Se nao for falso, pode da o seu bumbum pra ele, quer dizer na nao que isso é feio, emprestar para ele. o cara sabe em
Afiliações:
F&A ------- ETF
Postado originalmente por looukoo
mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
Em termos de bateria. Buddy Rich > ALL. Mas tem-se o Gene Kruppa aí no meio, o velho merece.
Agora entre o rock. Neil Peart > Dave Lombardo > All
Assino embaixo. Só faltou o Bonham ai no meio (mas seria humilhação). :B
@topic:
Não gosto do Joey (alguns podem até me quotar falando "mimimimimi, mas ele é rápido e é foda e bla bla bla"). Acreditem, ele não é tanto assim. ;]
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eu sou baterista e não achei nada de especial, sim ele é bom mas nem tanto, ele ta usando uma batera eletronica e esta tocando em cima do som da batera do joey na musica. mudando de assunto é muito dificil definir o melhor baterista, pq existem muitos estilos de musica e em cada um deles existe um baterista que se destaca, e antes que alguem fale de min eu não me concidero melhor que niguem, cada um é cada um =) legal o video flw.
Postado originalmente por Sovew
roxxx
mais olha soh o jimmy degrasso, o kra tem a manha tbm... o solo de batera eh quase no final do video, 6 mins +-
cya
agora que eu vi o video do amigo, MEGADETH FODA!!! :lhdevil:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por ivaniswaldo; 23-01-2009 às 12:54.