Curtir Curtir:  0
Página 150 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 501001401481491501511521602002506501150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    oq eu como diariamente tá relacionado com a FORÇA?
    tipo... se eu comer tudo certinho vou levantar + peso doq se eu comesse errado?
    Indiretamente uma alimentação influencia na canstrução dos seus músculos. Por exemplo, se você fizer uma dieta muito hipocalórica, com poucos carboidratos, ou se alimentar mal antes do treino sentirá uma perda de força e seus ganhos serão menores ou inexistentes.

e outra coisa, pq tem aparelhos q eu consigo aumentar o peso constantemente e outros q não?
    no supino reto to com mesmo peso desde q comecei a academia nova (+- 2 meses, mas parei 3 semanas por causa dos feriados/viagens), enqto sup. halter incl. e crucifixo aumentei 4kg doq eu aguentava no começo, rold. alta aumentei 10kg, peck deck (?) aumentei 10 ou 20kg (n lembro qto fazia no começo) e tal. existe alguma razão?
    Genética. Cada pessoa tem seus pontos fracos e fortes. É bom você ir identificando os seus pontos fracos, no futuro você saberá o que tem que trabalhar mais.

Como você é endomorfo tente manter uma crescente lenta das cargas. Não aumente muito, todo dia. Tente manter a mesma carga por 2 semanas e fique sempre atento se aquela carga possibilita a execução do movimento inteiro do exercício. Lembre-se que os movimentos têm que ser lentos e completos, com uma atenção especial para a parte negativa (descida).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Como você é endomorfo tente manter uma crescente lenta das cargas. Não aumente muito, todo dia. Tente manter a mesma carga por 2 semanas e fique sempre atento se aquela carga possibilita a execução do movimento inteiro do exercício. Lembre-se que os movimentos têm que ser lentos e completos, com uma atenção especial para a parte negativa (descida).
    sim, o instrutor fala pra eu fazer devagar... mas tipo, na "subida" (como seria no supino reto), eu não faço mto lento não!
    tem algum problema nisso?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, o instrutor fala pra eu fazer devagar... mas tipo, na "subida" (como seria no supino reto), eu não faço mto lento não!
    tem algum problema nisso?
    Em alguns exercícios é necessário o "arranque", mas a descida deve sempre ser lenta.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to fazendo academia, as duvidas são:

1- Minha alimentação é basicamente arroz, feijão, frango (assado, empanado), ovo assado (as vezes cozido), quitute, sardinha.

Basicamente essa é minha alimentação, o que devo mudar para ganhar mais força, já que eu sei que minha alimentação me dá pouca resistência?

2- Quem malha, de fato, não cresce mais? Digo em altura, malhar faz você ter tendência a não se esticar? rs

Abraços.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

1- Minha alimentação é basicamente arroz, feijão, frango (assado, empanado), ovo assado (as vezes cozido), quitute, sardinha.

Basicamente essa é minha alimentação, o que devo mudar para ganhar mais força, já que eu sei que minha alimentação me dá pouca resistência?

2- Quem malha, de fato, não cresce mais? Digo em altura, malhar faz você ter tendência a não se esticar? rs

Abraços.
    a primeira eu n posso responder, mas a segunda s:

meu amigo começou com 13 anos academia com uns 1,70~, hj em dia tem 1,80~. comecei a academia 4 meses atrás com 1,79, tenho 1,81/1,82~, n acho q é verdade isso.

Publicidade:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Abraços.

Como se assa ovo? o.O

Pras principais refeições esses alimentos não estão ruins, mas entre a janta e o almoço da uma caprichada tambem.

E esse negócio de crescimento ja foi muito debatido aqui.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço um amigo que começo a malha com 13 anos, e agora tem 15 (ele mede 1,83)
    essa coisa de nao crescer é papo furado
    Última edição por Brunooww; 01-02-2009 às 11:56.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raticate Ver Post
    Pelo o que eu sei e me falam la na academia o ideal mesmo é malhar todo o dia...
    Para crescer o músculo precisa de descanso, esse é um dos fundamentos da hipertrofia. Espero que não tenha ouvido isso da boca de um "instrutor".

Não aceite o que te falam sem perguntar. Quando for assim sempre questione, pergunte o porque, se informe mais. Isso vale para qualquer coisa.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá denovo! hehe

vou começar a malhar amanhã, queria saber que tipo de alimentação eu devo seguir!

alguem tem um modelo de dieta para seguir? Ou se não pode fazer isso, como devo saber como me alimentar?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Olá denovo! hehe

vou começar a malhar amanhã, queria saber que tipo de alimentação eu devo seguir!

alguem tem um modelo de dieta para seguir? Ou se não pode fazer isso, como devo saber como me alimentar?
    Dieta é muito pessoal, depende de muita coisa. O ideal seria consultar uma nutricionista.

Mas você pode pegar algumas dicas nesse de como montar sua alimentação forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?