Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

GENTEEEEE
EU TO DIZENDO...
ACORDEM
Lembra akele tibia que faziam respeitar as regras?
Pois é.. ele voltou
O negocio é se enquadrar nas regras... senão vai ter mta gente reclamando mesmo.
Os caras resolveram arrumar a casa, então tudo que estiver de errado ,pode causar alguma penalidade ao char.
Isso não é errado... errado é quem ta fazendo coisa errada e ainda fika reclamando que baniram.
Quem for esperto e não quiser tomar ban.. comessem a respeitar as regras.. pq os caras n tão de brincadeira.
Acho q ja deu pra perceber isso...
Quem gosta de tibia vai fikar e jogar.... quem não gosta vai parar...
Ou vcs acham q eles ja n sabem disso
Não adianta o povo fikar falando que vai parar e talz... se eles tivessem se importanto "somente" com o dinheiro das p.as ... não teriam dado ban pra esse povo todo.
ACORDEM...
bjos
Mony Ice Magoo

Vocês realmente não entendem, bot TAMBÉM paga pacc, aliás, os 'fair players' normalmente são os free account que não tem onde por de bot.
Acha que a Cip quer fazer todo mundo parar de jogar?
aushhuashuasuhashuahsuhauha
Vocês precisam aprender a entender as conspirações do mundo capitalista.

Cara, você JURA que REALMENTE existe alguém que não use pelo menos um auto healing ou auto loot? Me responda do fundo do seu coraçãozinho.
Outra coisa, você acha mesmo que as pessoas param de jogar pq tem bots? Elas pararam pq realmente o Tibia ultimamente está uma merda, novidades ridiculas como itens nonsense, enfeites estúpidos, e jogabilidade estragada com o tempo pelos updates elaborados por crianças de 12 anos.
Última edição por Doguu; 01-02-2009 às 16:11.
Sim juro, eu uso, mas, tenho amigos que não usam, por que eles tem medo de levar ban e outros não gostam por que não saberiam como configurar e acabariam perdendo o char, em outras palavras, eles não querem arriscar;
Sim, por isso disse que a idéia era ridicula, mas muitos pararam porque eles iam caçar frost dragons ou quaras e sempre tinha alguém com o bot lá, entendeu?
nao vejo racismo no nome da guild, e, acredito que se a cip tiver bom censo
vai voltar atraz.
@topico
andei dando uma pesquisada
sobre esse tal detector de bots e,
pelo que li é tudo balela,
nao ha um programa no server
que consiga indentificar com
precisao se alguen esta usando bot ou nao.
o que acontece é que todas as
criaturas que vc mata o server registra,
por exemplo: vc é lvl 60 e pega um lvl inteiro
matando BH e guoul, logo de adeus a seu char
pq ele esta boteando afk..nao sei se fui claro
mas tudo tem uma logica...
![]()
Última edição por ermac extybow; 01-02-2009 às 16:23.