Curtir: 0
SANTOS JA FOI GRANDE
A HISTORIA DELE EH GRANDE
ATUALMENTE, SANTOS É TIME PEQUENO.
Não é por nada não mas quem ta voltando da serie B é o corinthinhas.SANTOS JA FOI GRANDE
A HISTORIA DELE EH GRANDE
ATUALMENTE, SANTOS É TIME PEQUENO.
Não ganha, mas ajuda.Desde quando torcida ganha jogo?
Bastante.
Pra mim, vice campeão da libertadores de 2007 foi a torcida do Gremio com uma ajuda do time.
:rolleyes:
Fato, nem o QUASE eles coseguiram.Aquele gostinho de quase ganhei uma Libertadores, também nunca foi sentido pelos corinthianos.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
PRA VER VOCÊ COMO O AVALLANSH TEM ODIO DO CORINTHIANS
CHEGA A DEFENDER O SANTOS SÓ PRA FALAR MAL DO MEU TIME
Santos é o time da minha mãe e do meu vô.
Tenho obrigação de, no minimo, defender.
Mas ainda assim, pra mim:
(2009)
São Paulo F.C. > S.E. Palmeiras > Santos F.C. > S.C. Corinthians P.
É que você é muito chato e não percebe isso, acha lindo ficar discutindo por besteiras na internet.
Num tem um tópico que ao invés de você discutir sobre o tema proposto ou discutir decentemente você prefere ofender o time dos outros. Isso é ridículo.
É o famoso complexo de vira-lata, não importa se o seu é melhor ou não, mas necessita dizer que o outro é pior (sendo que as vezes nem é).
Não vale a pena perder tempo discutindo com uma pessoa assim que não fala com argumentos ou fatos, mas sim com gestos de criança do tipo "Ahaha o meu é melhor, porque é melhor e pronto" sem dar base em nada.
Não vale a pena sair do tópico pra ficar discutindo contigo. Por isso eu dificilmente o faço, e acho que os outros deveriam fazer também. Dei só um toque pra ver se tu se toca que é bem desagradável.
Deprimente...
@Topic
São Paulo foi rebaixado, jogou, mas classificou e foi campeão. Foi isso que entendi.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Nossa mãe,quanta gente instruída de maneira futebolística.Porque a globo ,band,record e etc não chamaram vcs pra fazerem comentarios?
Ou melhor! Vocês deveriam ser chamados pela fifa por serem OS MAIORES HISTORIADORES DA HISTÓRIA FUTEBOLÍSTICA BRASILEIRA DO MUNDO!
Ninguem nunca irá superer vcs,vcs podem viveer deste talento maravilhoso que vcs tem para ganhar rios de dinheiro,fama e fortuna.
E o melhor de tudo,poderiam ser reconhecidos pelos seus amigu3nhows do bairro,e jogadores de tibia!
Até os inimigos de wars iriam admirá-los!!!!!
@Topic
Tanto faz,muitos times grandes caíram varias vezes,pq o São paulo será diferente??
SIM, EU SEI QUE O SANTOS É UM TIME GRANDE E QUE TEM UMA ENORME HISTORIA.
BELO TEXTO, PENA QUE EU NÃO LIGO PRA SUA INUTIL OPINIÃO E PENA TAMBÉM QUE EU SÓ FALEI AQUILO ESPERANDO UM COMENTARIO DO AVALLANSH, E VER O QUE ELE IRIA FAZER, E CONFIRMAR QUE ELE É MOVIDO POR ODIO AO CORINTHIANS, A FIM DE DEFENDER UM RIVAL CONTRA O CORINTHIANS;
Última edição por El Venon; 23-01-2009 às 18:47.
E OLHA QUE MEUS COMENTARIOS SÃO BEM INUTEIS EM...
NÃO SEI SE ISSO É UMA COISA RUIM, ACHO ATÉ UMA COISA BOA.
EU VENHO AQUI PRA DAR RISADA DOS OUTROS E COM OS OUTROS, E NÃO PRA FICAR ESCREVENDO TEXTOS COM SERIEDADE SOBRE O QUANTO O SANTOS É UM TIME GRANDE.
AFINAL, QUERENDO OU NÃO, ISSO É UM FÓRUM DE TIBIA.