vale a pena comprar um
qnto custa os jogos??
da pra desbloquia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vale a pena comprar um
qnto custa os jogos??
da pra desbloquia?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
@ henrique
Sim.
Em torno de 150~~250 reais.
Ainda não.
VAI!Chegou a TV. Péssimas notícias, meu play só lê música agora...
Conserto: 460 reais e um presente de aniversário indo pro saco. Obrigado, Sony.
Será que nao tem outro jeito? Queimou o leitor com 5 meses? Como isso?
Fica enchendo o sangue de alcool e jogando video game.
:riso:
Brincadeira.
Mais estranho é ter queimado o leitor e ainda rodar musica normalmente.
Sinta-se feliz, o do meu irmao queimou com 3 meses.
So que, ele comprou no submarino, eu fui dar uma pesquisada depois e vi que a maioria das pessoas que compro o ps3 de 40gb no submarino o leitor queimo numa faixa de 90 dias depois...
Você comprou o seu no submarino.
O que se pode fazer é:
1 > Levar em algum assistencia tecnica especializada e mandar trocar o canhao (meu irmao pago 300)
2 > Comprar um canhao e trocar você mesmo (nao é dificil, tem video-aulas no youtube que explicam com perfeiçao, so precisa de sangue-frio)
cya![]()
Joguei a demo, do F.E.A.R 2: Project Origins hoje...
MUITO BOM, muito bom mesmo =) (isso vai sair pra ps3 tambem... certo?)
Ia baxar do Skate 2 e do legendary, mas ai nem baxei =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
CARAAAAAAAAAALHO!Joguei a demo, do F.E.A.R 2: Project Origins hoje...
MUITO BOM, muito bom mesmo =) (isso vai sair pra ps3 tambem... certo?)
Ia baxar do Skate 2 e do legendary, mas ai nem baxei =s
SKATE 2 É MUITO FODA!
Pqp.
Ta meio fantasioso os mega ollie gigante e ta mais facil de fazer as manobras, mas o role num geral ta muito bom.
Melhor jogo de 2009.
Nada pode ser maior.
:riso:
E o Lagendary é velhão...
FEAR é chato, tem pra PC, não vou gastar num jogo 260R$ num jogo que eu teria o mesmo por 10R$.
+ teclado e mouse que p/ FPS é bem melhor.
Eu não faria isso nem fodendo.2 > Comprar um canhao e trocar você mesmo (nao é dificil, tem video-aulas no youtube que explicam com perfeiçao, so precisa de sangue-frio)
Se fudeu o video game leva pra quem manja, se ele fuder a bomba cai na mão dele.
Se vc compra o canhão e põe, se fuder ja era, não da pra por a culpa em ninguem, se o cara te vendeu um canhão de bosta ele alega que vc não soube instalar e adeus.
@Ava
²
vou levar lá pra arrumar, apesar da facada... urgh...
Última edição por Hawthorne; 11-02-2009 às 17:12.
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW!
Produtora de Silent Hill diz que vai produzir Jogos Mortais para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Segundo o site da revista estadunidense Variety — publicação dedicada ao mundo do entretenimento —, a produtora de jogos Konami conseguiu obter os direitos de utilização para o desenvolvimento do primeiro jogo inspirado na série de filmes de Jogos Mortais (Saw).Sangue e medo nos videogames.
A franquia que, até novembro do ano passo, estava sendo adaptada para os videogames pela empresa Brash Entertainment, acabou ficando de lado após o estúdio declarar falência e fechar as portas.
Observando o potencial da marca a Konami rapidamente iniciou as negociações de licenciamento com a Lionsgate (produtora do filme). O desenvolvimento deve ficar por conta da Zumbie Studios, criadores de títulos pouco conhecidos do público, como Shadow ops: Red Mercury e Ecks vs Sever (também baseado em uma adaptação cinematográfica — Dupla Explosiva).
Extra-oficialmente já se especula que Tobin Jobell, o ator que interpreta o assassino Jigsaw nos filmes, deve emprestar a sua voz para o personagem no jogo.
O título está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360 e deverá ser lançado no próximo na mesma data em que o sexto filme da série estreará nos cinemas (ao que tudo indica dia 30 de outubro).
Haha
Saw =o
Não sou muito fã dos filmes, mas um jogo deve ser interessante...
Isso se eles não fizerem o mesmo que fizeram com silent hill, que o pouco que restava do original foi destruido nesse ultimo jogo u.u
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu não sei o que vocês veem demais no PS3, sinceramente...
Atualmente, to com os dois (xbox 360 e PS3), e prefiro mil vezes o Xbox 360.
Playstation já tá sem graça, Xbox pelo menos, pelo menos pra mim, é uma mudança no controle, além da jogos baratos (piratas) e talz...
Eu, no PS3, só tenho Fifa 2009, Fifa Street, GTA IV e Mortal Kombat vs DC Universe.
Próximo jogo que eu pretendo obter é o Yakuza 3, logo quando lançar.
Saw vai ser um jogo interessante...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric