Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 130 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho duas soluções para todos conflitos que estao acontecendo no nosso planeta.

1º: Vir um meteoro gigante e mata geral deixando a Terra na era Glacial e começar do 0.

2º: Se o 1º n funfa é só pedir pro Ramás lançar um missel teleguiado em cada morro/favela .

Sejam Objetivos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hendrixti; 21-01-2009 às 03:04.

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UUNNNNNNNDDDDDDEEEERRRRTAAAAAAKKKKEEEEEERRRRRRRR

Revivida rox ^^

Nunca fui Assaltado...ainda bem :x

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*ônibus*
    ~ô brodi, tem como tu me ajuda ae esqueci a grana da onibus
    - não tenho, meu dinheiro ta certo aqui (mentira)
    ~cê que toma furada é viado me da logo o dinheiro
    -dei o dinheiro a ele
    ~5 min depois
    -ô brodi se fume o "bagúi"? (mostra alguma coisa enrolada em um pedaço de jornal)
    ~não valeu (saio do onibus)

obs - que racismo descontrolado é esse povo do forum, ai ai ai.

obs²- ele nao era preto D:
    "Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."

Eu amu vcs =3
    :wub:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hendrixti Ver Post
    Tenho duas soluções para todos conflitos que estao acontecendo no nosso planeta.

1º: Vir um meteoro gigante e mata geral deixando a Terra na era Glacial e começar do 0.

2º: Se o 1º n funfa é só pedir pro Ramás lançar um missel teleguiado em cada morro/favela .

Sejam Objetivos!
    Um missel teleguiado na sua casa!

O cara foi mo mosca, se fosse eu teriado te sequestrado. Concertesa seus pais tem dinheiro.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, o cara tava armado e só te roubou boné e 5 reias? Bandido que anda armado consegue faze muito mais lucro. Quando eu fui assaltado os 5 caras(sim, 5) tavam desarmados, mais eu lá ia se tonto de fazer alguma coisa? Dei o celular, dinheiro, e dane-se. Alem do que, cara que rouba celular, boné e talz é nóia, não é bandido, é cara que tá sem grana pra <insira o nome de uma droga>. Bandido que anda armado mesmo rouba carro que é mais lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    Estranho, o cara tava armado e só te roubou boné e 5 reias? Bandido que anda armado consegue faze muito mais lucro. Quando eu fui assaltado os 5 caras(sim, 5) tavam desarmados, mais eu lá ia se tonto de fazer alguma coisa? Dei o celular, dinheiro, e dane-se. Alem do que, cara que rouba celular, boné e talz é nóia, não é bandido, é cara que tá sem grana pra <insira o nome de uma droga>. Bandido que anda armado mesmo rouba carro que é mais lucro.
    O que você prefere após ir em edron matar heroes: na volta matar o respawn full de wyverns ou passar reto pelo respawn full de wyverns, apesar de serem mais fracos que heroes? Os dois dão dinheiro, isso que interessa. Não estamos no TheCrims para após um avanço X na vida de criminoso apenas assaltar bancos.
    Também na hora não estou afim de descobrir se é fato ou não ele estar armado.
    Última edição por Snoozleberg; 21-01-2009 às 07:17.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<gong.....gong.....>

The following contest is scheduled for a topic revival!

On the way to the ring, from Death Valley, weighing 309 pounds...

THE UNDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTAKERRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRR!!!!!!

@Topic
    Já fui assaltado, só que eu tava com a minha mãe. Foram 4 caras de bike, levaram só documentos. Não tinha nada de valor com a gente.

Noobs.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    O que você prefere após ir em edron matar heroes: na volta matar o respawn full de wyverns ou passar reto pelo respawn full de wyverns, apesar de serem mais fracos que heroes? Os dois dão dinheiro, isso que interessa. Não estamos no TheCrims para após um avanço X na vida de criminoso apenas assaltar bancos.
    Também na hora não estou afim de descobrir se é fato ou não ele estar armado.
    Daonde você tirou Tibia? O_o E tambem nem disse pra você perguntar se o cara estava armado, só disse que cara que anda armado não costuma perder tempo roubando boné. Não disse que não aconteceu ou que você mentiu, então relax man. Só disse que é improvavel o cara chegar com uma arma pedindo boné.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço minhas as palavras do Blaze

FECHADO

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem