Curtir: 0

só digo que quem vive de passado é museu ;\~
o que importa é o hoje , não o ontem :p
mass log rox e eficiente^^
[ ]'s
21:12 Klose Knight [9]: velho
21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
21:12 Klose Knight [9]: minha
16:52 Princezinha do pop [30]: OW
16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
16:52 Sokanos Alria [25]: oi
16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
16:52 Sokanos Alria [25]: calma
16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA
Pera Pera, Pina eh o master sabe td.
ow pq se num pra de fala bosta hein?, a war cabo pelos hacks, 1 desses hacks foi em mim, "ate hj num sei como" soh o bujao sabe, eo lukex filho duma mai.
A gears desistiu, por q soh tinha 5 - 6 nego dano td o tempo deles pra ganha esa bosta, quando os d+ fikabam offline pq acharam q fusao ia ate caçar pra eles ^.- ( pq eles pasaram senhas )
Fusao, Swat, Vox, Gears Deu Terro pra vc's,
Lembro vc andando 6 sqm paralyzado pelo amor de deus pina, vc sem bot nao eh nd. 1 de octobre bop 4 Gears 30+ em frags sem bots.
Pina fika se achando ai, pq vc sem ajuda do bop, vc teria perdido tmb, vc sempre chama os amigos pq vc e seu time do seu server num sabe se defende sosinho, e ainda vao fala assim do drufox? OAJeuAHIeuHAOEiuA
Vai se olha antes de falar dos outros amigo..
Sem Mais
-Yan

hahahahaha pronto quem lê isso até acredito nas merdas que você falou
Balera vocês ganham? tamo esperando open lá a mais de 1 mês cade vocês? ficam dando masslog e correndo trap igual lixos pera lá viu, pra quem sempre falou "AFF, STACK?" hhahahahahahahha BOP LIXO!
Xantera? mais um dos mundos em que o bujão gostava de matar os sem bot![]()
Brenoldo tu mal conhece a historia do teu server por quê comprou teu char, e quer saber dos outros mundos? sai vuado daqui rapa!

Ganhei a war em Xantera uma vez, e perdi a outra por quê não aceito gringo querendo mandar.
Danera? eu te kikei de lá rookei tei char de tanto matar, depois eu tentei kikar os val's aí vocês se uniram e kikaram o que é MUITO diferente, depois disso eu larguei a lady e vacaum voltou a jogar ELE pagou 2kk não eu
Ah lembrando seu char é comprado do Junin não vem querer mentir não "bro"
Perder balera? cade a open brotha? :/
ausdhaisud
qnd eu vi o segundo video depois que eles kilam o bot, eu imaginei <pqp, parece com o final do primeiro video>
ai qnd apareceu o nb empurrando os cara q eu vi q tinha sido kill ao msm tempo
mt bom, gostei + do 2º

ahhh vc me ruko de tanto matar?
lady mystic lvl 200...agora ta rushando o 180 =p
eu perdi pra vc na epoca q akrodian liderava meu time..depois disso kikei vc, os vals e os gringos =p
e otra junim entrava no meu char o beto sempre foi o dono do char nakela epoca e o char nunca foi nada no server...era um ek 120 de merda...ai depois beto chamou eu e lukex pra jogar e pegamo lvl 239 =p
o resto vc ja sabe...silent a guild q nunca ganha server algum =]
vini eh o cara q ameaça geral rl e nunca arruma nada =p
lixo