Curtir Curtir:  0
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu risada porque não é com ele ...
    Não tem mais solução os cara sempre vai enrola ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, soh pra constar, aqui teve uma notavel melhora... ainda nao tah 100%, por volta das 19h~23h o lag continua insuportavel, mas de manha jah tah liso liso, e de tarde tah upavel

se dia 20 resolver mesmo to comemorando, go go recuperar os dias de premmy perdido :p

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonyrlz Ver Post
    o puto do tecnico veio aqui na minha baia hoje e troco modem fez toda aquela enrolação e me deram uma cortesia por 2 meses da net virtua 8mb, mas o lag n passo -.-. Dai eles falaram que no contrato nao cobria jogos online e coisas internacionais, ou seja, eles nao podem fazer nada ~;

ps; mostrei o forum aqui do tibiabr pro tecnico e ele deu risada ;x
    amanha o tecnico vem aqui eu vo mostra tudo esse filha da puta nao sai daqui se nao resolver o problema, e como eu ja falei pro cara no telefone, eu nao quero saber como nem onde, se nao passar o lag eu vo cancelar e voltar a usar speedy, o que acontece é que tem um problema na cara deles, e eles tao saindo fora do problema ...

Eu falei pro cara no telefone "cara aqui em casa a internet é usada 95% pra jogos, se a internet for inviavel pra jogos eu vo tenque acaba cancelando", na mesma hora ele falo que ia ser resolvido, que meu sinal tinha 1 intermitencia, etc ...

Ai se ele vier com esse papo de que nao garante a internet pra jogos eu mando ele toma no cu dele e cancelo na mesma hora, nao existe isso. -.-

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonyrlz Ver Post
    o puto do tecnico veio aqui na minha baia hoje e troco modem fez toda aquela enrolação e me deram uma cortesia por 2 meses da net virtua 8mb, mas o lag n passo -.-. Dai eles falaram que no contrato nao cobria jogos online e coisas internacionais, ou seja, eles nao podem fazer nada ~;

ps; mostrei o forum aqui do tibiabr pro tecnico e ele deu risada ;x
    EASEHASUUEHAUSHE o técnico devia de ser rox ehasuehasuehasuehasehasueaehasheuase

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asdiasdjiasd
    por isso uso gvt

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to cansado de esperar isso não muda nunca

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrapaxo Del'Pipoco Ver Post
    Realmente Harustronda, a Telefonia e a Net Virtua são Campeas em enganar o consumidor..
    Eu fui em São Paulo, fiquei 2 dias acampado na frente da sede central do Speedy... e falei que se eles não resolvessem meu problema eu ia ligar pro meu ADVOGADO e ia xamar a policia e ia arma o barraco... na hora eles pagaram todos meus gastos que eu fiquei em são paulo... na porta da telefonica e pediu que não fosce divulgado nada para imprensa..., eu fui burro.. divia ter ido no estado de são paulo (jornal) e metido a boca.. e aparecido no jornal nacional.. e mais..
    Elis sao cara di pau.. fazem cada rebuliço.. enganam todo mundo..
    Minha namo trabalha na NET Virtua aqui em AMERICANA.. e eu convido a voCês que estão com problemas pra mandarem pra mim seus respectivos nomes e email pra ela entrar em contato.. OK?
    Logicoooo, iria aparacer no Jornal Nacional com toda certeza:
    "Boa Noite. Veja a seguir:Garoto impossibilitado de jogar tibia por causa de sua internet faz revolta."

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, eles deram uma enrolada na minha coroa dizendo q ta com o sinal de envio de dados fraco e que amanha vao vim aqui fazer reparos no predio x.x, mas duvido muito, o tecnico falou pra mim que concerteza n vai muda muita coisa no jogo... mas ainda nao temos outra esperança que até dia 20 vai ser resolvido, segundo boatos ;/

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Email

mandei um email para a net reclamando e eles me mandaram a seguinte resposta:

João Baptista.

Informamos que a Net Virtua não tem bloqueio relacionado a softwares para jogos, se
    houvesse tal falha todos os clientes usuários do serviço teriam o mesmo problema. Cada
    software possui configuração distinta, além que outros softwares podem interferir na conexão
    um exemplo é o Firewall, não podendo assim a NET intervir nesta configuração, no entanto
    sugerimos contato com o suporte do software para verificar o que está ocorrendo.

Atenciosamente,

Juliane.
    Central de Relacionamento Net
    já respondi xingando mais um pouco, vo pegar o número de protocolo e vou reclamar na ouvidoria e hoje a noite vou ligar para lá xingando geral

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    mandei um email para a net reclamando e eles me mandaram a seguinte resposta:

já respondi xingando mais um pouco, vo pegar o número de protocolo e vou reclamar na ouvidoria e hoje a noite vou ligar para lá xingando geral
    Cara, só não fala nada do que tá escrito no tópico se não você pode passar vergonha, é ridículo...
    Ter falado que tem bloqueio já é um erro, até porque se quiserem te zuar eles vao te questionar e acho que você não saberia responder...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem