Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Manifestação da CIP Sobre os Bans

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se fosse imediato seria bem mais "assustador", imagina o cara entra e não ta ban, dai abre o bot, toma um kick e aparece dizendo que foi ban? se isso acontecer, duvido que o cara que levou o ban desse jeito iria ligar um bot denovo.
    Mas a Cip não quer banir todos os bots, ela quer recuperar eles, de uma forma ou de outra, no caso ela vai banindo aos poucos, e conforme vai indo uns vai desistindo da vida criminosa, os que não pagarão e assim vai. Banir tudo de uma vez seria ótimo, mas melhor ainda seria se recupera-se os botters

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Mas a Cip não quer banir todos os bots, ela quer recuperar eles, de uma forma ou de outra, no caso ela vai banindo aos poucos, e conforme vai indo uns vai desistindo da vida criminosa, os que não pagarão e assim vai. Banir tudo de uma vez seria ótimo, mas melhor ainda seria se recupera-se os botters
    É, mas agora imagine o seguinte, fulano botter acordou e viu no site 5k accounts banidas, ele vai logo checar se a dele foi ban, mas "felizmente" não foi, então ele ao entrar no Tibia (sem bot, pq esta com medo) fica sabendo que todos que estão entrando no tibia com bot estão sendo banidos na hora. Só se o cara for muito burro ele iria abrir o bot sabendo disso, e provavelmente ele não seria o unico botter a escapar por poucos, e depois disso com todos sabendo que a CIP realmente esta detectando os bots, quem em sã conciencia vai ligar o bot? os mais céticos apenas iriam pegar um noob char pra testar, mas a grande maioria dos botters iriam 'largar' o bot até ter algum bot que não é detectavel.

Fazendo algo nesse esquema, poucos seriam banidos e mesmo assim os que restam não iriam usar bot.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la em :s
    Inscreva-se no Canal Aventuras Tibianas
    https://www.youtube.com/channel/UC6w...K6TZFmHy9VbX2g

14:36 Fergon Agraz [18]: se tem uma acc q tem um mage pra sumona monk?
    14:38 Soldoran Zome [98]: lol
    14:38 Soldoran Zome [98]: em non pvp -.-
    14:38 Soldoran Zome [98]: essa vai pro tibia br

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora ta todo mundo muito feliz dizendo que acabou os botters, bla bla bla...

xD

legal, só me fala uma coisa, e aqueles que uparam o char lvl 200+ no blackd, usaram noob char com ng pra ver que deu respaw do massacre, desceu lá com amigos tbm upados no blackd e pegaram altos rares (que nem são mais tãooo rares graças ao bot)...***

O cara agora pode até parar de usar bot, mas vai continuar com toda a fortuna e rares que conseguiu graças à ferramenta ilegal (e que vai valorizar agora que existe dificuldade em conseguir)

Pra mim tem é que resetar td hahaha, zuera

***foi só um exemplo, existe muitos outros.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    [/COLOR]
    Concordo. O justo seria resetar tudo. Mas isso é impraticável. E, além disso, sempre vai haver algum bot que vai conseguir uma brecha, acho impossível acabarem com o bot, a CIP mesmo estaria "satisfeita" se apenas 10% a 20% dos playres usassem bot, mas como alastrou demais estava levando o Tibia a ser um jogo fadado a ruir.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui entra no meu char e a surpresa levei Ban olhei LOL num uso programa ilegal nem nd.
    O Motivo uma mesagem de WT no Trade.....
    Enfim axei ruim pois to 30 dias Ban aaushaushaushaus
    Mas axei bom pq os GM estão mais presente... Da-lhe cip, agora só ficou uma duvida abro outra conta ou espero 30 dias auhshaushaushaush xD

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Resetar tudo talvez seja querer demais. Acho que se deletarem uns... hmmm... 300 levels 200, uns 10 level 300 e um certo level 400 ai pra mim fica de boa

Última edição por Krex; 03-02-2009 às 07:14. Razão: quem souber morre :D

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff resetar tudo num dia adianta de nada em relação aos bots logo os bots seriam os primeiros a ficar lvl alto (pela incidencia de tempo on-line upando) e conseguiriam os alto rares da msm forma e os top seriam bots...e pessoa q suaram a camisa upando seu char lvl 80, 90, 100, e estão jogado frequentemente seriam os + prejudicados.E os Bots nem ai pq se ele consegui todo no bots pode conseguir todo de novo da msm forma no bot.
    Na minha opinião reseta o jogo seria uma furada...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe
    se antes os gms nao faziam nada
    agora irao fazer menos ainda
    ja que 80 ou 90% dos reports q eles recebiam era de bots

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ridiculo, não logo no meu char há 3 semanas e agora ele tá sendo deletado ¬¬

bom, nem jogo + tibia mesmo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem