Cara,eu n vo mais fik aqui discutindo com vc.Isso como sempre soh acaba de um jeito,um alerta...eh lógtico q vc vai sempre defender esses aí...vc faz parte deles...soh fico tristeFAKE por saber q vc está fznd tuso isso por nada...Ficou meio absurdo seu argumento. Eu disse que você não podia fazer juízo de caráter sobre o uso que ele faz DO MEU DINHEIRO-DÍZIMO.
Se ele matar 50 pessoas, ele tem queser julgado por muita gente. Nada a ver com a questão que levantei.
Meu caro colega, nenhum pastor recebe dízimos de desconhecidos. Todos são pessoas de sua comunhão, que muitas vezes participa das alegrais e traistezas de seu pastor. Esse argumento de que o pastor só aparece para receber o dízimo de um desconhecido já demonstra um desconhecimento fenomenal do meio evangélico. O pastor, colega, é o psicólogo dos irmãos, que muitas vezes tem que acordar no meio da noite para ouvirum casal em crise, um filho desobediente de um irmão...etc. Sua revolta contra o meio evangélico o faz falar sobre coisas que você desconhece por completo.
Esses pastores aí: é um termo vago, pois joga todos no mesmo balaio. Você deve ser muito novo, entre os 10 aos 13 anos, para dizer tal coisa.
Você vive onde, meu jovem. Em todo ajuntamento humano existem pessoas boas e más. Fazer um julgamento deste, sem distinguir bons e maus é coisa de quem não viveu o bastante para adiquirir experiência sobre a natureza humana.
E que mau há nisto? O corintiano não acha que seu time é melhor do que o São Paulino? Por acaso você já achou feio alguém considerar que o atacante de seu time é melhor do que o atacante de outro time? Colega, nós apresentamos ao mundo nossa filosofia de vida. E assim todas as religiôes, sem distinção faz.
Aqui outra palavra de quem não conhece o meio evangélico e pior, reclama do preconceito mas demonstra um preconceito virulento: ninguém prega que tem que dar dinheiro para entrar no céu.
Você tenta distorcer um fato para ficar de acordo com teu preconceito: a pregação sobre o dízimo se refere aos 10% de dízimo que cada pessoa separa de seu salário para a obra da igreja, baseados em promessas de que se fizer isto, sua vida material será bem sucedida. E isto, se o colega não tivesse uma raiva tão grande (preconceito), você mesmo poderia pesquisar. Diversos empresáriod e importantes empresas são dizimistas. Não vou citá-los aqui para que você não descarregue sua raiva pe4conceituosa sobre eles. Donos de grandes companhias americanas, européias entre outras entregam 10 ou mais porcento de seu salário. E dizer que este tipo de gente é burro(preconceito novamente), como disse, é hilárico.
Pode ser para você. Mas para pessoas que alicerçam sua vida no amor por seu semelhante e não no ódio e preconceito, não é. O problema, colega, que teus argumentos partem do ódio e preconceito contea os crentes e não de sua razão.
Primeiro, nenhum pastor prega que coisas materiais não pretam, até por quê somos feito de matéria.
O que se prega é que elas não podem tomar o lugar do homem espiritual que somos. Não podemos dar mais valor ao material do que às coisas espirituais.
é muito diferente.Vamos pegar o exemplo desse fórum.o Admin criou,e quer que sigam as regras dele,certo? ELE COLOCOU ESSAS REGRAS PQ FOI ELE QUE INVENTOU O FÓRUM,e o "céu",FOI A SUA RELIGIÃO QUE INVENTOU ELE(se ele relamente existir) ??
então se n foi,pq ela fik pregando condições pra vc ir pra lá???
Bem, colega, eu sou fanático sim, mas em ajudar de todas as formas meu semelhante. faço o possível, tanto materialmente (pouco posso fazer, pois não sou rico), até suportar insultos. Já perdi empregos, fui acusado de ladrão falsamente em empresas onde trabalhei, fui totalmente destruído materialmente e mentalmente por causa de minha fé. E mesmo assim, ainda estou aqui conversando educadamente contigo, mesmo sabendo que foi pessoas que odeiam como você, que me destruiu.
Entao colega, eu conheço pessoas que fazem do ódio e preconceito a razão de sua existência. Ao ver a virulência de seus comentários, recordo de meus algozes.
NÃO VOU MAIS DISCUTIR,SUGIRO Q FAÇA O MSM,ANTES Q SE DEUS QUISER VOCÊ SEJA BANIDO
SEM MAIS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: