E a outro mensagem também...
Claro né, fiscalizar 72 mundos que os próprios player fizeram criar (Pô cip manda new world ai!) sem contar que a chance de um Gm aparecer justamente no seu mundo quando você está on é baixa mesmo ^^. Já ouviu falar de CMs? Sabia que são funcionários da cip pagos? E sua lógica é óbivio "Mais funcionário = mais gasto e menos dinheiro", por acaso acha que a Cip é o que? Empresa de caridade, ela quer lucro, ela visa isso, e só contrata se for necessário, não por meros luxos...Programas ou sistemas são mais baratos (custam a inventar) e na maioria das vezes mais eficientes até do que contratar uma tropa de GM/CMs, infelizmente são temporários por que os botter são brasileiros e não desistem nunca ^^.
Diferente da última lógica essa, já é um pouco insensata, já imaginou que os Bots dão prejuizo ou invés de lucro? Vide bem: Player vão embora; Caves "permanentemente" com uma pessoa, atrapalhandos os outros PAs a upar; Velocidade maior para Upar e assim enjoar do jogo mais rápido e aproveitamento melhor da premium (usando bot), assim upando mais pagando menos que um player normal... Se a Cip quizesse dinheiro, ela criaria o Bot, ela colocaria regras mais certas sobre Bot, e assim faria muito mais fortuna, pois como contro-la o jogo, ela poderia facilmente bolar um sistema anti-crack (como a maioria usa com bot)! Eu mesmo já pensei em um.
Nunca dá certo em jogos online famosos, há uma diferença no modo que um MMORPG funciona e um jogo de ação funciona, e um programa nunca ajuda e nunca ajudará em um MMORPG... O por que não me diga, não sei dizer ao exato, mas: Ragnarok é um exemplo clássico, o Game Guard não ajuda em nada...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação