Postado originalmente por
Snoozleberg
Cara, só não fala nada do que tá escrito no tópico se não você pode passar vergonha, é ridículo...
Ter falado que tem bloqueio já é um erro, até porque se quiserem te zuar eles vao te questionar e acho que você não saberia responder...
eu já trabalhei com redes, softwares, p2p,
agora trabalho com desenvolvimento web e estou no quinto período de informática na Uerj, sim sei responder e sei o que to falando, não sou uma criança de 10 anos que não sabe o que fala, e se eu quiser passar vergonha problema é todo meu, estou tentando resolver isso como todos, ao contrário de você que só tá aqui flando que todo mundo é rídiculo, burro e afins
e sim tem bloqueio, pois eles já fizeram isso antes comigo com a minha porta do torrent, e na época eu reclamei, eles negaram, mas por mágica voltou a funcionar
@topic
o melhor teste ke dá para fazer é ter 2 modens de dois provedores diferentes
na época que lerdearam meu pc para p2p e torrents eu tinha virtua e velox instalados em casa, quando o técnico foi lá em casa, eu mostrei a velocidade de download conectado ao modem de 2mb do virtua (a taxa tava em 10~15kbps) e a velocidade do mesmo torrent, no mesmo pc quando conectado com o velox de 1mb ( a taxa subiu para 90~100kpbs). o técnico ficou sem graça, fez uns telefonemas, me falou que ia averiguar e ficou por ai, 2 dias depois voltou a funcionar