Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Como você imaginaria Rookgaard sem cheaters?

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Bem, eu era top 10 BR de Rookgaard (char: Wilkle) quando parei (no lvl 55) exatamente porque começaram a surgir rookers do nada, que em um mês pegavam lvl 30~40. Depois joguei mais um pouco só para pegar minha meta que era lvl 60. Mas já sem ânimo, pois Crisne, no mesmo server, já havia atingido lvl 80 ou 90, tudo no bot.

E parei nem por não ter chance de disputar o top, parei porque não havia mais lugares para caçar sem que aparecesse um ou mais botters atrapalhando e tornando a hunt algo pouco divertido.
    Parei com tibia por causa disso. Você upa seu char na mão a vida toda (do char), e de repente vê que enquanto você pegou 1 level, muitos pegaram 4 ou 5. E os lugares de caça, nem se fala. Todos ocupados pelos robozinhos.

@~
    Rookgard ficaria bem mais interessante. Acho que roleplay seria resgatado de uma maneira brutal. Os que estivessem lá, seria por vontade própria, não por simplesmente deixar um bot jogar por você, aí todos conseguem. Quem sabe até novas e antigas quests fossem desvendadas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Respondendo a pergunta "Como você imaginaria Rookgaard sem cheaters?", eu respondo que imaginaria com o cérebro, poder do meu pensamento...

Deixando de lado a brincadeira, imagino que na maioria dos mundos os tops seriam level 50 ou no máximo 60. Alguns gatos pingados teriam nível maior.o pessoal seria mais informado e saberia diferenciar sheng de mino mage, saberia fazer as quests todas, como pegar os itens e tal.

Além disso o banco não teria limite, ainda teríamos chickens na área free, além de corredores estreitos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Além disso o banco não teria limite, ainda teríamos chickens na área free, além de corredores estreitos.
    Corredores estreitos? O alargamento das passagens foi uma medida anti-trap inevitável. Não tem relação direta com botters (apesar de muitos serem vítimas fáceis).

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, eu discordo do top de rookguard ser no maximo 60 ou 50... Na época que eu jogava, que não tinha cavebot, tinha um top disparado quase no lvl 80, se não me engano =x

Tibia tá morto =/

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você imaginaria Rookgaard sem cheaters?

bem, seria muito chato =/
    a graça agora é matar os bots ; )

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Gente, eu discordo do top de rookguard ser no maximo 60 ou 50... Na época que eu jogava, que não tinha cavebot, tinha um top disparado quase no lvl 80, se não me engano =x

Tibia tá morto =/
    Top de rookguard? Que ilha é essa? Não conheço nenhuma rookguard
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Corredores estreitos? O alargamento das passagens foi uma medida anti-trap inevitável. Não tem relação direta com botters (apesar de muitos serem vítimas fáceis).
    Nesse caso considerei trapping como uma trapaça.
    Última edição por Girafales; 12-02-2009 às 18:35.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Nesse caso considerei trapping como uma trapaça.
    Erro meu. Só estava levando em consideração botters e sharers.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    Já posso imaginar dois marmanjos numa lanhouse gritando "PUTA QUE PARIU O DUCENT VOLTO A UPARR CARALHOOOOOOOOOOO A GENTE TEM Q VOLTA PRA CASA AMANHA MSM PEGAR AQUELE FILHA DA PUTA!! CARALHO!!!!"

easoesaoijeioasjeoiajseoijaoseijaoijeoiaje mto bom. Rook ficaria deserto. Existiriam menos rooker MAS existe um porém, sem bot, haveriam mto mais lv 8- lá dividindo a xp com vc.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um sério problema de escrever muito, quando me fazem perguntas como essa...

Como eu imaginaria Rookgaard sem os cheaters?

Seria ótimo, as pessoas iriam passar a jogar por diversão mesmo.

FIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral