É, na wiki tem as funções que mostram como os monstros são afetados pelo teu lvl.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É, na wiki tem as funções que mostram como os monstros são afetados pelo teu lvl.
Tipow .. uma dica que eu te dou é fazer a arena logo, se você pegar uma arma com 5 de atk por ai, dá pra fazer com alguns potions (se você abaixar a barrinha de dificuldade não gasta nada,)
E tipo ... nem precisa fazer o negócio de +5 sempre quando upar, fica sem graça ... tenta upar logo, porque quanto mais level, mais arma foda você vai pegar, e tipo ... lá pro level 10 é só arma de one-hit-kill, ahh , tá ligado as oblivion gate? Então ... na sigil stone vc pode dar load quando pegar que sempre vai vir diferente, ai vc escolhe a melhor pra vc.. eu sempre pego 100% de chameleon primeiro e depois é for fun
Não posso dar mais dicas pq sou noob ainda, mas é isso aique me deram as dicas quando eu era noob mor e eu gostei xD
eh, bom.. suas dicas sao boas, o cara vai jogar na boa e talz..
soh q tem cara q joga oblivion, alguns do forum aqui msmo, q já se preocupa com a build do char desde o level 1 e talz, procurando sempre +5 nos atributos e etc...
se vc quer curtir o jogo vai jogando na boa msmo, pegando teus level e jah era, soh q vai chegar uma hr q vc vai perceber q teu char tah mais fraco qdo comparar com o de jogadores mais experientes, mas ai jah eh vc quem sabe
#Golden Spirit
raça, classe e birthsign?
se pah o level do teu char tb, fazendo favor, soh pra te dar umas dicas![]()
One Headshot Kill?
Existe isso o_o?
Eu com meu marksmen 40,glass bow e daedric arrow n consigo matar um Wolf de headshot...
Eu não mato no headshot nem um mendigo se eu acertar no olho dele U_u
Só uma vez na vida dei 1 hs kill,e foi num Zombie,nem preciso dizer porque :rolleyes:
PQP tá tenso essa Heart of the Dead,ele criou uns monstros mto apelones,tem uns skeleton com dagger que correm pkct...
É na primeira vez que joga o negócio é jogar tranquilo sem preocupações, vai aprendendo o jogo e upando normal. Só depois que ja entende do jogo eu aconselho a fazer que nem eu que to upando +5 sempre. Senti que meu primeiro char tava muito fraco e a build dele tava horrível, mas tem gente que nem sente diferença, vai um pouco da sorte, teve um lvl up meu no antigo char que eu nao ganhei +2 em nenhum atributo, todos tavam +1, e a maioria ia de +2 e poucos +3, aí fica tenso porque os monstros mais fortes ficam muito fortes, quase sem chance de conseguir vencer.
AE GALERA TERMINOU *-*
Então, eu tava lendo alguns posts, e percebi que arqueiro não eh muito bom de inicio, ou é, sei la, vo começar agora ;S
Bem, vou deixar pra baixar os mods mais tarde como me disseram, mas tem algum mod que seja essencial ter agora? Pra somente corrigir algum bug de ataque ou defesa, melhorias?
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
caras eu ia pedir uns mod de arqueiro legais e uns para melhorar o grafico do jogo ...
se alguem tiver ai vlw
a e aproposito jogo de arqueiro sem nenhum mod e ele n eh tudo isso n em o_O
Última edição por HenKM; 17-02-2009 às 14:48.
da hr
num aumenta soh as major skills nao, tem mta minor skill q é eh importante
e pra arrumar quests geralmente eh soh perguntar por rumor, ou qdo ver q tem um assunto diferente, conversar sobre isso com o npc, num tem segredo ^^
sabe um lugar bom pra se conseguir quests fáceis?
nakeles inns de beira de estrada =D
#Detonadorado
baixa esse patch pra atualização do jogo:
http://static.bethsoft.com/Oblivion/....0416English.e x e
e depois baixa o Unnoficial Oblivion Patch, q o Caster falo :}
Shivering Isles é a expansão, vc só baixa depois q instalar ela e talz, entao relaxa
p.s. o poder psíquico dos guardas q o Caster falou é o fato de vc cometer crime em uma cidade e todos os guardas de Cyrodiil ficarem sabendo e mais outros 'talentos' desse tipo q o guarda tem.. eu pessolmente nunca tive mto problemas com isso, mas aí vai da pessoa
Se não estou enganado, você ganha um staff, tem que atacar com ele na porta do templo, depois disso tem que usar o scroll "deadlands teleport"... Mas cuidado, você vai estar preso lá até terminar a missão.