Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ups, banido antes de mudar o link![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Em server PVP é muito fácil fazer arena warlord. Só tacar energy field no chão e fica brincando de pega-pega com os bichos. Um mero level 81 não chega nem a perder metade da mana. Em todo caso, gratz para ela.
[ ]'s
nunca tinha visto essa do energy wall achei genial. vendo videos como este que vejo que knight é char pra pessoas pouco providas de raciocinio rapido.
(sim pra burros como eu!)
MWHAHAHHA
esse kara merece ban mesmo nome de PL.
Para esclarecer: nós moderadores temos ferramentas que nos permitem saber se este ou qualquer usuário já criou outras contas, e se estas foram banidas.
Este já é lammer conhecido e seu IP agora está banido.
Retornem ao assunto do tópico.
(eu heim, era melhor ter chegado deletando os posts... o povo nunca tá satisfeito, credo :triste![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ah, vai dizer agora que caçar em non-pvp é mais difícil também?
Posso socar UE e vis hur em tudo sem medo de matar o blocker.
Cada tipo de server tem a sua vantagem, mas eu ainda acho non-pvp bem mais rápido pra upar. E se for falar que é tudo cheio e tem um monte de KS, te respondo que é só saber onde e o que caçar que garanto que dá pra upar sussegado.