Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Qual foi a coisa mais LOUCA que você fez?

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro maluco que disse que pulou de uma altura de 15 metros, mesmo você caindo na água, muito provavelmente você vai quebrar alguns ossos ou até morrer.

A coisa mais louca que eu já fiz foi acordar no corredor do meu prédio no meio da noite. [+sonambulismo]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Pro maluco que disse que pulou de uma altura de 15 metros, mesmo você caindo na água, muito provavelmente você vai quebrar alguns ossos ou até morrer.
    não se ele mergulhar [+ pulos ornamentais]

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    não se ele mergulhar [+ pulos ornamentais]
    Saltos ornamentais são feitos de uma altura de no maximo 10 metros e isso por profissionais.Acho que é alta a chance de se machucar passando dos 10 m.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    claro q não...
    ja pulei da pedra da urca (aqui no rio de janeiro) de 15 ou 17 metros de boa....o problema lá é cair do lado certo...se pudar pro lado de fora da praia vc não volta mais (correnteza absurda) seriam horas nadando para chegar até a entrada de barcos no quadrado da urca...

@ topic

- ja coloquei 10 garrafas de guarana natural na caixa dagua da escola, bebedouros e vasos sanitários jorrando guaraná natural foi mto cool....

- explodi duas malvinas, uma na sala e outra na porta da escola (saiu cara armado do bar e td....)

- explodi o encanamento de passa 3 (dutra entre RJ, SP e MG) eu e um amigo descobrimos como fazer uma bomba bem parecida com C4 sem usar ácido butírico (só se pode comprar com permissão do exército). deu polícia pra cacete na cidade q é bem pequena...

@ lobo tibiabr

naum mete essa...
    esse trote é mto, mas mto antigo.....quando a internet começou a existir ja existia esse trote...e o da telerj....

inventa outra q essa é bem FAIL e tosca...

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    - explodi o encanamento de passa 3 (dutra entre RJ, SP e MG) eu e um amigo descobrimos como fazer uma bomba bem parecida com C4 sem usar ácido butírico (só se pode comprar com permissão do exército). deu polícia pra cacete na cidade q é bem pequena...
    C4 é com ácido nítrico concentrado a 99%, como a maioria dos explosivos.
    Quer dizer ácido butírico é chamado de c4, mas é outro c4 hahaha, nada haver com o explosivo plástico.
    Mas como tu fez a bomba?

Publicidade:

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    C4 é com ácido nítrico concentrado a 99%, como a maioria dos explosivos.
    Quer dizer ácido butírico é chamado de c4, mas é outro c4 hahaha, nada haver com o explosivo plástico.
    Mas como tu fez a bomba?
    Po cara...
    acho q ainda tenho o site lá no meu pc de casa.... SIM, ELE APRENDEU EM UM SITE..... isso foi em 99 (tava no primeiro ano do segundo grau) e internet ainda era coisa rara, por isso se podia confiar mais nas informações...

foi a parada mais sinistra q eu ja vi....
    o chão tremeu.... saiu agua pra tudo quanto é lado...e no fim do dia cortaram a água da cidade para evitar desperdício....foi bizarro....queria ter ficado perto pra ver....mas meu amigo (q é um "terrorista", tenho algumas histórias bizarras dele) falou pra ficarmos beeeem longe.... foi praticamente ele q fez a parada toda....eu fiquei so de auxiliar...ele sabia o q tava fazendo...e eu não....por isso q até hj não sei direito o nome do ácido....hahahahaha

mas foi divertido....geral falando do encanamento e tal....a polícia fazendo ronda pelas ruas.....
    Última edição por Underzero; 28-01-2009 às 14:28.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem podem ter sido vários explosivos, talvez ácido pícrico, talvez tnt(duvido q ele tenha feito,mas qm sabe né), talvez ele seja cagão e tenha feito algum peróxido e não tenha se explodido(muito instáveis, mas detonam fácil, e são ridículos de fazer)...

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pula a casa do vizinho na praia pra fika na pisina,
    ai eles xegarao em casa , ajente c escondeu atraiz da xurraskera, ai saimo correndo kaundo deu sjaijsai

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A COISA MAIS LOUCA QUE EU JAH FIZ FOI OBRIGAR MEUS OLHOS A LEREM O PORTUGUÊS IMPECÁVEL (<- IRONIA, PROS DESENTENDIDOS) DELE /\

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria mais facil vc me pergunta algo q fis de normal
    aekpaekoaeo

qmm a maior lokura foi i pra skola chapado
    aehuhaeuh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes