Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você assiste? Se sim, qual?

Votantes
49. Você não pode votar nesta enquete
  • Family Guy

19 38,78%
  • South Park

16 32,65%
  • Os dois...

14 28,57%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: South Park & Family Guy

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi south park eu achoo

fico com family guy mesmo rio muito com esse desenho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assistia simpson
    dai os episodios começaram a ficar repitidos

dai eu começei a assistir family guy
    agora os episodios estao ficando repitidos mais uma vez

south park é meio idiotao...

acho que vou começar a ver american dad \o/

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

South Park forever!
    Naum assisto Family Guy pra dizer se eh bom ou ruim, mas me faz lembrar Simpsons.

Falous =D

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketeer Ver Post
    eu até achava south park engraçado...quando tinha uns 11~12 e era uma criancinha idiota.
    south park é o tipo de humor "idiota".
    o tipo de humor "peido pesa? - não - então acho que eu caguei HAHAHAHAH", que só quem vê graça são as criancinhas idiotas.
    family guy é o humor engraçado.
    então, atualmente, fico com family guy.
    nossa completamente sem sentido seu post, o que vc descreveu foi exatamente Family Guy e nada a ve com South Park, South Park é 1 humor mais pesado zoa des de padre, politicos, capeta até crianças alejadas, não passa na tv aberta pq contem mto palavrao e ja é antiguinho, antigameeeeente passava na MTV la pra meia noite 1 da madruga.

@Topic
    Recomendo South Park pra quem curte 1 humor mais pesado e realmente comédia e sem noção tipo Hermes e Renato, agora se vc é do tipo que acha Hermes e Renato idiota, gosta de asisti chiquititas, curte escuta 1 nx zero, da ré no kibe, é religioso, e se provavelmente é virgem e acha que palavrão é coisa do capeta não asista South Park.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Family Guy é um plágio de Simpsons. Falo mesmo.
    concordo, mas é um pouco legal também

e south park eu gosto muito de assistir, apesar de ter uns episódios meio chatos

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito so south park, mais ja vi alguns e achei legalzin, mais family guy é muito foda, eu vejo quase todo dias no FX, auhauhahu é muito legal xD

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de South Park e Family Guy, nem procuro encontrar diferenças/defeitos... apenas dou boas risadas

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    nossa completamente sem sentido seu post, o que vc descreveu foi exatamente Family Guy e nada a ve com South Park, South Park é 1 humor mais pesado zoa des de padre, politicos, capeta até crianças alejadas, não passa na tv aberta pq contem mto palavrao e ja é antiguinho, antigameeeeente passava na MTV la pra meia noite 1 da madruga.

@Topic
    Recomendo South Park pra quem curte 1 humor mais pesado e realmente comédia e sem noção tipo Hermes e Renato, agora se vc é do tipo que acha Hermes e Renato idiota, gosta de asisti chiquititas, curte escuta 1 nx zero, da ré no kibe, é religioso, e se provavelmente é virgem e acha que palavrão é coisa do capeta não asista South Park.
    ironicamente o seu post apenas me fez crer que o que eu disse é verdade.
    apenas adiciono uma coisinha ao meu post:
    criancinhas idiotas e com menos de 10 neurônios*, como você, gostam de south park.

south park é humor infantil, pra quem acha que ta abalando quando fala 11 palavrões a cada 10 palavras ditas e zoa, de uma forma idiota e não engraçada, padres, pessoas deficientes, capeta e etc.

você pode até dizer que o que eu disse acima está errado, mas você confirmou isso nesse ultimo post, quando disse "SOUTH PARK FALA PALAVRÃO E ZOA PADRE, CAPETA, PESSOAS ALEJADAS E TUDO MEYS RIAAIRIRAARI"
    típico comentário infantil sobre um programa infantil.

alias, se fosse south park x simpsons e você tivesse mais de 10 neurônios ativos, você iria usar os mesmos argumentos que eu...porque na escala de modinha fica:
    simpsons > south park > family guy

EVITE OFENSAS
    Última edição por Locke Cole; 16-02-2009 às 02:35.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    .

acho que vou começar a ver american dad \o/
    american dad é o plágio do plágio, e é um plágio tão descarado que até o estilo de desenho é parecido com o family guy. falo mesmo².

anyway south park é muito engraçado, mas tem que estar disposto a perder uns pontos de QI.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    american dad é o plágio do plágio, e é um plágio tão descarado que até o estilo de desenho é parecido com o family guy. falo mesmo².

anyway south park é muito engraçado, mas tem que estar disposto a perder uns pontos de QI.
    AHH ,tipo,eu tenho quase ctz q american dad e family guy são do mesmo criador XD

@topic
    entre os dois fico com family guy...mas entre todos,simpsons owns ^^
    MSM ASSIM,QDO Q FAMILY GUY N EH CÓPIA DOS SIMPSONS?? se vc perguntar pra qlqr pessoa q n lembra/n sabe o nome do desenho eh soh perguntar "sabe a cópia lah dos simspons?",lembram na hora...aliás,da 1ª vez q eu vi,achei a maior cópia MÃÃÃS NÃO DEIXA DE SER BEM ENGRAÇADO
    o bom de os episódios de family guy/american dad n ficarem repetitivos pra mim eh q eu soh via qdo passava na globo depois do altas horas,ou seja,1~2 vezes por mês -.- os simpsons eu sei q passa na fox toda hora,e assisto qdo dá... EM Q CANAL TA PASSANDO FAMILY GUY/AMERICAN DAD????

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | south park e as estrelas da net
    Por Deco~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 21-04-2008, 03:35
  3. Taverna | I wanna be the guy [jogo + vídeos]