Curtir Curtir:  0
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

Verdade cara moro em curitiba e aki ta uma merda eh exatamente o q vc falo meu Tibia/Team Speeak e Skype tao impossiveis , tive 4 mortes em um mes por acredita no cara da virtua eu ligava eles falavam "fizemos o teste de conexao aki agora ta bom" eu ia caça bem feliz derrepente puf frezze -Died
    >.<' sem fala pelo fato deles terem descontado 500 reais da minha conta bancaria sem motivo LOL .simplemente to tendo q entra na juntisa contra eles, agora eu to aproveitando e colhendo informaçoes sobre esse Traffic Shaping que ja me informarao que realmente é illegal .:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Grynho

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Cara, só não fala nada do que tá escrito no tópico se não você pode passar vergonha, é ridículo...
    Ter falado que tem bloqueio já é um erro, até porque se quiserem te zuar eles vao te questionar e acho que você não saberia responder...

eu já trabalhei com redes, softwares, p2p,
    agora trabalho com desenvolvimento web e estou no quinto período de informática na Uerj, sim sei responder e sei o que to falando, não sou uma criança de 10 anos que não sabe o que fala, e se eu quiser passar vergonha problema é todo meu, estou tentando resolver isso como todos, ao contrário de você que só tá aqui flando que todo mundo é rídiculo, burro e afins

e sim tem bloqueio, pois eles já fizeram isso antes comigo com a minha porta do torrent, e na época eu reclamei, eles negaram, mas por mágica voltou a funcionar

@topic
    o melhor teste ke dá para fazer é ter 2 modens de dois provedores diferentes
    na época que lerdearam meu pc para p2p e torrents eu tinha virtua e velox instalados em casa, quando o técnico foi lá em casa, eu mostrei a velocidade de download conectado ao modem de 2mb do virtua (a taxa tava em 10~15kbps) e a velocidade do mesmo torrent, no mesmo pc quando conectado com o velox de 1mb ( a taxa subiu para 90~100kpbs). o técnico ficou sem graça, fez uns telefonemas, me falou que ia averiguar e ficou por ai, 2 dias depois voltou a funcionar
    Última edição por jbzinho; 17-02-2009 às 11:06.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tecnico veio aqui enquanto eu tava na escola, e ele disse que nao tem nada de errado com a internet, que ta td normal ...

bom isso foi a gota vo cancelar essa merda eu realmente n entendo o que ta acontecendo mais to pagando quero 1 serviço descente ...

vo ligar la agora e cancelar e voltar a usar speedy.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é que speed é pior...vamo ver se a virtua melhora...eu ainda tenho esperanças...que pena que aki na cidade que moro Sorocaba-SP não tem GVT se nao ja taria com ela...falam que é muito boa...

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb tinha problemas ai aumentei o link da banda larga pra 4MB nunca mais tive problemas

Publicidade:

Última edição por drchimera; 17-02-2009 às 14:45.
    Eu nunca usei tibia bot Ng!!!!!!
    Eu nunca usei elf bot!!!!!!!
    Eu nunca usei Multi client!!!!!!!
    Ninguem no tibia usa bot!!!!!

Ja posso ser politico?

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1230003707100.PNG

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq todo mundo ta falando do tal dia 20 ???
    O que estao sabendo sobre o dia 20 ???
    ~ CHARS ~

Reirafa - Knight - lvl 38 - Azura // RETIRED

Rafabrave - Knight - lvl 89 - Celesta //

EU NASCI PRA SER KNIGHT !!

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabrave Ver Post
    pq todo mundo ta falando do tal dia 20 ???
    O que estao sabendo sobre o dia 20 ???
    pelo que falarão em outros topicos .. dia 20 é o dia previsto para termino dos kickse freezes ...

porem não se sab ese eh verdade só esperando para saber
    @Topico
    Eu pensei em voltar par ao speedy ... como eu liguei la chingando deus e o mundo quando fiquei sem sinal, eles coratrão de vez tenho medo de ter problemas novamente ... pois há varias reclamações minhas lá

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    eu já trabalhei com redes, softwares, p2p,
    agora trabalho com desenvolvimento web e estou no quinto período de informática na Uerj, sim sei responder e sei o que to falando, não sou uma criança de 10 anos que não sabe o que fala, e se eu quiser passar vergonha problema é todo meu, estou tentando resolver isso como todos, ao contrário de você que só tá aqui flando que todo mundo é rídiculo, burro e afins
    Failed?

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    e sim tem bloqueio, pois eles já fizeram isso antes comigo com a minha porta do torrent, e na época eu reclamei, eles negaram, mas por mágica voltou a funcionar
    Failed. Aposto que foi falha sua, say no more. A NET não precisa ficar fazendo segredinhos, se eles tivesse bloqueado e depois desbloqueado eles mesmo teriam dito que sem querer bloquearam ou coisa do gênero e que iriam desbloquear o mais rápido possível, você não pode processá-los por causa disso, logo eles não tem nada a perder, não necessitam esconder tal fato.

LIMITANDO A CONEXÃO PRA JOGOS ONLINE ehusaehausehasuheuashue (y), valeu meu bruxo. Pra mim todo esse papo que você fez curso disso e daquilo é fake, ou, tibiano quando não consegue jogar esquece tudo

Só pra constar, meu lag parou, hehehehe
    Meu deus, acho que era o traffic shaping, ou talvez era a microsoft nukando a Virtua, vai saber... talvez uma mega conspiração anti tibia, talvez a Virtua tava atacando o Tibia!!!
    Última edição por Snoozleberg; 17-02-2009 às 15:09.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Failed?

Failed. Aposto que foi falha sua, say no more. A NET não precisa ficar fazendo segredinhos, se eles tivesse bloqueado e depois desbloqueado eles mesmo teriam dito que sem querer bloquearam ou coisa do gênero e que iriam desbloquear o mais rápido possível, você não pode processá-los por causa disso, logo eles não tem nada a perder, não necessitam esconder tal fato.

LIMITANDO A CONEXÃO PRA JOGOS ONLINE ehusaehausehasuheuashue (y), valeu meu bruxo. Pra mim todo esse papo que você fez curso disso e daquilo é fake, ou, tibiano quando não consegue jogar esquece tudo

Só pra constar, meu lag parou, hehehehe
    Meu deus, acho que era o traffic shaping, ou talvez era a microsoft nukando a Virtua, vai saber... talvez uma mega conspiração anti tibia, talvez a Virtua tava atacando o Tibia!!!

só o seu parou mesmo, pq aqui e na casa de uns 5 amigos continua a mesma merda

http://forum.tibia.com/forum/?action...5&pagenumber=5
    e vejam as palavras do cm tavaram, nao eh problema na cip nao ...

De qualquer jeito a net sendo culpada ou nao amanha to cancelando essa merda, pelo descaso dos tecnicos, e pelo fato da internet ser usada basicamente pra eu jogar jogos, e nao ta servindo pra isso ...

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o lag parou aki tbm, ALELUIAAAA :riso::riso::riso::riso:

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem