Postado originalmente por
Djou xD
sequestronofobia sei la eu tenhu medu de ser sequestrado ._.
fico mtu paranoico as vezes quando nao tenhu nada pra pensa e to caminhando na rua fico pensando em possibilidades de fuga

X
É bom já ter várias estratégias de fuga, hein?
A propósito, ande sempre com camisinhas e uma cueca que você ache bonita, pro caso de... :wub:

Djou xD
otra coisa q eu fico meio tenso é quando passa 2 caras em 1 moto, eu fico sempre imaginando o cara puxando uma sub-metralhadora e matando geral O.o
SOU LOUCO AHHHHHHHHHHH!!
E você nem mora no Rio ._.
@CriadorDoTópico:
COMO VOCÊ CONSEGUIU CRIAR ESSE TÓPICO COM ESSA FOTO SE VOCÊ TEM ARACNOFOBIA? D:
Uhm, não sei se fobias têm grau de força, mas tenho um amigo que realmente tem aversão a aranhas. Eu, numa brincadeira boba, já fiz ele chorar, ficar sem ar e ter um xilique-não-gay no meio do shopping :x Fiquei me sentindo mó culpado... tudo isso porque brinquei que tinha uma aranha nele, e ele por mais sabendo que não tinha, ficou assim. É tipo isso: se você cutuca, a pessoa fica apavorada, agoniada mesmo com a idéia...
Eu não tenho nenhuma fobia de que tenha conhecimento .-. Meu pai tem acro, e embora eu não seja o maior fã de grandes alturas, não fico muito assustado, não...

Caster of Oblivion
Eu não tenho medo de aranhas, podem rir de mim, mas o único inseto que eu tenho medo pra CARALHO é grilo/gafanhoto.
Na boa, aqueles gigantes, tu ve eles vindo pulando na tua direção, dando aquele CLACK quando ele bate no chão, aquela coisa do caralho verde esquisita vindo na tua direção... puta que pariu eu me borro e grito que nem uma moça... sério.
AUHAIUHAIUAA, sei qualé a do
CLACK 8D
Já tive um enormous dentro do quarto, e parece que ele vai sair pulando e bater em você, na sua cara, sei lá, rerrê, é chato :B Mas eles são gatos *-*