Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Bot

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Então me explica como que o Tibia existiu até a 7.6, quando os bots não eram nem um pouco efetivos? Ninguém morria por falta de um Tibialuz ou auto fishing....
    Nessa época já existia os macros pra tacar runa, o que fazia jogadores honestos entrarem em grande desvantagem contra alguém até o surgimento das hotkeys...

Quanto ao tópico, é como disseram, primeiro porque não é fácil, segundo porque a CIP não se interessa, contanto que isso não influencie na venda das premiums.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Para aqueles que usam lógica do "lucro" para Cip, eu ainda quero entender o porque dessa lógica...
    Eu também nao entendo, um jogo com bot é um jogo fraco, sem qualidade, pode até perder algumas premiuns agora, mas é um investimento a longo prazo, alem de que, voce tem uma empresa ganhando dinheiro usando aquilo que voce demorou anos pra aprimorar, que no caso é um jogo, sem nenhum tipo de permissao. Eu ainda acredito que o pior mesmo seja a burocracia e a perda de tempo e recursos pra ter um resultado pouco confiavel.
    Ðяεαmχ©

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Eu também nao entendo, um jogo com bot é um jogo fraco, sem qualidade, pode até perder algumas premiuns agora, mas é um investimento a longo prazo, alem de que, voce tem uma empresa ganhando dinheiro usando aquilo que voce demorou anos pra aprimorar, que no caso é um jogo, sem nenhum tipo de permissao. Eu ainda acredito que o pior mesmo seja a burocracia e a perda de tempo e recursos pra ter um resultado pouco confiavel.
    Convenhamos a Cip tem que confia muito no seu "taco" para fazer isso
    sabendo que ira perder clientes....
    Mais o futuro??
    Não sabemos o que ira acontecer daqui uns meses :wscared:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ela tivesse perdendo dinheiro com isso, você acha que não teria acabado com os sites de Bots?

Como ela está lucrando com isso, porque processar?
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, perguntar porque bot existe está ficando quase tão complexo como perguntar se Deus existe, porém Deus é algo muito maior, já os bots!?

Na minha opinião, deveria haver maior fiscalização, é raro ver GM´s on, estes por serem voluntários estão muito mais preocupado em jogar nos seus chars que trabalhar, para isso a cip deveria colocar apenas FUNCIONARIOS DA CIP COMO GM.

Logico que isso é muito "caro" para eles, mais funcionários = mais gastos e menos dinheiro.

Sendo assim, ficam inventando programinha ralé anti-bot, que nao funciona BOSTA NENHUMA.

Quando entrar com uma ação contra os botter, é dificil, não há lei específica para crimes virtuais, sendo assim, um cara pode criar um bot na china e crirar um site, o problema é como processar tal indivíduo, no caso teria que entrar em juizo com uma ação na china contra o fulano, contratando advogados chineses, que podem advogar em tal pais, sendo custo, e como sabemos, custo vai de encontro com a politica da CIPMONEYSOFT, sendo assim, faz umas propagandas que realmente estao a fim de acabar com o bot, mas no fim, quanto mais gente pa on line, melhor.

Uma opção seria criar um programa igual tem no battlefield 2, punkbuster, que ele ve alteração no programa e no jogo e pune. Mas como daria gastos para criar esse programa....heheheheheh

Como diria Raul Seixas, "FAÇA O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI"

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Como já disseram, é realmente muito dificil:

- Poucas provas concretas
    - Diferença entre países prejudica muito, vide suiça (ou é a suécia não lembro) que hostea o Thepiratebay, um site de torrent, nenhuma das empresas pode processá-lo por deixar as pessoas darem download de programas não licensiado simplesmente por que na suiça(suécia) pode...
    - Gasto alto de tempo e dinheiro, empresas como a Blizzard possuem em muito tal recurso
    - Outra "empresa" sugirá, e continuará de onde parou, gente para criar bots que não falta.

E assim vai...

Para aqueles que usam lógica do "lucro" para Cip, eu ainda quero entender o porque dessa lógica...
    Concordo plenamente.
    Basta entender um pouco de finanças que já da para perceber o estrago que os bots causam.
    Se a cip não se importasse com os Bots, o Tibia iria virar um jogo totalmente "Cheater" e com isso a quantidade de jogadores diminuiria.

Sobre o tópico, processar uma empresa que está ali na sua frente já é algo que lhe dar muita dor de cabeça, imagina processar uma “empresa” que se encontra em outro país, que pode não ser devidamente registrada, é algo muito complicado. Se fosse tão fácil quanto parece a Cipsoft já teria feito.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acredito que em dois anos no maximo, a cip esta colocando no proprio tiiba um programa pra colher itens pra bp e outro de macro, pra andar nas caves sozinhos, ai no caso vc só teria que caçar, igual nos primordios com as runas, é a evolução.

Sinceramente, a politica adotada da cip contra bot é puro "populismo", só faz marketing, bani char alto, ai estampa o nome dele, mas o que é 1; 4; 20 em 10 mil que usam bot, ainda sim é muito pouco, no fundo, eles sabem q quem usa bot coloca PA e mais PA.

sejamos sinceros, a metade que respondeu aqui usa bot e te garanto q nunca foram punidos.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q pelo visto eu sou o único q tem uma visão boa da CIP....

eles estão fazendo o certo na minha opinião....
    vamos aos fatos...

1 - É praticamente impossível se processar um empresa de outro país por crime virtual, q existe somente em poucos países.

2 - Se for possível processar, possivelmente eles não fariam...pq???
    simples, a demora para se tomar uma atitude contra os botters é pq para se banir alguem com certeza de mais de 80% deve-se saber como funciona o programa usado para a trapaça, eles estudaram e agora estão começando a agir com mais velocidade nos casos dos softwares conhecidos (90% ds casos)

3 - Será incorporado algumas barreiras dentro do jogo (super mobs e outras coisas q ainda virão) para não forçar o jogador a fazer um download de um shield q pode ser modificado por fora perdendo ainda mais o controle sobre os botters e hackers.

4 - os players q param de jogar por causa de botter é maior do q a quantidade de botters q pagam premmy (pra q pagar premmy se o cara pode caçar o dia inteiro com exp menor mas sem custo nenhum ?).
    eu certamente colocaria premmy se parassem os botter e garanto q boa parte dos players honestos fariam o mesmo.

5 - A CIP realmente tem q pensar a longo prazo...
    imagina vc com seu super bot....ai vc pega lvl 200....mas o cara q ta a mais tempo com o bot do q vc ja chegou a lvl 300... com certeza vc não usou bot só para poder passear por ai mostrando um lvl alto...mas não alto o suficiente para ser top....o q vc faz ??? desiste, cansa e larga a conta...
    moral da história, pucos players ficarão realmente ativos no futuro e os q entrarem só para bater papo com amigos não teria um motivo para colocar premmy, logo mta gente deixaria de pagar...e somente os top ou alguns q gostam da cidade premmy iriam pagar por isso...

logo...bot = pouco lucro

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordem molecada. Tem um monte de gente dizendo aqui que bot é lucro para a CIP. Nada a ver. Bot é lucro para quem vende o programa e ganha grana em cima do desenvolvimento e trabalho dos outros.

Se vocês tivessem desenvolvido um jogo por 10 anos e soubessem que um bando de nerds estão lucrando em cima do seu trabalho, sem lhes dar nenhum retorno, o que vocês fariam? Vista grossa, como dizem que a CIP está fazendo?

A longo prazo compensa ter um jogo mais limpo possível. Até mesmo porque não é só no Tibia que tem gente incomodada. Quem joga outras coisas e tá de saco cheio dos cheaters/botters podem acabar migrando para o Tibia, além de velhos jogadores que podem voltar.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só jogaria sem bot em novo mundo...de quem adianta um mundo sem botter se já tem lvl 400, vinte lvl 200, etc...?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 14-12-2008, 12:55
  2. Avaliem meu sorc
    Por mario1305 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 27-09-2008, 10:38

Permissões de Postagem