MUITO boa a idéia, com os dois extras melhor ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A primeira
A segunda
As duas
Nenhuma
MUITO boa a idéia, com os dois extras melhor ainda.
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!

axo boa mas axo q destruiria a economia de um server,pq a oferda apareceria ali,junta com a de td mundo,entao o mais barato sempre venderia mais rapido
entao itens q n tem venda em npc,ficariam cada vez mais barato,ate sairem em free itens :>

Idéia péssima, é bom pro cidadão lá de Carlin que fica na frente do dp vendendo hmm pra fazer dinheiro :rolleyes: .
Pra vender item tem hora certa, anuncio devidamente publicado, etc... Isso ai simplesmente faz toda venda de item ser nivelada pelo preço mais baixo. Ja cansei de vender itens bons com 20% a mais de valor por ser um horário depois da meia noite, quando menos players jogam, e também ja cansei de comprar item acima do preço porque havia poucos players anunciando.
No Tibia há POUQUISSIMOS itens se comparados com otros MMORPGS citados aqui. Se houvesse um sistema que o de "loja", que o char fique parado enquanto está vendendo, ai sim concordaria.
Enfim, idéia totalmente reprovada, se houvesse uma taxa de uns 20% no valor do item, ai criaria uma competição legal com o trade.
Muito Boaaa
Aprovadíssima!
'~<HardStyle>~'
Apoiado, leve ao forum oficial do Tibia, peça para alguém que é bom com inglês traduzir pra você, ou até mesmo, vá em um site tradutor, eu acho que sua ideia poderia ser bem aproveitada![]()
• light up the darkness.
Muito boa a porposta, em quisito de apresentação está ótima.
Ela está organizada, bem explicada e bem elaborada.
Além de eu não ter gostado muito da idéia desse sistema, a proposta em si está boa e bem explicada, então não vejo porque não apresenta-lá aos mesmbros da 'CipSoft'.
Boa Sorte!
<>'s
boa proposta
mas ainda axo qe so pode ter essa opçao se o char ficar parado
Muito boa a idéia,isso existe em outros rpgs.
Mas o problema é,imagina os lvl baixos,que queiram ficar de zoeira com as pessoas,poe um egg por 1kk,e existem muitas pessoas assim.
Então vai haver muito seller espalhado.
A idéia é excelente,mas acho que falta algo.
Só premium poder ter esses "seller´s" ou os seller poderem apenas ficar dentro das casas.
Tipo isso.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)
Jah tinha sugerido aqui faz uns anos algo parecido, mas seria diferente.
Ao inves de um NPC que venda tudo pra voce, voce mesmo cadastraria suas mercadorias no trade-channel, de modo que alguem pudesse procurar usando algum comando... por exemplo:
Necromancers Hunter: 1x BOH, 3x Skull staff, 4x Noble Axe, 2x mystic turban
Heroes Hunter: 1x Crown Armor, 4x Red POC, 3x Crown helmet, 2x springsprout rod
Infernalist Hunter: 3x BOH, 7x Skull staff
Essas pessoas tando com o trade chat aberto, estariam incluidas no momento que alguem interessado em comprar fosse filtrar...
Low lvl: <Comando para buy BOH>
em seguida, subiriam as mensagems automaticas, ou talvez janelas no mesmo esquema do trade NPC, com os itens a venda... apenas para saber quem vende o que, preços e cidade de encontro ainda seriam marcados por PM.
Talvez pudesse incluir no sistema a cidade que voce esta, talvez ate mesmo preço.
Pra evitar noob enchendo o saco (pelo menos uma parte deles), o jogador deveria cadastrar o item sempre que abrisse o trade-channel/system.
Nao sei, eh um esboço, mas um sistema automatico de procura, pelo menos pra mim, ajudaria muito... mesmo que a negociaçao em si ainda seja feita a velha maneira.