Postado originalmente por
bigzin
Você apenas confirmou oque eu disse, que presisaria de uns 5+ anos para serem criados chars para completar quests como Inquisition e POI sem bot, e voce se sente orgulhoso disso?? não me faça rir cara, em 1 ano ou 2 um ek 200 é feito com bot voce demorou 5 pra fazer um 184, e outra vc pode ser hipocrita ao ponto de dizer q nao usa cavebot, mais pra dizer q nunca usou funçoes de um macro? ah pera la ne, vo nem perder meu tempo com você
Não tenho que provar nada pra vc nao cara... tenho certeza se eu me esforçasse um pouco mais no tempo de tibia que tenho hj eu teria no minimo lvl 250 e sem o seu precioso cavebot, bot, ou oq quer que seja...
Nesse tempo todo de jogo que eu tenho, passei varios dias sem jogar por motivos pessoais, perdi muito tempo lutando wars... sem contar o servidor ajudando dando kicks, lags ou até mesmo a energia da minha casa acabar qdo não podia... perdi muita experiencia por varios fatores
Pra fazer poi 2, no maximo 3 knights por volta do lvl 120 ja da pra blockar tudo tranquilo, pra inquisition alguns blockers com um pouco de level a mais, digamos uns lvl 150, dão conta...
outra coisa que tem de se levar em consideração... qdo eu comecei a jogar knight era mto fraco e convivi com essa fraqueza por mto tempo... 1 char no lvl 100 antigamente era um feito de grande esforço e trabalho um tanto qto desgastante... oq meu char batia 280 no maximo tempos atras hj bate facilmente 400+... o exori era mais forte naquela epoca mas a qtidade de mana usada era mto alta... hj bate mais fraco mas a mana nem se compara (com a mana que eu tinha antigamente soltava 1 exori pra tirar hit de uns 600~700, hj com 2 exoris e muito menos mana vc passa esse numero)
Fora que esse tempo que joguei passei muito tempo treinando pra catar skills bons... antigamente knight lvl alto (lvl 100+) pra ser "forte" tinha que ter mais de 90/90 de skills... hj um knight com lvl 200+ mal tem 90 de ataque (axe/sword/club)
Fora os pontos de caça, hj tem muito mais opções... frost, dls, sea serpent dando 2200+ de exp... antigamente era dragon 700, orcs 195,240, cycs 150 e por ai vai
Não tem condições nenhuma de comparar um char lvl 130 antes e depois do aumento de força dos knights e muito menos o tempo pra uma pessoa normal pegar os mesmo lvls...
Pra mim, se o cara demorava 1 ano pra catar lvl 100 antigamente hj, acho que 5 meses é mta coisa pra catar o mesmo lvl 100
Eu demorei muito pra alcançar o lvl que tenho hj, e provavelmente vou continuar jogando no meu ritmo tendo a minha diversão no jogo... nunca fui banido e nunca tive a honra de um gm vir me monitorar e fazer perguntas
No mundo nada é igual, saiba que existe pessoas de varios gostos e varias religioes... claro que existem varios pessoas em grupos em comum, mas saiba que existe pessoa pra tudo nesse mundo... e no minimo vc deveria não generalizar
Pra vc ter noção, coisa que vc acha nojento (eu tbm) que é ou ja foi uma praga no brasil, do outro lado do mundo milhares de pessoas fazem fila pra comer (gafanhoto, escorpiao ou qualquer tipo de inseto estranho que vc possa imaginar)... isso é um exemplo de diferença... elas existem e todos deveriam ter a flexibilidade de aceitalas