acabei de ser hacked e to tentando paranunkmasvousaNGcrakiadodaComu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acabei de ser hacked e to tentando paranunkmasvousaNGcrakiadodaComu
Aaaaa eu so viciadooo em tibiaaaa ;x
Um dia eu paro. Tudo tem um fim.
Status: Makin' Runes D:
Não se morre com honra, se vive com ela.
EES~ Forever on my hearth.
http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.
http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png
eu sou membro fundador dos t3b3an0s an0n3m0s,
nossa instituiçao procusa a judar pessoas viciadas em tibia a superar esse vicio terrivel.
aqui esta o depoimento de um dos nossos viciados
"quando comecei ajogar achava tudo muito tosco, os graficos toscos, os ratos toscos, + so bastou 2 dias para eu chegar em main e ver ke tudo era magico *.*, conheci minha primeira namorada pescando no lado de carlin, ela tinha peitos muito bunitos(era uma amazona).Passava horas conversando e caçando com ela, ate o dia ke conssegui juntar grana para comprar 1 premmy paramim e para ela.Isso foi PERFEITO, esta eu e ela namorando na piramide de ankrahmun.Nois contumavamos caçar 10 horas por dia, matavamos hyennas, dragoes, scarabs...nois usavamos wedding rings para celebrar nossa uniao, nois nos amavamos, depois iamos para nossa linda caça de duas camas fazer umas safadesas.Chegamos ate o level 100, dominamos o servidor, eramos o casal smith, os mais fodas do tibia, os que tinham + skills e magic level.A alegria durou pouco, 29/4/2005, descubro que a garota ke tanto amava era UM HOMEM barbudo e + peludo ke o toni ramos, foi ai ke me decepicionei, comecei a beber no bar do froudo, ate o dia ke resolvi rokar meu char, esse dia foi quando parei de jogar"
Eu também... nunca reprovei, nunca aconteceu porra nenhuma de ruim na minha vida em 4 anos de jogo... e se for pra falar a verdade, Tibia me ajuda... me ajudou a melhorar meu inglês e a escola estava tão ridicula e tão facil, que se eu não jogasse Tibia, morreria de tédio esse ano passado...
Parar de jogar todo dia, viciadão e tal, já faz uns 2 anos. Mas ano passado até tentei entrar, jogar um pouco, por causa de amigos e tal. Mas não dá, me dá nojo de entrar no tibia hoje em dia.. Sem chance, prefiro ficar deitado na cama olhando pro teto. Nem pra passar o tempo serve mais
Mas me sinto melhor sem o 'peso' do tibia na minha vida
Nunca fui mto de tibia.Nunca sequer fiquei 1 ano jogando...
Somando tudo,devo ter jogado no máximo 4 meses de tibia,depois enjoei e parei pra sempre...
Joguei 1 mês do 7.6, e 3 meses do 7.8...
E também n mudou nada em minha vida,pq nunca fui viciado a ponto de ir até madrugada jogando,n sair de noite pra ficar jogando,eu jogava só durante a tarde,umas 2 horas
Praticamente a época em que eu era leigo(noob)
Depois enjoei,pra sempre![]()
Última edição por Eragonlordex; 31-01-2009 às 20:57.

ninguem para pra sempre
Eu prefiro jogar do que ir a praia/tomar sol(não gosto de lans ...pra que eu vou se tenho pc em casa ?o.O) o sol tem em todo lugar não só na praia cada um tem seus gostos =P, mas prefiro outra coisa do que jogar(outro>jogar>praia) pq qnd vc alcansa seu objetivo no jogo assim como na vida vc entra em um grande vazio existencial o.O!!![+desabafo].
Parei há uns 2 anos eu acho, foi legal, mas não acho que me prejudicou pois não seria quem sou hoje. E tibia é muito divertido sim, quando parei eu procurei outros jogos...maple,ragnarok e mais uns 17...não encontrei nenhum tão divertido quanto a não ser WoW e dota. Sinto falta de praticar o inglês =( eu gostava muito de conversar sobre os outros países... se não fosse o tibia nunca teria ouvido falar sobre um pouco dos poloneses. Vi uns comentários que me dão pena... sobre os gráficos e falta de som, nem valem um quote.