Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Faculs Publicas + USP + UNICAMP

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    sutil ironia.
    to saindo, esse forum me faz mal.
    Não é ironia, estou perguntando sério para o cara :/

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Pelo que eu vi, tem bastante gente do forum visando a UFABC....

Oque me dizem de formarmos a Primeira Republica do Off-Topic Do Tibiabr
    saushaushasu...

flws
    Você faz lá Legendary?

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Hahaha, cara também não é assim.

O nível do pessoal que entra é muito alto, conseguem levar numa boa o ITA. Lá também não é esse bixo de sete cabeças.

Alguém poderia me dizer a diferença entre Unesp, Unifesp, Usp? Estrutura e nível das universidades...
    Unesp é no interior, não tenho muita noção de como são os cursos mas é uma boa universidade e também difícil de passar.

Unifesp foi considerada a melhor universidade Brasileira (porém USP e Unicamp não entraram no ranking), ela é muito conhecida por sua área de biológicas sendo a mais difícil para se entrar em medicina e também em outros cursos bastante concorridos lá (química, engenharia química são exemplos).

Usp é uma excelente universidade, porém bastante difícil de entrar. Já visitei algumas vezes os laboratórios e achei muito acabado o lugar, mesmo assim gostaria de estudar lá só pelo ambiente bucólico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Unesp é no interior, não tenho muita noção de como são os cursos mas é uma boa universidade e também difícil de passar.

Unifesp foi considerada a melhor universidade Brasileira (porém USP e Unicamp não entraram no ranking), ela é muito conhecida por sua área de biológicas sendo a mais difícil para se entrar em medicina e também em outros cursos bastante concorridos lá (química, engenharia química são exemplos).

Usp é uma excelente universidade, porém bastante difícil de entrar. Já visitei algumas vezes os laboratórios e achei muito acabado o lugar, mesmo assim gostaria de estudar lá só pelo ambiente bucólico
    Hmm.

Pra quem quer um direcionamento pra engenharia, você tem noção de qual seja melhor?

Po e a unidade da usp em São Carlos é tão boa quanto a de São Paulo ou não? Porque morar em SP é foda...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio, se eu nao for chamado em nenhuma outra facul (Ufscar , Usp ou Unicamp) de segunda, terceira... chamadas

Eu vou fazer la na UFABC sim....

Pelo oque eu sei la é uma facul fodona...so nao tem muito nome ainda...

flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Até agora só vi um falando que passou, e nem sei se da pra acreditar =O

Fazer o que né =x
    xD dpois posto alguma foto do trote...
    eh soh estudar q passa....
    Pally----Mythera
    LVL 75
    85 dist
    ml 17
    Svargrond
    Ranking de distance : #80 e alguma coisa

Keep walking...
    http://img352.imageshack.us/img352/3...nthians5kc.jpg
    \o\ meu primero userbar feito pro eu msm!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio, se eu nao for chamado em nenhuma outra facul (Ufscar , Usp ou Unicamp) de segunda, terceira... chamadas

Eu vou fazer la na UFABC sim....

Pelo oque eu sei la é uma facul fodona...so nao tem muito nome ainda...

flws
    Po cara, legal

Eu vou conferir ainda a faculdade em detalhes, mas provavelmente vá fazer Unifesp, mesmo assim vou lá olhar

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Hmm.

Pra quem quer um direcionamento pra engenharia, você tem noção de qual seja melhor?

Po e a unidade da usp em São Carlos é tão boa quanto a de São Paulo ou não? Porque morar em SP é foda...
    Unicamp é melhor que a Usp em termos de cursos de engenharia cara, mas UFSCAR é muito válida também e a usp de são carlos comanda muito.

Se você for normal tá valendo prestar pra essas 3, se você for anormal tem também o ITA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, saíram os resultados da Fuvest. Por mais que eu tenha ido bem pra caralho em Geografia, o resto me quebrou. 233...Acho que nem na 4ª lista eu passo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Bom, saíram os resultados da Fuvest. Por mais que eu tenha ido bem pra caralho em Geografia, o resto me quebrou. 233...Acho que nem na 4ª lista eu passo.
    eu tb, fiquei em 195, só entro se os 75 na minha frente não quiserem, foda =/
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi fazer cursinho, vai ser Anglo ou Poliedro (aqui em Sao Jose onde eu moro, Poliedro e muito forte, nao sei em Sampa)

Ah eu ia fazer alguma outra facul publica que eu passei, mas eu pensei bem, e sei que oque eu realmente quero é Usp, Ufscar ou Unicamp..

Entao, já que foi meu primeiro ano de Vest mesmo, resolvi investir em um ano de cursinho, tou novo xD....

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi fazer cursinho,
    é noizi

mas vou no 'cooperativa do saber' aqui.. da unicamp mesmo

só to mei assim com trampo.. preciso trocar de trampo e com isso provavelmente teria que trocar o cursinho pra noite.. :wscared:

Permissões de Postagem