Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Bot

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Cara, perguntar porque bot existe está ficando quase tão complexo como perguntar se Deus existe, porém Deus é algo muito maior, já os bots!?

Na minha opinião, deveria haver maior fiscalização, é raro ver GM´s on, estes por serem voluntários estão muito mais preocupado em jogar nos seus chars que trabalhar, para isso a cip deveria colocar apenas FUNCIONARIOS DA CIP COMO GM.

Logico que isso é muito "caro" para eles, mais funcionários = mais gastos e menos dinheiro.

Sendo assim, ficam inventando programinha ralé anti-bot, que nao funciona BOSTA NENHUMA.

Quando entrar com uma ação contra os botter, é dificil, não há lei específica para crimes virtuais, sendo assim, um cara pode criar um bot na china e crirar um site, o problema é como processar tal indivíduo, no caso teria que entrar em juizo com uma ação na china contra o fulano, contratando advogados chineses, que podem advogar em tal pais, sendo custo, e como sabemos, custo vai de encontro com a politica da CIPMONEYSOFT, sendo assim, faz umas propagandas que realmente estao a fim de acabar com o bot, mas no fim, quanto mais gente pa on line, melhor.

Uma opção seria criar um programa igual tem no battlefield 2, punkbuster, que ele ve alteração no programa e no jogo e pune. Mas como daria gastos para criar esse programa....heheheheheh

Como diria Raul Seixas, "FAÇA O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI"
    E a outro mensagem também...

Claro né, fiscalizar 72 mundos que os próprios player fizeram criar (Pô cip manda new world ai!) sem contar que a chance de um Gm aparecer justamente no seu mundo quando você está on é baixa mesmo ^^. Já ouviu falar de CMs? Sabia que são funcionários da cip pagos? E sua lógica é óbivio "Mais funcionário = mais gasto e menos dinheiro", por acaso acha que a Cip é o que? Empresa de caridade, ela quer lucro, ela visa isso, e só contrata se for necessário, não por meros luxos...Programas ou sistemas são mais baratos (custam a inventar) e na maioria das vezes mais eficientes até do que contratar uma tropa de GM/CMs, infelizmente são temporários por que os botter são brasileiros e não desistem nunca ^^.

Diferente da última lógica essa, já é um pouco insensata, já imaginou que os Bots dão prejuizo ou invés de lucro? Vide bem: Player vão embora; Caves "permanentemente" com uma pessoa, atrapalhandos os outros PAs a upar; Velocidade maior para Upar e assim enjoar do jogo mais rápido e aproveitamento melhor da premium (usando bot), assim upando mais pagando menos que um player normal... Se a Cip quizesse dinheiro, ela criaria o Bot, ela colocaria regras mais certas sobre Bot, e assim faria muito mais fortuna, pois como contro-la o jogo, ela poderia facilmente bolar um sistema anti-crack (como a maioria usa com bot)! Eu mesmo já pensei em um.

Nunca dá certo em jogos online famosos, há uma diferença no modo que um MMORPG funciona e um jogo de ação funciona, e um programa nunca ajuda e nunca ajudará em um MMORPG... O por que não me diga, não sei dizer ao exato, mas: Ragnarok é um exemplo clássico, o Game Guard não ajuda em nada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    - Diferença entre países prejudica muito, vide suiça (ou é a suécia não lembro) que hostea o Thepiratebay, um site de torrent, nenhuma das empresas pode processá-lo por deixar as pessoas darem download de programas não licensiado simplesmente por que na suiça(suécia) pode...
    Eu utilizo o piratebay.org

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cyp nem pode faze isso =/,bot é ilegal pq ela qer,n é nada qe acabe com os lucros da cyp,e nem vem falando qe se n tivece bot nego pagaria + p.a pq nem tem nada a ver,é ilegal pq é injusto com os plays honestos,fora isso n tem nada de ilegal,flws

eu axo a LAG BUG GAMES melhor qe a CIPBOSTIC,pq a cip agente se diverte parado,morrendo e perdendo o dia todo,e na lag bug games agente se diverte parado sem perde nada,i lag é igual pit4,da toda hora,intao....
    Última edição por lobo tibiabr; 27-01-2009 às 13:50.
    -= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-

Por favor não insista ou poderá ser punido

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Sinceramente, acredito que em dois anos no maximo, a cip esta colocando no proprio tiiba um programa pra colher itens pra bp e outro de macro, pra andar nas caves sozinhos, ai no caso vc só teria que caçar, igual nos primordios com as runas, é a evolução.
    Pra falar a verdade creio que isso seria um tremendo regresso. Os jogos evoluem à medida que coisas interessantes e desafiadoras vao aparecendo, nao algo repetitivo mas sim algo que coloque a prova a real capacidade do jogador.

Importante lembrar ainda que o problema nao é apenas bot, mas também os jogadores que fazem uso desses programas. Em outras palavras, empresas famosas podem ser processadas, e até mesmo falirem, mas de nada adiantaria todo esse esforço se os jogadores continuassem buscando novos programas.

É um assunto muito delicado, pode ter certeza que eles nao iriam se arriscar e mergulhar nessa sem antes terem certeza do que tao fazendo. Por enquanto eles estao tomando medidas menos drasticas, mas nada impede eles de num futuro tomarem medidas legais.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobo tibiabr Ver Post
    a cyp nem pode faze isso =/,bot é ilegal pq ela qer,n é nada qe acabe com os lucros da cyp,e nem vem falando qe se n tivece bot nego pagaria + p.a pq nem tem nada a ver,é ilegal pq é injusto com os plays honestos,fora isso n tem nada de ilegal,flws

eu axo a LAG BUG GAMES melhor qe a CIPBOSTIC,pq a cip agente se diverte parado,morrendo e perdendo o dia todo,e na lag bug games agente se diverte parado sem perde nada,i lag é igual pit4,da toda hora,intao....
    Bot é ilegal não só por que ela quer, por que é um programa que modifica o seu programa! Sabe o quão chato é isso? Sem contar que todas as empresas de games sérias, são contra qualquer programa extra não-autorizado.
    Lógico que acaba, vide só a seguinte lógica:

Lucros gerados por Bot:

- O player paga premium para upar mais rápido, só se for assim mesmo não vejo outro razão.

Prejuízo gerado por Bot:

- Afastamento de futuros compradores de PT
    - Faz o char upar mais rápido com menos tempo de PT, ou seja, o personagem atinge leveis eleveados em pouco tempo comparado a um player honesto, tecnicamente falando, um player honesto pagaria então muito mais PT.
    - Faz com que há uma mal marketing sobre o jogo, já que muitas pessoas conheceram (ou conhecerão ainda) Tibia por amigos, esses amigos irão falar algo assim "O jogo é até legalzin, mas é cheio de Bot, o que estraga tudo", pronto, um player a menos...

O que tem nada a ver é suas teorias isso sim ^^.

Publicidade:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cip nao ta nem ai. se eles estivessem preocupados mandariam esse monte de porcarias de GM entra uma vez por dia pelo menos em cada server pra bani essa botaiada.

Ou faria uns investimentos na interface do jogo.

eu tenho ate duvidas se o bot ng nao eh da cip tb. (opniao pessoal)

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pergunta rápida:
    se ela lucra com o bot, porque banir?

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lolzito Ver Post
    a Cip nao ta nem ai. se eles estivessem preocupados mandariam esse monte de porcarias de GM entra uma vez por dia pelo menos em cada server pra bani essa botaiada.

Ou faria uns investimentos na interface do jogo.

eu tenho ate duvidas se o bot ng nao eh da cip tb. (opniao pessoal)
    AUHAHUAHU
    a cip usa os programers.. ao inves de ta mexendo no jogo, os programers estão criando auxiliares HAHUAUHUAH

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pq nao eh contra a lei neh fera
    eh soh contra as regras do jogo lol (grand bosta)

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw, eu queria por p.a na minha acc, mas tenho uns par d amigo no msm lvl q eu q sempre reclamam q não tem lugar pra caçar, então do q adianta eu pagar p.a?

Eu fico com minha acc free, upo nos guard e to feliz, se tive-se lugar pra mim caça em area p.a eu colocaria, mas como não tem....

E como já falaram, se a cip q cria os bot, pq banir as acc?
    e se fosse deles eles podiam vende no proprio site deles

Publicidade:

10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 14-12-2008, 12:55
  2. Avaliem meu sorc
    Por mario1305 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 27-09-2008, 10:38

Permissões de Postagem