Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: TIBIA 3D

Registro
    25-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile GOSTO DO TIBIA

vei eu gosto do tibia com o grafico dele, se ele fosse 3D naum seria taum legal comu ele eh. :128:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q os criadores eram viciado em atari ai decidiram fzer 1 jogo pro console ai viram pc eh resolveram fzer la msm era + facil ai fizeram tibia

agora fasso 1 pergunta pra vcs vcs axam q tibia vai ter som 1 grafico de jogo descente de epoca ?? nesses anos q tibia foi criado vcs pensa se tibia fikar + uns 15 anos vai mudar??

eu axo q naum...

pra keles q axam tibia engraçado me flem a graça por favor
    Última edição por capacete; 25-04-2005 às 19:36.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é único... ja tem mt jogos ae com gráficos bons e nem sempre da certo, pq a galera fica mudando de jogo kerendo + e + graficos... mas tibia ñ... tibia eh perfeito pelo modo de se jogar, pelo jeito q ele desenvolveu ate hj... 3D ia estragar... como seri um EXORI 3D? sei la, mas ia ficar podre. Tibia ñ liga pressa poha de grafico, ou o cara joga e gosta ou procura jogo com bom grafico mas n taum perfeito qto TIBIA!

sem ideia pra nome bom
    Visitante

Padrão CRITICAS

Citação Postado originalmente por Barroth
    EAW GALERA DO FORUM!!!^^
    Eu gostaria de recruta a opinião de vc´s sobre "O Que VC´s acham se Tibia se tornasse 3D" como todos os outros jogos online.
    Particularmente eu acho que seria incrivel aos olhos, e (menos canssativo aops mesmos)... imaginem uma UE q legal que seria, e nós poderiamos ver nossos chars em movimento lutando, com seus equips e etc...
    Sem falar que um mundo 3D abriria tibia á uma série de outras possibilidades, como navios e barcos navegantes, monstros marinhos, clima no tempo.
    Contem ai oq vcs acham???? imaginem os testservers, as guerras... wooww tive uma grande idéia
    Diagam ai!!!
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW IMAGINA O LAG
    Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Tibia tem milhares de coisas a melhorar antes dos graficos...
    Antes de mais nada, os NPCs debilóides... deveriam ter mais opções de fálas, e devia iteragir melhor tb com as outras pessoas...
    Tibia nem ao menos chove ainda...
    Nem há movimentação de menbros dos personagens direito, os kras incostam um nos outros e começam a dar dano do nada ><
    foi como eu disse, antes de sonhar com o 3d, Tibia tem oq melhorar ainda
    os npcs do tibia sao otimos, e o unico jogo q s tem q fala pra ele responde nao klika em cima dele
    Citação Postado originalmente por Mestre dos Dragoes
    A mas a ideia n e ruim, um tibia 3D, mas concerteza tem q melhorar o tibia q ta agora, qr dizer, o grafico ja e uma merd... do geitu q ta, imagina pra vira 3D, e se acontecer esse milagre de virar tbm, a maioria das pessoas iam parar de jogar, inclusive eu.
    Tbia so tinha q mudar um pouco as coisas, pelo menos colocar uma musikinha pq, po, esse silencio e um saco.
    se q musica vai abri seu player de musica e ouve la
    eu nao aguentaria "LALALALALALALALALA..."enquanto tivesse jogando

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nah nah...eu so so bom em jogos com graficos ruins \o\
    FLWs

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer jogar tibia em 3D jogue runescape. Eu gosto do tibia assim. Jogo nele des da versão 7.2 acha q era como naquela epoca?
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soh jogo tibia pelo jeito q ele eh, eu gosto dele assim e tomara q naum mude (hehehehe mas as magias diviam ser um poco melhor s tipo o draggy, em vez de o fogo aparecer de uma vez soh, devia aparecer um onde de fogo,) e tb os personagens deviam sentar qdo passam por cima de uma cadeira (fika soh de pé eh foda :p)

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... acho q num seria uma boa idéia naum... a particularidade do tibia eh ser um jogo diferente dos outros entende... ele naum precisa de graficos 3D pra ser um bom jogo, e se vc prestar atenção eh um jogo q tb num precisa daqueles atributos chatos de inteligencia, astúcia, furtar e etc.... é um jogo completo e simples sacou... boto fé no tibia do jeito q eh.. só acho q embaixo do nome podia aparecer o level do carinha pq vc ter q usar o shift no battle ou na pessoa eh mt ruim pra saber o level dos outros (principalmente PK neah...)

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY
    Vira tua boca pra la kra, tibia eh o unico jogo que funfa no meu pc (e ruim ainda)..
    se tibia se tornasse 3D q q eu ia joga no meu pentium 133 hauhauhau
    Mas nao seria má idéia (pro resto do mundo)
    kara problema seu...tibia tiha sim q fika cum um minimo de grafiko melhor

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antepass
    Eu soh jogo tibia pelo jeito q ele eh, eu gosto dele assim e tomara q naum mude (hehehehe mas as magias diviam ser um poco melhor s tipo o draggy, em vez de o fogo aparecer de uma vez soh, devia aparecer um onde de fogo,) e tb os personagens deviam sentar qdo passam por cima de uma cadeira (fika soh de pé eh foda :p)
    hahaha.. sabe q eu sempre pensei nesse lance de sentar nos bancos... e qnt ao cara que perguntou como seia um exori 3D... qq coisa semelhante a explosão de cosmo dos cavaleiros do zodiaco.. so que bem rapido..

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Permissões de Postagem