiz um tópico parecido há muitos anos...imaginava que guards que dropavam Scale Armor defendiam mais e os que tinha aquele machado, acho que Double Axe batiam mais que os outros...não faço idéia se é verdade.

Abraços.
    Pois eh, eu acho q eh impossivel comprovar, ou muito dificil...

mas eu sempre vou ficar com essa impressão...

se eu tivesse oportunidade de conversar com alguem de dentro da cip, concerteza perguntaria hehehueuhehueuheuhe

Mas postem ai suas experiencias e exemplos... Por Favor... pra mim ver se pode ser verdade isso

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh, eu acho q eh impossivel comprovar, ou muito dificil...

mas eu sempre vou ficar com essa impressão...

se eu tivesse oportunidade de conversar com alguem de dentro da cip, concerteza perguntaria hehehueuhehueuheuhe

Mas postem ai suas experiencias e exemplos... Por Favor... pra mim ver se pode ser verdade isso

Eu perguntaria o do pq as quests são sempre deixada de lado e nunca completados.Acho sacanagem isso com os jogadores

Banido
    Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanteAliguier Ver Post
    Eu perguntaria o do pq as quests são sempre deixada de lado e nunca completados.Acho sacanagem isso com os jogadores
    Ah cara posso ta errado mas eu axo q a cip tem a intençao de chamar novos players ( e ganhar grana com premmys ) do q com os antigos jogadores...

sinceramente eu me decepcionei com o update em q criaram o tutorial em rook...

pra mim, ali mostrou q a inteçao da cip era os novos players (noobs) do q os outros q ja estam a tempo la... sem contar a decepçao de uhs e hits dos mages

isso eh fod@ mas nao vmo desciva mt o assunto inicial do topico

See Yaa

Publicidade:

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara posso ta errado mas eu axo q a cip tem a intençao de chamar novos players ( e ganhar grana com premmys ) do q com os antigos jogadores...

sinceramente eu me decepcionei com o update em q criaram o tutorial em rook...

pra mim, ali mostrou q a inteçao da cip era os novos players (noobs) do q os outros q ja estam a tempo la... sem contar a decepçao de uhs e hits dos mages

isso eh fod@ mas nao vmo desciva mt o assunto inicial do topico

See Yaa
    Claro mais e intrigante quando a gente ver uma magic wall e se quer tem um botão uma alavanca ou algum livro pra indentificar aquela coisa.

Isso e muito chato.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n muda n pq quando eu matei o mutated rat e dropo tower shield ele foi em 3 baga

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que interfere sim...

Pelo menos parece.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já identifiquei isso em Rookgaard, com meu Rooker, ao matar minotauros, notei que todos aqueles do qual não matava de maneira normal, sempre demoravam, dropam Chain Armor, e aqueles que costumam rancar mais que o normal, dropam Mace (analisando os Minotaur's).
    Algo notável, basta ser observador e vocês irão perceber a mesma coisa.
    Acredito que os equips que dropam tenham influência sobre o monstro, algo muito natural e compreensivel. Correto?

Obs: Coitado do Knight que tentar solar um Demon que esteja para dropar uma Golden Legs, Magic Plate Armor e um Mastermind Shield. xD

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se fosse assim, porém acredito que não seja.

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  3. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31