.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:54.
AAAAAHHHHHHHHH meu sonho é passar em engenharia mecânica na unicamp esse ano!! estou no ultimo ano da escola...
Me diz ai como foram suas expectativas, preparação e dicas :>DDDDDDD!!!!!
É que não sou de campinas mto menos de SP mto menos do sudeste =(
No do meu estado eu já estou quase aprovado pq é seriado e já fiz 2/4 da prova.

então se vc passar IME ou ITA vc tá feito na vida, certo?

Tipo, o primo de um amigo faz ITA e afirma: "A maior parte lá dentro é assexuado, só tem número na cabeça" :o
Verdade tudo o que disseram.
O ITA é pra doidões do ácido e nerds em geral. Não espere peitinhos duros e bundas macias.
Mas eles tem milhares de projetos, alguns até que você recebe $$ pra estudar.
··Hail the prince of Saiyans··
vestibular so sudeste é tarde demais...
o da UFPE e UPE foi tudo em novembro...
antes do ano novo ja saiu o listao, e agora ja ta no 3 listao do remanejamento...
É 1 LIXO FICAR NO REMANEJAMENTO...
aproveito esse espaço e faço um apelo:
todos nós sabemos que ensino publico e bom hoje em dia no Brasil ta escasso, então, você fera que passou em mais de uma univerdade, se decida logo em qual ficar, e não ocupe 2 vagas, va na outra e cancele sua matricula, pois se você nao fizer isso, a vaga será PERDIDA e impossibilitará outras pessoas de entrarem...
Haveria muitos mais nomes nos listoes de remanejados se a galera se conscientizasse disso.
Pensem bem, vocês podem impedir que uma pessoa passe mais um ano estudando.
PS:. você sendo do ITA não precisa ficar sem mulher. Basta sair e ir pra festa, sei la... ter uma vida social fora do campus ué.
PS:.. só por curiosidade, deu quanto a concorrencia de medicina na usp esse ano?
Última edição por angel of the nightmare; 05-02-2009 às 19:15.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
eu so vou presta ano que vem :riso:
Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
"A sorte favorece os destemidos"
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
Youtube: ORy-scrGk0Y
quem sabe a onde um passo pode te levar?