Curtir Curtir:  0
Página 52 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peter Criss Ver Post
    Ai que voce se engana... criei minha account dia 01/11/2003 (fazendo contas vc descobre que tenho 5 anos e alguns meses de account) tenho um char em Lunara, que ele é knight (to free account por motivos maiores, mas espero logo voltar a jogar e pagar uma nova premium) lvl 184, na mesma account um druid lvl 68... e orgulhosamente conquistei tudo sozinho e melhor ainda, sem nenhuma ajuda de macro pra caçar ou cavebot pra catar lvls... conheço mais 2 pessoas que tenho 100% de certeza que tem o mesmo tempo de tibia que eu e jogam limpo esse tempo todo (eks 140 e 179)

Minha stamina nunca chegou a baixo de 47hs

Não generalize e não fale coisas que vc não sabe... existem muitas pessoas que jogam limpo, não é pq vc ou seu vizinho usam que todos tem de usar e realmente usam

Vc me chamo de noob... mas pra mim essa palavra faz mais sentido sendo direcionada a vc
    Você apenas confirmou oque eu disse, que presisaria de uns 5+ anos para serem criados chars para completar quests como Inquisition e POI sem bot, e voce se sente orgulhoso disso?? não me faça rir cara, em 1 ano ou 2 um ek 200 é feito com bot voce demorou 5 pra fazer um 184, e outra vc pode ser hipocrita ao ponto de dizer q nao usa cavebot, mais pra dizer q nunca usou funçoes de um macro? ah pera la ne, vo nem perder meu tempo com você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A POI DE SILVERA FOI CANCELADA POR CAUSA DISSO! SAEOIJSJIOESJOIJAIOESJEASJIOSEOJI

ME FODI. Agora nao vo mais ter meus itens de poi ;x

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda é cedo para comemorar ou não...

Na verdade, o segredo da eficácia dessa medida da CIP está na continuidade.

Os botters continuam aí, quase todos. Os que foram banidos, com certeza já criarão novos chars hj mesmo pra colocar no bot. Quem não foi banido continua usando do mesmo jeito.

Vamos ver se a CIP vai manter essa periodicidade nos Bans, aí sim, pode ser que os bots acabem

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mrgato Ver Post
    Cara, voce viajou nessa comparação. Nessa época os lvls altos eram baixo devido a bons locais de caça.
    Nessa epoca só existia a illha de edron e o continente...
    Não foi o bot que proporcionou o aumento de XP dos players e sim os mapas novos criados e algumas caves de alto rendimento de XP.
    Claro que o uso de bot para auto-loot, auto-heal, auto-runa, auto-spell ajudou, mas nao foi fator decisivo, de que adiante eu ter um programa de bot se a cave não tem como dar alta XP?

High lvl só usa os auxiliares do programa, mas nao o cave hunt.

Meu char principal é 270+ (nao vou falar o lvl certo para nao ser identificado pois só tem eu no meu lvl) e esse tambem eu só uso os programas auxiliares
    Tá bom vamos lá.. eu não viajei na comparaçao sabe pq? pq oq da mais xp não é ficar 2 horas fazendo 150k hora(na mão), mais sim 10~+horas fazendo 100k (BOT)

Quando você fala que HL so usa auxiliares isso me leva a crer que você nao é EK, deve ser Mage, mais ja que vc pensa assim.. experimente upar um EK HL na mão pra vc ver oq é bom.. Tenta pegar o lvl do Lord'Paulistinha na mão!
    vc vai ver que infelizmente apesar de vc ser um "fair player" não tem como!!

=D

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Haha e ha

Sinceramente todos q falam ai sobre os botter e talz, q tem q ser banido
    eh pq eh tudo char lvl 50-, e ficam sofrendo pra pegar lvl
    MINHA GENTE PARA TUDO, Bot foi a melhor coisa q inventaram para o tibia
    vcs q jogam a menos de 1 ano, vcs ainda tem saco pra ficar 10 horas em frente de um PC caçando, a maioria dos botter nao tme mais saco e por isso aderiram ao movimento BOT SIM
    auhahahahahaua
    sei la esse eh meu pensamento, eu sou Bot com ORGULHO e nao tem medo de falar, pois pra mim os "preguiçosos" sao as pessoas q ficam 10 horas sentado num pc e nao pode fazer nada e so jogar, eu fui banido tb
    acredito q seja por causa do Blackd, mais fazer oq?
    tem outro char aki
    auhahahuuaahuaaaha
    e outra, quando vcs entrarem na vida do bot
    VCS NUNCA MAIS VAO SAIR, PQ EH A MELHOR COISA
    eu trabalho e estudo, chego em casa as 11 horas da noite
    vcs acham memo q eu vou ficar caçando?
    q isso minha gente, eu ligo o bot e vo dormir, acordo pra ir trabalhar e tiro o bot, ai vcs me falam, joga sabado e domingo!!!
    e eu nao saio? nao vou viver minhavida?
    CIP QUER ESCRAVOS EM FRENTE DO PC
    eles nao kerem pessoas se divertindo
    e outra 90% era Premium, pois so baniram lvl alto
    eles so baniram akeles clientes q a cada 3 meses colocavam PA, eu espero MUITO, q o Lucro das PA caia, pra eles sentirem
    agora esperar pra lançarem um novo bot pra começar denovo
    enquanto vcs ficam caçando caçando e caçando
    eu em 5 meses fiz um 166
    auhauauahauaha
    QM EH O IDIOTA?

HAIL BOTTERS

Publicidade:

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FELIZ

Estou feliz com essa história dos bans, sério mesmo:wub:. Principalmente por que deletaram HL tb. Outra coisa que percebi é a quantidade de Newcommer no forum do tibiabr :eek: (pra quem não percebeu a maioria assumindo que usa bot ou dizendo que os ban não foram pra todos ou que as medidas não são efetivas, será que é medo de perde seu HLzinho fabricado por ban?).:eek:

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    Você apenas confirmou oque eu disse, que presisaria de uns 5+ anos para serem criados chars para completar quests como Inquisition e POI sem bot, e voce se sente orgulhoso disso?? não me faça rir cara, em 1 ano ou 2 um ek 200 é feito com bot voce demorou 5 pra fazer um 184, e outra vc pode ser hipocrita ao ponto de dizer q nao usa cavebot, mais pra dizer q nunca usou funçoes de um macro? ah pera la ne, vo nem perder meu tempo com você
    Não tenho que provar nada pra vc nao cara... tenho certeza se eu me esforçasse um pouco mais no tempo de tibia que tenho hj eu teria no minimo lvl 250 e sem o seu precioso cavebot, bot, ou oq quer que seja...

Nesse tempo todo de jogo que eu tenho, passei varios dias sem jogar por motivos pessoais, perdi muito tempo lutando wars... sem contar o servidor ajudando dando kicks, lags ou até mesmo a energia da minha casa acabar qdo não podia... perdi muita experiencia por varios fatores

Pra fazer poi 2, no maximo 3 knights por volta do lvl 120 ja da pra blockar tudo tranquilo, pra inquisition alguns blockers com um pouco de level a mais, digamos uns lvl 150, dão conta...

outra coisa que tem de se levar em consideração... qdo eu comecei a jogar knight era mto fraco e convivi com essa fraqueza por mto tempo... 1 char no lvl 100 antigamente era um feito de grande esforço e trabalho um tanto qto desgastante... oq meu char batia 280 no maximo tempos atras hj bate facilmente 400+... o exori era mais forte naquela epoca mas a qtidade de mana usada era mto alta... hj bate mais fraco mas a mana nem se compara (com a mana que eu tinha antigamente soltava 1 exori pra tirar hit de uns 600~700, hj com 2 exoris e muito menos mana vc passa esse numero)

Fora que esse tempo que joguei passei muito tempo treinando pra catar skills bons... antigamente knight lvl alto (lvl 100+) pra ser "forte" tinha que ter mais de 90/90 de skills... hj um knight com lvl 200+ mal tem 90 de ataque (axe/sword/club)

Fora os pontos de caça, hj tem muito mais opções... frost, dls, sea serpent dando 2200+ de exp... antigamente era dragon 700, orcs 195,240, cycs 150 e por ai vai

Não tem condições nenhuma de comparar um char lvl 130 antes e depois do aumento de força dos knights e muito menos o tempo pra uma pessoa normal pegar os mesmo lvls...

Pra mim, se o cara demorava 1 ano pra catar lvl 100 antigamente hj, acho que 5 meses é mta coisa pra catar o mesmo lvl 100

Eu demorei muito pra alcançar o lvl que tenho hj, e provavelmente vou continuar jogando no meu ritmo tendo a minha diversão no jogo... nunca fui banido e nunca tive a honra de um gm vir me monitorar e fazer perguntas

No mundo nada é igual, saiba que existe pessoas de varios gostos e varias religioes... claro que existem varios pessoas em grupos em comum, mas saiba que existe pessoa pra tudo nesse mundo... e no minimo vc deveria não generalizar

Pra vc ter noção, coisa que vc acha nojento (eu tbm) que é ou ja foi uma praga no brasil, do outro lado do mundo milhares de pessoas fazem fila pra comer (gafanhoto, escorpiao ou qualquer tipo de inseto estranho que vc possa imaginar)... isso é um exemplo de diferença... elas existem e todos deveriam ter a flexibilidade de aceitalas
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora todos os mundos tao vazios ;x
    vi morgana e premia ontem com pouco mais de 100 online

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon berry Ver Post
    Sinceramente todos q falam ai sobre os botter e talz, q tem q ser banido
    eh pq eh tudo char lvl 50-, e ficam sofrendo pra pegar lvl
    MINHA GENTE PARA TUDO, Bot foi a melhor coisa q inventaram para o tibia
    vcs q jogam a menos de 1 ano, vcs ainda tem saco pra ficar 10 horas em frente de um PC caçando, a maioria dos botter nao tme mais saco e por isso aderiram ao movimento BOT SIM
    auhahahahahaua
    sei la esse eh meu pensamento, eu sou Bot com ORGULHO e nao tem medo de falar, pois pra mim os "preguiçosos" sao as pessoas q ficam 10 horas sentado num pc e nao pode fazer nada e so jogar, eu fui banido tb
    acredito q seja por causa do Blackd, mais fazer oq?
    tem outro char aki
    auhahahuuaahuaaaha
    e outra, quando vcs entrarem na vida do bot
    VCS NUNCA MAIS VAO SAIR, PQ EH A MELHOR COISA
    eu trabalho e estudo, chego em casa as 11 horas da noite
    vcs acham memo q eu vou ficar caçando?
    q isso minha gente, eu ligo o bot e vo dormir, acordo pra ir trabalhar e tiro o bot, ai vcs me falam, joga sabado e domingo!!!
    e eu nao saio? nao vou viver minhavida?
    CIP QUER ESCRAVOS EM FRENTE DO PC
    eles nao kerem pessoas se divertindo
    e outra 90% era Premium, pois so baniram lvl alto
    eles so baniram akeles clientes q a cada 3 meses colocavam PA, eu espero MUITO, q o Lucro das PA caia, pra eles sentirem
    agora esperar pra lançarem um novo bot pra começar denovo
    enquanto vcs ficam caçando caçando e caçando
    eu em 5 meses fiz um 166
    auhauauahauaha
    QM EH O IDIOTA?

HAIL BOTTERS
    então qual q é o seu motivo pra pagar premmy account ou até mesmo "jogar" tibia?
    vc trabalha, estuda, tem sua vida e tudo mais... chega em casa 11hs da noite provavelmente janta e vai dormir pra outro dia de trabalho intenso... digamos que o pouco tempo que vc fica em casa vc descansa e o bot trabalhando nesse tempo... mas explica ae, como q com tanto tempo de trabalho e digamos que nenhum de lazer em dia de semana (lazer só final de semana que vc tem sua vida pra diversão com amigos, cinema e namoro) vc consegue ter diversao com essa perca de tempo que é tibia?
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo incrivel e isso contra os bot eles vao rapidinho agora quero ver eles arruma essa merda de lag e kick
    -.- so servem pra isso msm eses cabaça agente morrre perde lv skill e eles tao nen ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12