Eu eh q nao kero prova uma SD de um cara com ML 100 :eek::eek::eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu eh q nao kero prova uma SD de um cara com ML 100 :eek::eek::eek:

Putz, tô desinformado..
Quando vi o tópico, pensei que o ml topão fosse lá pra 300....
Num sabia que ml auto era tão difícil de upar... mas faz sentido, até por causa das magias que terminam por volta do level 40. Mas isso nem vem muito ao caso, já que a experiência do magic level é contada via mana gasto.
Upar magic level é extramamente díficil nesse estágio, parabenizo ela pelo feito ^^/
Pena que o comentário delA no site diz que está semi retired, mas teremos update no fim do ano e espero uma melhoria para os mages, ela rushando pro top de seu server vai vir mais coisa, estou torcendo por você.
Sorcerers forever ^^
Acho que você esqueceu que o magic level começa no zero e as skills no dez XD~~
Mas vc tem razaão equilibrado é que não está
Última edição por Sah-Lee; 30-10-2007 às 09:07.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
o cara deve se vicio mesmo
ahueiahueh como sera q eles conseguem? xDDD
ja penso eu com um ml desse...
qem dera
nao sejam viciados d+ ok?
uma vez um cara era viciado em tibia,o pai dele morreu,a mae xego do lado do menino qe tava no computador e disse pro minino:seu pai morreu.sabe oq o minino disse?
aff q noob,pego o loot dele?
Última edição por diogogrande; 01-11-2007 às 09:11.
;P legal... parabens pelo top ml ^^
VAI SE FUDER
Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:Felipe Luppi diz:
*qndo eu fui na casa dele por p.a
*ele falo
*vai ter q imprimi ca impressora?
Felipe Luppi diz:
*eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?