Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

29 87,88%
  • Não

4 12,12%
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 248

Tópico: Tutorial Level 1-101+ por larutan

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, que não tenho muita experiência em pally, tá bom.
    Só falta o que o pessoal comentou mesmo:

- Como lurar de 1 em 1
    - O que levar nas Hunts (pra sobrar cap pro loot e pãnz)
    - Como se comportar no respawn

Etc... Aí fica perfeito meixmo. E, quando eu resolver sair de rook, eu vou seguir esse tutorial e posto os resultados aqui.

Abraço Larutan, e continue com seus loots épicos haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que levar nas hunts eu acabei de colocar haha
    Como se comportar no respawn e como lurar, o jogador tem que aprender sozinho, é muito dificil de explicar isso.

É claro, dexei algumas OBS e ATENÇÃO em lugares onde existem muitos monstros, como DC -2 e deep fib.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    - Como lurar de 1 em 1
    - Como se comportar no respawn
    Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Como se comportar no respawn e como lurar, o jogador tem que aprender.
    FATO!

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

Abraço Larutan, e continue com seus loots épicos haha.
    esses loot epico saum fake hein ... ele coloca os itens nos corpo (pqp... mto impossivel aheiuhaeiuae)

~~~~~~~~
    @Topic: bom o topico

~~~~~~~~

@meu pally:
    tenho 1 pally lvl 76 92/79 ml 17 e os 2 melhores lugares pra mim caçar são:

HELHEIM -3
    gastos: só spear.

lucro: tudo que entrar é lucro.

xp: 60k/h (1 hunt sem preocupações)

metodo: caço no -3 subindo -2 pra limpar os monstros que dão respawn do lado da escada

D-LAIR ANK (meio ou cima)
    gastos: life ring + SMP + spears

lucro: nunca tive waste... 1 WOI/DRAGON HAMMER que cai ja paga TUDO e vc fika com a loot bag de lucro (mace, x-bow, brodsword)
    obs: tem a chance de dar MUITO lucro se cair DSM/RH

xp: 70~~75k/h (1 hunt q pede mais esforço cerebral doq HELHEIM, não muito)

metodo: dragons normalmente, subindo/descendo nos DL's que eu luro de 1 em 1 e depois faço aquela brincadeirinha legal com a escada usando spear + exori san
    obs: a hunt é baseada nos DRAGON, DL somente quando to esperando dar spawn dos DRAGON
    ou não :rolleyes:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ter waste caçando DL é raro em? oO

Sempre que vou D-Lair eu acabo tomando muito waste, principalmente quando estou free acc, por que ai não da pra comba os DL, e não tem como desviar nos dlair free ._.

Em Hellheim só acho legal caçar no -5 mesmo, o loot é muito melhor que nos outros xD

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que levar?
    Leve poucas spears e muita mana potions, aqui você gasta bastante, e o lucro é pequeno, apesar da exp ser razoavelmente alta.

cara vai matar os ghosts de dc-2 como?
    :SSS

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Não ter waste caçando DL é raro em? oO

Sempre que vou D-Lair eu acabo tomando muito waste, principalmente quando estou free acc, por que ai não da pra comba os DL, e não tem como desviar nos dlair free ._.

Em Hellheim só acho legal caçar no -5 mesmo, o loot é muito melhor que nos outros xD
    os dragons pagam os DL com a tecnica da escada (subir, combar, descer) as vezes eu mato DL sem nem gastar exura direito ^^
    obs: se tivesse tibicam eu gravava :/

e tipo, o unico D-LAIR q da pra caçar sussa sem ter DL no caminho é em EDRON, os outros tem DL meio que na "entrada" (e o de yalahar q nem tem DL)

sobre helheim -5 é meio chato de caçar sem ENCHANTED SPEAR, e pra caçar sussa de ENCHANTED sem ter q fika mto tempo fabricando elas (perda de tempo) é preciso 1 soft... coisa q eu n tenho ainda.
    obs: comprar enchanted spear de player é bem dificil, no meu mundo tem mto mais gente comprando doque gente vendendo.

o xp de -3 e parecido com o do -5, oque muda mesmo é o loot.
    ou não :rolleyes:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    O que levar?
    Leve poucas spears e muita mana potions, aqui você gasta bastante, e o lucro é pequeno, apesar da exp ser razoavelmente alta.

cara vai matar os ghosts de dc-2 como?
    :SSS
    Ah é, esqueci disso AHSEUHAseaUEH
    Valew por lembrar ^^

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness Ver Post
    sobre helheim -5 é meio chato de caçar sem ENCHANTED SPEAR, e pra caçar sussa de ENCHANTED sem ter q fika mto tempo fabricando elas (perda de tempo) é preciso 1 soft... coisa q eu n tenho ainda.
    obs: comprar enchanted spear de player é bem dificil, no meu mundo tem mto mais gente comprando doque gente vendendo.

o xp de -3 e parecido com o do -5, oque muda mesmo é o loot.
    Sempre que vou la, compro umas SMP pra fazer no mínimo 50 enchanted ali na hora.
    Alem de upar bastante o ML, você pega suas spears, e não perde tempo até conseguir comprá-las de players (e as vezes, economiza).
    Última edição por larutan; 15-02-2009 às 13:38.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra abri o topico por curiosidade, eu n vo zuar, so vo aponta alguns erros. se vc upa skill 70 lvl 20 NUNKA que vc vai upar lvl 100 com skill 90~100, e n existe nenhuma necessidade de treinar distance em rook, é uma puta burrice vc vai perder 1hr~2hrs com isso nesse tempo vc uparia 10~25 em main. depois de compra um p set, n precisa comprar quase nda tudo vem com quest, demona n eh exclusivo pros pallys, sempre quando vc for lar vai ter um MAGE.

aconselho isso pra pallys

8~25> tumba/scarab 15~25k/h
    25~50> drefia/minosyalahar/mintwallin/pyramidmino(dara) 35~45k/h
    50~70> necros(drefia/yalahar) draconia, d lair edron, d lair ank (do meio), zombies/nightstalker, crystal spider 40~65k/h
    70~100> hellhein, cults yalahar, cults after piano, worker golems. 55k~110k/h
    100+> Nightmare(spears), frost (power bolts), hydras(power bolts), demona (assassin) 100k~250k/h

TODAS AS HUNTS CITADAS DAO LUCRO, OW UM WASTE MUITO BAXO. btw com o lucro vc pode torrar assassins e mps fazendo xp absurdos em alguns lugares. e é aconselhavel cacar com amigo no shared, maioria dos spawns que eu citei sao bem grandes, cacando com alguem o lucro eh incrivelmente maior.

DEMONA EH EM NORTHPORT OW AB, N FALA CARLIN PELO O AMOR DE DEUS. CIDADE MALDITA AHUAUH
    Última edição por Mitrek; 15-02-2009 às 22:59.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão conselhos

e ai galera sou novo aki no forum e vi esse post aki meio que tarde rsrsrs
    tenho um pala lv 30 64/51 e gostaria de pedir uma ajuda do q fazer daki pra frente se devo treinar shield ou continuar upando.

aguardo respostas.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitrek Ver Post
    kra abri o topico por curiosidade, eu n vo zuar, so vo aponta alguns erros. se vc upa skill 70 lvl 20 NUNKA que vc vai upar lvl 100 com skill 90~100, e n existe nenhuma necessidade de treinar distance em rook, é uma puta burrice vc vai perder 1hr~2hrs com isso nesse tempo vc uparia 10~25 em main. depois de compra um p set, n precisa comprar quase nda tudo vem com quest, demona n eh exclusivo pros pallys, sempre quando vc for lar vai ter um MAGE.

aconselho isso pra pallys

8~25> tumba/scarab 15~25k/h
    25~50> drefia/minosyalahar/mintwallin/pyramidmino(dara) 35~45k/h
    50~70> necros(drefia/yalahar) draconia, d lair edron, d lair ank (do meio), zombies/nightstalker, crystal spider 40~65k/h
    70~100> hellhein, cults yalahar, cults after piano, worker golems. 55k~110k/h
    100+> Nightmare(spears), frost (power bolts), hydras(power bolts), demona (assassin) 100k~250k/h

TODAS AS HUNTS CITADAS DAO LUCRO, OW UM WASTE MUITO BAXO. btw com o lucro vc pode torrar assassins e mps fazendo xp absurdos em alguns lugares. e é aconselhavel cacar com amigo no shared, maioria dos spawns que eu citei sao bem grandes, cacando com alguem o lucro eh incrivelmente maior.

DEMONA EH EM NORTHPORT OW AB, N FALA CARLIN PELO O AMOR DE DEUS. CIDADE MALDITA AHUAUH

Sobre os lugares de hunt que você citou.
    Só gostaria de lembrar, que esse é um tópico para novatos no jogo, e acho meio dificil alguem começar a jogar e comprar premmy logo de cara.

Demona fica em baixo de um amazon camp à nordeste de Carlin, sem contar que MoLS/Demona é citada como lugar de hunt cituado em CARLIN no TibiaWiki).

Treinar Distance em rook é interessante pra aprender a correr, e outras coisas sobre paladin.

Não coloquei nada sobre Yalahar, pois desde o update estou free account e não tive a oportunidade de explorar aquelas áreas.

Sobre pegar skill 100 sem treino, é claro que você não pegará skill 100 sem treinar se você rushar com assassin o dia inteiro nos Frost, ou ficar em algum lugar extremamente overpower com um waste muito grande.
    Eu treinei skill 59 no level 20 e estou level 102 com skill 89.
    Mas obrigado pela contribuição ^^

Citação Postado originalmente por cottax Ver Post
    e ai galera sou novo aki no forum e vi esse post aki meio que tarde rsrsrs
    tenho um pala lv 30 64/51 e gostaria de pedir uma ajuda do q fazer daki pra frente se devo treinar shield ou continuar upando.

aguardo respostas.
    Como disse no Tutorial, Paladin não precisa de shielding. Você treina shielding como um "bônus" ao treinar distance ou caçar com spears.

Publicidade:

Última edição por larutan; 16-02-2009 às 17:19.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. RP LvL 124 dando power abuser nos elf venore :S
    Por guimobvinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 22