Ele morreu pros Frost Draggy.. pra abaixa o lvl dele pra fikar nos 400!
Mais ele está online agora lvl 403..
data: 27/01/09 18:31
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ele morreu pros Frost Draggy.. pra abaixa o lvl dele pra fikar nos 400!
Mais ele está online agora lvl 403..
data: 27/01/09 18:31
veio...tinha um pala lv 103 e parei faz 2 anos D:
acc deletada =/
ps: n foi hunted,percebi q Tibia tava comendo minha juventudo lol
@topico
se ele for normal e fala q para,entaum ele para,se for viciado,ai lascou :/
ele volta.
tipo...WTF? tem q ter lv pra parar de ser noob?pelo q sei pra deixar de ser noob deve ter conhecimento D:
entaum axo q todos abaixo de 400 sao noobs... >___>
inclusive vc?
Última edição por Mendanha; 28-01-2009 às 19:17. Razão: Post duplo
KKKKKK SEU NOOB
Noob é vc e todos os outros PUXA SACOS QUE TEM NO TIBIA KKKKKKKKKKKKKKK
NUM FERRA QUERO VER ELE UPAR 1 LEVEL SEM BOT SEM SHARER KKKKKKKK
AH DETALHE.. QUANDO CHAMAMOS LORD PAULISTINHA DE NOOB. QUEM É O NOOB? O BOT, O GORDAO, OU OS 2/3 SHARER DELE?¿
Estranho ver, que após 20 dias de anuncio de "despedida", o char Lord'Paulistinha continua a upar leveis. Ele havia parado no lvl 402, agora, estranhamente, voltou pro 404? :wscared:
Conta vendida?
@O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 27 segundos.
LP largou o vício, o vício não largou LP
Seja lá o que for, que ele continue upando, e que venha 2kkk de exp então.. :rolleyes:
Última edição por GrYllO; 08-02-2009 às 20:14. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

kra, vo ti fla, ele nao paro de joga nao
tah lvl 408 e esses dias ai eu olhei tava 405
paro de joga nada
flws
^^
Paro nada...
Mó migué!
409 já...xP
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?