Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Levar em conta 3 ou 4 idiotas q usam um NICK EL alguma coisa...Tem que ser mais idiota ainda.O BOM É QUE O CARA ACIMA PERGUNTA PORQUE O SÃO PAULO NÃO "ESQUECE" O CORINTHIANS MAS NÃO PERCEBE QUE ESSE TÓPICO É UMA RESPOSTA À PROVOCAÇÕES DE CORINTHIANOS.
Ava...
:riso:
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
inveja é foda eim Avalhash?
Não tem time pra torcer nao? Alias
eu tenho até dó, voces vencem o "MadoNNão 2008" e ainda conseguem ficar na segunda pagina pra gente
"O BOM É QUE O CARA ACIMA PERGUNTA PORQUE O SÃO PAULO NÃO "ESQUECE" O CORINTHIANS MAS NÃO PERCEBE QUE ESSE TÓPICO É UMA RESPOSTA À PROVOCAÇÕES DE CORINTHIANOS. "inveja é foda eim Avalhash?
Não tem time pra torcer nao? Alias
eu tenho até dó, voces vencem o "MadoNNão 2008" e ainda conseguem ficar na segunda pagina pra gente
E vc com certeza não comprou jornal ou revista para dizer que o SPFC ficou na segunda pagina.
Corinthians na primeira pagina só na revista oficial do SCCP.
Tambem acho.Levar em conta 3 ou 4 idiotas q usam um NICK EL alguma coisa...Tem que ser mais idiota ainda.
Ava...
Mas mais idiota que isso é responder a algo que vc não quer levar em conta.
Pq no final, vc leva.
:yelrotflm
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!