Nariz empinado literalmente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nariz empinado literalmente.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
DIGAM AI QUANDO FOI MAIS QUE ELE DISSE QUE NÃO TINHA ERRADO? QUANDO ELE FALHA ELE SEMPRE FALA, QUANDO O TIME TÁ JOGANDO MAL ELE SEMPRE FALA. E EU NÃO VI ESSA REPORTAGEM, EU DUVIDO QUE ELE TENHA FALADO "NÃO FALHEI", ELE DEVE TER DITO "TEVE UM FEIXE DE LUZ E EU NÃO VI A BOLA".
E SEM FONTES O TÓPICO PERDE CREDIBILIDADE, EXPLANEI
ROGÉRIO ETERNO, FLWWW
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
O Bambi ceni é o cara mais orgulhoso do mundo do futebol...
quanta vezes o time jogando com reservas e so ele de titular
nem pra da um chance pro reserva... Ele so frangou pq quis
jogar machucado... bom pra ele aprender. Valeu Rogerio
por esquenta o banco do Marcos em 2002

HOJE é um dos 6 piores goleiros da serie A, só é titular pela historia dele na São Paulo e se não fosse os gols não seria um deus pra midia, Marcos foi muito mais goleiro que o Ceni foi.
SEM PROVAS, SEM CREDIBILIDADE. VOCÊ PODE ATÉ NÃO ESTAR MENTINDO, MAS PODE ESTAR ADULTERANDO, OMITINDO OU ACRESCENTANDO. TU TA TIPO COLÔMBIA
TUDO TEM LIMITE, ESSES DOIS ANOS AGORA O ROGÉRIO TAVA NUMA FASE BOA DA PORRA.HOJE é um dos 6 piores goleiros da serie A, só é titular pela historia dele na São Paulo e se não fosse os gols não seria um deus pra midia, Marcos foi muito mais goleiro que o Ceni foi.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
SHAUISHAIUSHAUIHSAUIHSAIUHSAIUHSAIUHSUIAHSIUAHSIUA HUISHAUISHIAUHSUIAHSUIAHSUIHAUISHAUISHAUIHSIUAHSUI AHUSIHAIUSHAIUHSAIUHSAIUHSIUAHSIUAHSUIAHSUIAHUISHA UISHAUIHSAUIHSUIHASUIHAUHSAUHSUIHAUSIHAUIHSAUIHSIU AHSUIAHSUIHAUSHAUIHSA
+ HAUSIHAIUSHAIUHSIUAHSIUAHUSHA
Sem comentarios pra uma pessoa q diz isso.
Tá mentindo sim, pq eu assisto akeles cara falando merda lah na hora do almoço e apareceu o Rogério admtindo o erro.
E que se foda se foi frango ou n, ele tem mt crédito com a torcida.
E se você cria um tópico afirmando uma coisa q ninguem viu, sem video, n tem credibilidade nenhuma[2]
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Porra eu acho mó ruim esses programas de futebol da band, todo mundo fala alto ao mesmo tempo; se tem 6 participantes no programa, 7 estão gritando ao mesmo tempo.
@Tópic
É que ele esta com reumatismo de tanto levantar taças.
.....
.....
.....
Sério agora, ele falhou feio e poderia admitir o erro, mais falar se falar que ele é ruim é mentira.
Volto afirmar, Rogerio Ceni HOJE como goleiro é HORROROSO, ruim pelo alto , falhas constantes, a bola tá longe o Rogerio já ta ajoelhado pra fazer a defesa, FOI um grande goleiro, mas HOJE joga pelo nome e status no clube.
Mas o torcedor do São Paulo não consegue ver isso...