Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 153

Tópico: Teoria sobre loots confirmada.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente nao existe item que da sorte
    a historia eh assim:

antigamente, la por perto de 7.3 +/-, os leveis altos que pegavam ROTS, nao tinham o que fazer com o ring, mas, ele dropando de um monstro meio fodinha(na epoca claro) eles precisavam vender ele, ai começou a mentira de que dava sorte usar esse ring..ai os noobzinhos começaram a inventar que crystal necklace e crystal ring tbm davam sorte..ai ficou assim ateh muuito tempo

bom, pelo menos eh isso que um tutor ( ou senior, nao lembro ) me disse na epoca

sobre o topic
    bom..isso tecnicamente prova que eh verdade, mais ngm pode garantir que dropou o life crystal..vc pode muito bem ter colocado um ali, ja que tava escuro, nao podia ver nada msm,
    mããs, acho que é vdd mesmo (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Xina~ Ver Post
    gente nao existe item que da sorte
    a historia eh assim:

antigamente, la por perto de 7.3 +/-, os leveis altos que pegavam ROTS, nao tinham o que fazer com o ring, mas, ele dropando de um monstro meio fodinha(na epoca claro) eles precisavam vender ele, ai começou a mentira de que dava sorte usar esse ring..ai os noobzinhos começaram a inventar que crystal necklace e crystal ring tbm davam sorte..ai ficou assim ateh muuito tempo

bom, pelo menos eh isso que um tutor ( ou senior, nao lembro ) me disse na epoca

sobre o topic
    bom..isso tecnicamente prova que eh verdade, mais ngm pode garantir que dropou o life crystal..vc pode muito bem ter colocado um ali, ja que tava escuro, nao podia ver nada msm,
    mããs, acho que é vdd mesmo (:
    O que o cara disse no começo do topico???? se não acredita teste e veja com seus proprios olhos.

Acho que ja ta na tua hora em vez de ficar fazendo isso ne , esse achismo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Outra teoria sobre o Mass Ban...
    Por Willianz~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2009, 19:56
  3. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum
    Por Kyak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2007, 15:13

Permissões de Postagem