Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Ficou meio absurdo seu argumento. Eu disse que você não podia fazer juízo de caráter sobre o uso que ele faz DO MEU DINHEIRO-DÍZIMO.

Se ele matar 50 pessoas, ele tem queser julgado por muita gente. Nada a ver com a questão que levantei.

Meu caro colega, nenhum pastor recebe dízimos de desconhecidos. Todos são pessoas de sua comunhão, que muitas vezes participa das alegrais e traistezas de seu pastor. Esse argumento de que o pastor só aparece para receber o dízimo de um desconhecido já demonstra um desconhecimento fenomenal do meio evangélico. O pastor, colega, é o psicólogo dos irmãos, que muitas vezes tem que acordar no meio da noite para ouvirum casal em crise, um filho desobediente de um irmão...etc. Sua revolta contra o meio evangélico o faz falar sobre coisas que você desconhece por completo.

Esses pastores aí: é um termo vago, pois joga todos no mesmo balaio. Você deve ser muito novo, entre os 10 aos 13 anos, para dizer tal coisa.

Você vive onde, meu jovem. Em todo ajuntamento humano existem pessoas boas e más. Fazer um julgamento deste, sem distinguir bons e maus é coisa de quem não viveu o bastante para adiquirir experiência sobre a natureza humana.

E que mau há nisto? O corintiano não acha que seu time é melhor do que o São Paulino? Por acaso você já achou feio alguém considerar que o atacante de seu time é melhor do que o atacante de outro time? Colega, nós apresentamos ao mundo nossa filosofia de vida. E assim todas as religiôes, sem distinção faz.

Aqui outra palavra de quem não conhece o meio evangélico e pior, reclama do preconceito mas demonstra um preconceito virulento: ninguém prega que tem que dar dinheiro para entrar no céu.

Você tenta distorcer um fato para ficar de acordo com teu preconceito: a pregação sobre o dízimo se refere aos 10% de dízimo que cada pessoa separa de seu salário para a obra da igreja, baseados em promessas de que se fizer isto, sua vida material será bem sucedida. E isto, se o colega não tivesse uma raiva tão grande (preconceito), você mesmo poderia pesquisar. Diversos empresáriod e importantes empresas são dizimistas. Não vou citá-los aqui para que você não descarregue sua raiva pe4conceituosa sobre eles. Donos de grandes companhias americanas, européias entre outras entregam 10 ou mais porcento de seu salário. E dizer que este tipo de gente é burro(preconceito novamente), como disse, é hilárico.

Pode ser para você. Mas para pessoas que alicerçam sua vida no amor por seu semelhante e não no ódio e preconceito, não é. O problema, colega, que teus argumentos partem do ódio e preconceito contea os crentes e não de sua razão.

Primeiro, nenhum pastor prega que coisas materiais não pretam, até por quê somos feito de matéria.
    O que se prega é que elas não podem tomar o lugar do homem espiritual que somos. Não podemos dar mais valor ao material do que às coisas espirituais.

é muito diferente.Vamos pegar o exemplo desse fórum.o Admin criou,e quer que sigam as regras dele,certo? ELE COLOCOU ESSAS REGRAS PQ FOI ELE QUE INVENTOU O FÓRUM,e o "céu",FOI A SUA RELIGIÃO QUE INVENTOU ELE(se ele relamente existir) ??
    então se n foi,pq ela fik pregando condições pra vc ir pra lá???

Bem, colega, eu sou fanático sim, mas em ajudar de todas as formas meu semelhante. faço o possível, tanto materialmente (pouco posso fazer, pois não sou rico), até suportar insultos. Já perdi empregos, fui acusado de ladrão falsamente em empresas onde trabalhei, fui totalmente destruído materialmente e mentalmente por causa de minha fé. E mesmo assim, ainda estou aqui conversando educadamente contigo, mesmo sabendo que foi pessoas que odeiam como você, que me destruiu.

Entao colega, eu conheço pessoas que fazem do ódio e preconceito a razão de sua existência. Ao ver a virulência de seus comentários, recordo de meus algozes.
    Cara,eu n vo mais fik aqui discutindo com vc.Isso como sempre soh acaba de um jeito,um alerta...eh lógtico q vc vai sempre defender esses aí...vc faz parte deles...soh fico tristeFAKE por saber q vc está fznd tuso isso por nada...
    NÃO VOU MAIS DISCUTIR,SUGIRO Q FAÇA O MSM,ANTES Q SE DEUS QUISER VOCÊ SEJA BANIDO

SEM MAIS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Cara,eu n vo mais fik aqui discutindo com vc.
    Ora, fóruns são para debates, colega.

Isso como sempre soh acaba de um jeito,um alerta...
    Se houver desrespeito. Mas eu não costumo desrespeitar ninguém.

eh lógtico q vc vai sempre defender esses aí...vc faz parte deles...soh fico tristeFAKE por saber q vc está fznd tuso isso por nada...

Quando diz que eu "faço partes desses aí"...(não sei se você se refere aos pastores ou os enganados por eles) você esquece colega que não sou pastor. Agora, se você estiver se referindo aos fiéis, então você acetou. Eu sempre defendo-os por quê eu conheço estas pessoas. São gente humilde, asssim como seu pastor, que nada fizeram no mundo do que ajudar com todas a s forças seu semelhante.

Agora, quanto a fazer tudo "Isto" por nada, não tenho como concordar contigo. Milhares de pessoas vivem por seu time, por seu ídolo da música ou por outra banalidade qualquer, enquanto milhôes passam fome. Eu, mesmo não tendo condiçôes financeiras, procuro ocupar meu tempo em ajudar, nem que seja intelectualmente, aqueles que necessitam de apoio. Então, se eu não chegar ao céu, por ele não existir (coisa que não creio) pelo menos morrerei com minha consciência limpa, certa do dever cumprido. Conheço história de muitos que morreram em lágrimas de remorso, desespero, outros gritando de angústia diante da morte. Eu tenho certeza que meu esforço valerá a pena, pois não terei que gritar por misericórdia a Deus em minha cama de moribundo.

NÃO VOU MAIS DISCUTIR,SUGIRO Q FAÇA O MSM,ANTES Q SE DEUS QUISER VOCÊ SEJA BANIDO

SEM MAIS
    Você disse algo interessante: serei banido se esta for a vontade de Deus. Apesar do preconceito, do ódio contra o cristianismo, você disse algo dentro dos parâmetros espirituais. Sim colega, nada acontece se não for da Vontade de Deus: se for da vontade Dele que eu seja banido do fórum, pode ter certeza que serei.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você disse algo interessante: serei banido se esta for a vontade de Deus. Apesar do preconceito, do ódio contra o cristianismo, você disse algo dentro dos parâmetros espirituais. Sim colega, nada acontece se não for da Vontade de Deus: se for da vontade Dele que eu seja banido do fórum, pode ter certeza que serei.
    OLOOOCOO! Corram moderadores, temos um fanático que acham que vocês são deus! O cara q assassinou o nego do beatles lá achava a mesma coisa!!!1

Cara, eu tava lendo Suzumiya Haruhi agora e tu fala isso de o q deus deseja :O ... q bizarro :xyxnervou se n entendeu procure na desciclopedia
    Última edição por umquinou; 12-02-2009 às 20:28.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elielsantos, de verdade cara, eu já tinha deixado de comentar nos teus tópicos pq eram muito grandes e eu tinha preguiça de ler tudo, e o assunto nem era muito de meu interesse, mas agora...
    Só, acho que tu chegou no limite, não é por nada, mas você não vê que um fórum de tibia não é o melhor lugar pra ti fazer propaganda de igreja/Jesus/Deus?

Você não vê que com esses tópicos a única coisa que você consegue é que os outros tirem sarro/sejam irônicos/ blabla? O pessoal daqui é bem mais novo que vcê acredito, ou se não são, aposto que a maioria não tem interesse nesse tipo de coisa. Não aqui!

@~Eu acredito em Deus, sou católica e rezo sempre, mas realmente.. você vir pregar esse tipo de coisa em fórum de um jogo online, é, como diria um alguém por aí: Tenso!
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Banido
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ser catolico mais andam dizendo por ai q eles nao gostam de gays
    :wscared:

esses padres puxaram 10% do salario da minha vó agora ela n vai comprar meu play 1.. qual o problema desses caras???? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bixa Alada Ver Post
    Eu queria ser catolico mais andam dizendo por ai q eles nao gostam de gays
    :wscared:

esses padres puxaram 10% do salario da minha vó agora ela n vai comprar meu play 1.. qual o problema desses caras???? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    Esse trem de eles n aceitarem é só balela sô, tu n ve os padres católicos q come os molekinhos por ai a vontade? Entao! Eles n gostam é de camisinha, acho q é por causa da aderencia, nunca se sabe :wscared:

Poxa...
    eu ri bagaraio do seu play 1 *_*

estamos confundindo as igrejas, na do eliel tu pd ser gay assumido, o q n pd é ter o nome no spc...
    nem so ateus, blz, mas nem vo em igreja nenhuma (embora seja batizado em uma católica) a uns 11 anos, desde q sai do coral de uma *_* e nem to nem ai pra perder tempo com uma coisa q será sem sentido pra mim
    g - g - g
    Última edição por umquinou; 12-02-2009 às 20:48.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP,além de ser fanático,ainda eh daqueles q acha q está respirando pq deus quer,está vivo pq deus quer,está enxergando pq deus quer,está sentado pq deus quer....se for assim msm,n acha q deus seria algm mto injusto??pq pense bem,tem mta gente q nunca fez nada de mal e tá aí morrendo,e gente q passou por cima de todo mundo e tá aí se dando bem....SÓ N VENHA FLAR Q ELES VÃO SER RECOMPENSADOS INDO PRO CÉU DEPOIS,VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DISSO,NINGUÉM TEM.
    Eu não tenho ódio pelo cristianismo,sou católico,só acho q TEM MTA bobagem no meio do q o pessoal quer pregar....

SEM MAIS DEBATES COM VC,ISSO AQUI N EH UM FÓRUM DE DEBATE RELIGIOSO,SE QUISER ISSO VAI LAH CONVERSA COM SEUS AMIGUINHOS PASTORES SOBRE O DINHEIRO "DELES"

OdD>VSQS

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    elielsantos, de verdade cara, eu já tinha deixado de comentar nos teus tópicos pq eram muito grandes e eu tinha preguiça de ler tudo, e o assunto nem era muito de meu interesse, mas agora...
    Só, acho que tu chegou no limite, não é por nada, mas você não vê que um fórum de tibia não é o melhor lugar pra ti fazer propaganda de igreja/Jesus/Deus?

Engano seu: se alguns sujeitos sem educação respodem mau um tópico, não quer dizer que esta seja a regra. A não ser que quem joga algun tipo de jogo sofra de esquizofrenia ateísta.

Você não vê que com esses tópicos a única coisa que você consegue é que os outros tirem sarro/sejam irônicos/ blabla? O pessoal daqui é bem mais novo que vcê acredito, ou se não são, aposto que a maioria não tem interesse nesse tipo de coisa. Não aqui!
    Alguns são, mas eu acredito que a iade em certos perfis não correspondam à idade coreta de todo mundo, até por quê eu mexo na net à muito tempo para desconfiar do que se escreve nos perfis. E tem uma coia que eu discordo veementemente: idade nunca foi desculpa para a ignorancia. Eu já fui jovem, mas nunca mau-educado. Esta história de que a ignorância é própria da juventude é uma conversa que não engulo.

Citação Postado originalmente por Isley Ver Post
    Se deus faz tudo acontecer, por que ele deixou os humanos chegarem a esse ponto? Cara..
    Qual ponto?

cada vez mais as pessoas tao acordando, a igreja de hoje em dia nao é nada comparada a de antigamente, tá muito fraquinha rapaz.. nâo consegue + vender terras no ceu nem queimar na fogueira quem quiser :/
    Você está se referindo a uma igreja a que não pertenço, colega.

Por que deus deixaria o poder da igreja cair tanto????????????????????????????

Pergunte a uma pessoa desta igreja em questão a opinião dela. Eu não vou ser responsável pelos atos dela.
    Última edição por elielsantos; 12-02-2009 às 22:05.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O dizimo é importante. Que custa dar apenas 10% do seu salario do que ficar com 100% de um dinheiro amaldiçoado..." - Trecho tirado da vez que fui meio que de arrasto a igreja dum tio evangelico meu, semana passada.

Deus amaldiçoa a pessoa se ela não da dizimo, suponho que tenha algum motivo, talvez Deus seja ambicioso. Talvez Deus não seja um ser super poderoso, ja que mesmo ele precisa, para viver, de dinheiro dos mortais. :rolazoio:
    E se é apenas o ato de dar dinheiro para agradar Deus pq o dizimo tem que ir necessariamente pra cestinha da igreja? Sou bem mais doar o meu dizimo para uma instituição de caridade e por na cestinha do dizimo a nota fiscal/comprvante de doação, pois nesse caso eu sei para onde o dinheiro foi, diferente da igreja que "não se sabe para onde vai"(ta ta, parem de rir com essa afirmação entre aspas, sei que todos nos sabemos onde vai, huahuahauahuahua. Edir Macedo e seus trocentos canais de mídia que o digam, tudo comprado com o suor dele, non? XD).

Agora chega de besteiras. Quando coisas boas acontecessem se atribui a Deus, e quando coisas ruins acontecem se atribui ao diabo/prvação do propio Deus que quis brincar um pouco com a vida do sujeito. Porem pegamos varios ateus e a proporção de coisas boas e ruims que ocorrem na vida dele é igual. Então Qual a diferença?

Deus não existe, e enquanto houver religião que usa o argmento citado pra cobrar dizimo de inocentes, defenderei com unhas e dentes para cortar o mal pela raíz, acabar de vez com a crença em Deus. E igreja é so um predio, nada santo.
    Porem se não houvesse esse comercio em cima dele, eu pouco me importaria.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixe, nem li tudo.

O sujeito querendo uma discussão intelectual de alto nível falando um português porco, que não se dá nem o trabalho de usar um dicionário quando está digitando só pode ser piada.

@Tópico.

Elielsantos, por acaso esse pastor José Donizete dos Santos (da imagem do primeiro post) é algo da sua família?
    Se for, aí eu entendo o$ motivo$ para proteger tanto essa igreja (e o seu comparsa)

Publicidade:

Última edição por My on easy; 13-02-2009 às 11:59.

Tópicos Similares

1. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem