nunca vi south park eu achoo
fico com family guy mesmo rio muito com esse desenho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Family Guy
South Park
Os dois...
nunca vi south park eu achoo
fico com family guy mesmo rio muito com esse desenho
eu assistia simpson
dai os episodios começaram a ficar repitidos
dai eu começei a assistir family guy
agora os episodios estao ficando repitidos mais uma vez
south park é meio idiotao...
acho que vou começar a ver american dad \o/
South Park forever!
Naum assisto Family Guy pra dizer se eh bom ou ruim, mas me faz lembrar Simpsons.
Falous =D
nossa completamente sem sentido seu post, o que vc descreveu foi exatamente Family Guy e nada a ve com South Park, South Park é 1 humor mais pesado zoa des de padre, politicos, capeta até crianças alejadas, não passa na tv aberta pq contem mto palavrao e ja é antiguinho, antigameeeeente passava na MTV la pra meia noite 1 da madruga.
@Topic
Recomendo South Park pra quem curte 1 humor mais pesado e realmente comédia e sem noção tipo Hermes e Renato, agora se vc é do tipo que acha Hermes e Renato idiota, gosta de asisti chiquititas, curte escuta 1 nx zero, da ré no kibe, é religioso, e se provavelmente é virgem e acha que palavrão é coisa do capeta não asista South Park.
Não gosto muito so south park, mais ja vi alguns e achei legalzin, mais family guy é muito foda, eu vejo quase todo dias no FX, auhauhahu é muito legal xD

Eu gosto de South Park e Family Guy, nem procuro encontrar diferenças/defeitos... apenas dou boas risadas![]()

ironicamente o seu post apenas me fez crer que o que eu disse é verdade.
apenas adiciono uma coisinha ao meu post:
criancinhas idiotas e com menos de 10 neurônios*, como você, gostam de south park.
south park é humor infantil, pra quem acha que ta abalando quando fala 11 palavrões a cada 10 palavras ditas e zoa, de uma forma idiota e não engraçada, padres, pessoas deficientes, capeta e etc.
você pode até dizer que o que eu disse acima está errado, mas você confirmou isso nesse ultimo post, quando disse "SOUTH PARK FALA PALAVRÃO E ZOA PADRE, CAPETA, PESSOAS ALEJADAS E TUDO MEYS RIAAIRIRAARI"
típico comentário infantil sobre um programa infantil.
alias, se fosse south park x simpsons e você tivesse mais de 10 neurônios ativos, você iria usar os mesmos argumentos que eu...porque na escala de modinha fica:
simpsons > south park > family guy
EVITE OFENSAS
Última edição por Locke Cole; 16-02-2009 às 02:35.
AHH ,tipo,eu tenho quase ctz q american dad e family guy são do mesmo criador XD
@topic
entre os dois fico com family guy...mas entre todos,simpsons owns ^^
MSM ASSIM,QDO Q FAMILY GUY N EH CÓPIA DOS SIMPSONS?? se vc perguntar pra qlqr pessoa q n lembra/n sabe o nome do desenho eh soh perguntar "sabe a cópia lah dos simspons?",lembram na hora...aliás,da 1ª vez q eu vi,achei a maior cópia MÃÃÃS NÃO DEIXA DE SER BEM ENGRAÇADO
o bom de os episódios de family guy/american dad n ficarem repetitivos pra mim eh q eu soh via qdo passava na globo depois do altas horas,ou seja,1~2 vezes por mês -.- os simpsons eu sei q passa na fox toda hora,e assisto qdo dá... EM Q CANAL TA PASSANDO FAMILY GUY/AMERICAN DAD????
OdD>VSQS