Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: The Avenger x Justice Seeker

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post The Avenger x Justice Seeker

The Avenger x Justice Seeker

Então galera, to começando a chega perto do lvl 75 e gostaria de sabe qual seria a melhor opção? Alguns dizem que avenger bloka melhor que mms e sov, pois tem 38 de def, e quero deixa claro que não me importo com skills de shielding, avenger tem 3 de atake a mais que justice.

Postem sua opinão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow unica coisa que shield + sword tem de melhor que 2 handed e treina shield, vendo que vc disse "e quero deixa claro que não me importo com skills de shielding" avanger e sem duvida a melhor pra vc ^^
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O unico outro ponto que vale destacar é que com shield + justice você bloca 2 monstros facilmente (1 na sword e 1 no shield) e apanha mesmo apenas se virem 3. Já com a Avenger vc bloca 1 monstro (por sinal muito bem com 38 de def) mas a partir do segundo ja leva hits altos...

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avenger certeza. Depois que vi o vídeo do cara com skills 10 de shield e 75 de sword matando draggys na avenger sem tomar hit físico, abandonei a idéia de que one-handed + shield é melhor.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drainox Ver Post
    O unico outro ponto que vale destacar é que com shield + justice você bloca 2 monstros facilmente (1 na sword e 1 no shield)
    Errado...quando vc tá usando shield, é a Def do shield que conta...a defesa da Sword só serve pra qnd vc ta sem escudo...

@Topic

como vc deixou claro que nao se importa com shielding, use avenger então...bem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drainox Ver Post
    O unico outro ponto que vale destacar é que com shield + justice você bloca 2 monstros facilmente (1 na sword e 1 no shield) e apanha mesmo apenas se virem 3. Já com a Avenger vc bloca 1 monstro (por sinal muito bem com 38 de def) mas a partir do segundo ja leva hits altos...
    Falou tudo.
    Porém,prefiro Avenger,pois tem hits muuito mais elevados e bloka bem melhor um monstro sozinho.
    Se eu tivesse que escolher,ficaria com os 2,pois em uma situação de complicada,de emergência,eu colocaria o shield + sword one hand
    Mas,por questões financeiras,Avenger se coloca na frente pelo ataque e defesa
    Espero ter ajudado

/Van~
    "A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Tópicos Similares

1. Avenger X Justice
    Por Pllyffastoon no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-2008, 16:01
  2. [Duvida] Justice Seeker vs. Avenger
    Por Ceifador no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2008, 18:22
  3. Avenger ou justice seeker
    Por Chicozenho no fórum Knight
    Respostas: 3