Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VAI SE FUDER
NOME DO PERSONAGEM: Elite Derox
NÍVEL (LEVEL): 13 quaseee 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate legs, serpende sword, dwarven shield,scale armor, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k ( devo pegar uns 20k com meu amigo q paro de joga)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hr e 30 dia normal e fds uma 5~6
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q skills deve cata pra começa upa ou ateh q lvl upo pra cata + skill
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
nao uso potions pq eh non pvp e ainda n preciso pra mata rot ( eu axo)
DES DE JA VLW
Última edição por pedrojob; 12-02-2009 às 21:06.
NOME DO PERSONAGEM: O.M.
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/46
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Dwarven Shield, Plate Legs, Morning Star
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpack de health potions, 25k (não gostaria de gastá-los agora)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia - Finais de semana 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, sei que minhas skills estão fracas, eu só queria pegar um level razoável para ter um pouco de respeito, já que meu mundo é pvp. Queria saber de dicas de onde treinar... Pretendo pegar 60/60 no level 20, 65/65 no 25, 70/70 no 30 e 80/80 no 45 ou 50.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha dúvida está escrita acima.
QUERO SER AVALIADO: sei lá, já sei que vão falar mal da minha skill... mas já estou me emprenhando para ficar forte...
abraços... obrigado desde já!
"Errar é humano.
Persistir é americano.
Acertar é muçulmano."
:rolleyes:
. R o l e p l a y e r _ S o u l .
sim, skilss n tao boas, mas hj em dia ngm precisa mt delas,
vc quer pegar um lvl consideravel para treinar, eu axo q 20-25 esta bom,
temte ir em fibula matar rot e carrions, ou em thais no respaw perto dos cycs ( lah em cima )< ali tem mtds rots se vc pega respaw vasio,
e dps para treinar
ateh skkill 58-58+- da pra ir em troll champion,
se nao axar, tente nos dwarfs ou soldiers, com mt cautela quanto aos soldiers,
rot worms tbm sao bons ateh skill 55-55,
espere mais alguem te ajudar n sou mt bom em treino.
treinei nos troll champion (edron ) ateh 60-60 e parei no lvl 13 :p
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
NÍVEL (LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: dark helmet, plate legs, serpende sword, dwarven shield,scale armor, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k ( devo pegar uns 20k com meu amigo q paro de joga)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q skills deve cata pra começa upa ou ateh q lvl upo pra cata + skill
me avalia gnt!
@Obrigado ao cara que me respondeu...
Atualizando:
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Dwarven Shield, Plate Legs, Morning Star
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpack de health potions, 30k (não gostaria de gastá-los agora)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia - Finais de semana 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava treinando com rots, mas não está rendendo... onde seria bom para mim treinar e que renderia muito...¿ Valeria a pena eu gastar esses 30k comprando k-set e medusa shield, e afins e partir pras slimes¿ Ou não¿
QUERO SER AVALIADO: sim (skills fracas... eu sei...)
Edit: seria bom eu gastar esse dinheiro comprando um monk¿
"Errar é humano.
Persistir é americano.
Acertar é muçulmano."
:rolleyes:
. R o l e p l a y e r _ S o u l .
NOME DO PERSONAGEM: Andando Apeh
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/41
EQUIPAMENTOS: spike sword, dark helmet, plate armor, plate legs, leather legs, vamp shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluids 1 bp e health potion 1~~2 bp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
OBS: Qeria saber tmb quais ekips eu deveria usar? pois tenho um crusader helmet nooble armor no dp.. e uma fire sword pra qnd chegar a hora![]()
Última edição por Efrava; 15-02-2009 às 05:57.
Gnt q coisa ja postei 2 vessz e ninguem me responde!
me ajuda ae,to moh indesiso na questtao de skills!
ajuda aew
NÍVEL (LEVEL): 14
Veja bem. você até pode comprar um knight set para treinar com slimes, mas seria bom que você já tivesse ao menos 60/60... Enquanto isso, você pode treinar com minotaurs por exemplo. Compre uma bag de mana potions, ou até uma backpack. Isso te ajuda a economizar nos hunts.
Sobre "comprar um monk", por que não tentar conseguir um amigo mage? Ele te ajuda treinando, você o ajuda blocando monstros. Mas, se de qualquer maneira você não conseguir, o jeito é "alugar o monk" mesmo. Recomendo que faça isso no seu fim de semana, já que você dispõe de um tempo bem maior pra treinar. E você verá, uns bons skills a mais fazem toda a diferença.
Bem, quanto à spike sword, tudo bem. você pode trocar o dark helmet por um crown helmet, que é mais leve e tem 1 def a mais. plate set está de bom tamanho, mas prepare-se para uma troca por um knight set por volta do level 25~30. O vampire shield está muito bom pro seu nível. Bom até demais. talvez seria legal vendê-lo e conseguir um crown shield. Com o resto da grana, venda o seu crusader helmet e compre o knight set, mas deixe pra usá-lo por volta do level 25~30.
Antes de caçar qualquer coisa, tente treinar até skills 60/60, ou o mais próximo disso.
Olha, andar sem potions é pedir para enfrentar problemas com bichos lurados, problemas de conexão (em que um freeze pode fazer um bicho te bater por tempo demais) e afins. Recomendo que ande ao menos com uma BP de HP e uma bag de MP, pra sua segurança.
Com seus skills atuais, dá pra levar tranquilo até o level 20. Depois, procure o 60/60 ao menos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

NOME DO PERSONAGEM: Ekran Konello
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/67
EQUIPAMENTOS: Bright Sword, Warrior Helmet, K-Set, Tower Shield, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante coisa.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo o tempo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
OBS: Gostaria de saber a respeito das skills... Tudo... Como estão atualmente, como deveriam ficar, onde treiná-las com mais eficácia...
Valeu gente!