Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ele pode ser uma criatura única, ai não tem a necessidade de aparecer 'a' ou 'an', alguém ja deu look no black knight pra ver se tem isso também?
    Se tiverem a oportunidade, por favor postem aqui, agora fiquei curioso :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyre Ver Post
    Ele pode ser uma criatura única, ai não tem a necessidade de aparecer 'a' ou 'an', alguém ja deu look no black knight pra ver se tem isso também?
    Se tiverem a oportunidade, por favor postem aqui, agora fiquei curioso :wscared:
    sim realmente, bichos q tem 1 so n aparecem a preposiao "a" ou "an" porem, quando vc tenta ataker o basilisk, aparece q naum eh possivel, ja em bicho da pra vc atakar mesmo q estejao no mapa ao lado... isso prova q ele realmente eh um npc
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu vi em algum lugar (não lembro onde) q se vc botar 1 dwarf guard em cima daqueles sqm q afunda, perto da sala do tesouro, ele vai afundar (quando a gente pisa não afunda). Será q tem algo ai?
    http://reidocrime.com/?affuid=7718

Entre pra Mafia você também!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pelo diálogo com o npc, tá na cara q eh uma quest... e uma quest bem antiga por sinal.
    A cip disse q ela tá aberta, basta procurar!

Ah, tem uma coisa, pq um Balisik(criatura muita grande e forte) é igual uma snake?
    Tudo bem q a cip tem preguiça de fazer criaturas novas, maaaasss olhando pelo roleplay pode ter algo por trás disso..
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Bem, pelo diálogo com o npc, tá na cara q eh uma quest... e uma quest bem antiga por sinal.
    A cip disse q ela tá aberta, basta procurar!

Ah, tem uma coisa, pq um Balisik(criatura muita grande e forte) é igual uma snake?
    Tudo bem q a cip tem preguiça de fazer criaturas novas, maaaasss olhando pelo roleplay pode ter algo por trás disso..
    a cip disse q ta aberta 0.0 ?
    ROX

@topic~
    ótimas teorias...
    a de summonar a Chicken é ótima.
    vou logar agora e falar com uns Npc's por ai...
    inclusive aquele lá embaixo de Thais, perto da Bless...
    ele sabe mto o.o, e falou algumas coisas a respeito da Magic Long Sword...e tbem sobre os Cyclops...
    que forjam armas...(Thunder Hammer tbem? maybe..)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre sempre suicido
    meu orgulho pessoal
    Porque a gente nunca sabe
    se sabemos pra valer

Quando pego o trem subúrbio
    caio dentro do real
    Cada um é um universo
    face a face com você

(Cólera)

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Jardim Ver Post
    Eu vi em algum lugar (não lembro onde) q se vc botar 1 dwarf guard em cima daqueles sqm q afunda, perto da sala do tesouro, ele vai afundar (quando a gente pisa não afunda). Será q tem algo ai?
    exatamente, quando a gente pisa, nada acontece, mas quando os Guards pisam, o "floor" afunda.

bem, irei comentar sobre muitas coisas desse tópico. Admito que fazem anos que estou encucado com esta e muitas outras histórias de tibia (pena que algumas ja foram por ralo abaixo, como femour hills tower e POI).

Creio que a Obsidian Knife não é o método para extrair a pele do Basilisk, pois a Ob Knife é um item relativamente novo em comparação com a história do Basilisk.

Creio que o meio de chegar no Basilisk é por algum Teleport, e creio que este teleporte esteja dentro do CF(Colossus fortress). Por que? simples, pq abaixo do basilisk não há nada, apenas lava, e àcima do Basilisk, há pedras e buracos falsos (sim, não são buracos que dêem pra descer, é só dar Look ou então jogar algum item emcima pra ver, buracos que possibilitam a descida são diferentes ao dar Look).

Não consegui achar meios de entrar em CF, tentei já por Dwakatra e nada, nem parcels nem levitate.

e Sim, Basilisk é um NPC, não da pra atacar, ele é lerdo e não ativa o battle.

Se alguem estiver disposto à procurar por alguma coisa no Tibia sobre isto, só me manda uma MP, tenho char em Rubera, Shanera e Unitera.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem