Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: TIBIA 3D

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão talvez...

talvez depois q eu bota uma dsl no meu pc ia funfa legal imagina o tamanho do programa pra baxa dai i eu q tenho internet discada i apassa o dia intero fazendo download ia c foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    até hj eu naum sei pq jogo tibia.
    o grafico é uma porcaria
    a jogabilidade é pessima
    o som...naum tem som
    mas mesmo assim eu jogo

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo meu pc roda ateh doom3 (500 memoria gforce4 processador 2.5) mas cara tibia eh o jogo mais legal q conheci ateh hj! o grafico eh um verdadeiro CÚ (desculpa o palavrao) mas as possibilidades DETONAM! como: escolher entre vocaçoes, tipo de armas com skills diferentes e..... beber limonada!
    ta ai minha opiniao XD
    http://img252.echo.cx/img252/9850/bannerargus1vy.gif
    QUER UM BANNER/AVATAR DESCENTE?? OQ VC TA ESPERANDO?!? VÁ AO FORUM OFF-TOPPIC E ENCONTRE A T.N.D., A MELHOR FABRICA DE PHOTOSHOP Q O TIBIA JA CONHECEU!!!

Nick: Argus Leoni
    Vocação: Paladino :bow_arrow
    Mundo: Pacera
    Skills: 49/40 :sprite10:
    TREINANDO PLX? :787:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Doido,mas

Cara é uma ideia muito legal mas tibia é bom assim msmo tibia é muito legal do jeito q é. Sem fala q esse update ia demora 1 ano mas vlw a ideia (quem sabe isso ñ aconteça)

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem milhares de coisas a melhorar antes dos graficos...
    Antes de mais nada, os NPCs debilóides... deveriam ter mais opções de fálas, e devia iteragir melhor tb com as outras pessoas...
    Tibia nem ao menos chove ainda...
    Nem há movimentação de menbros dos personagens direito, os kras incostam um nos outros e começam a dar dano do nada ><

foi como eu disse, antes de sonhar com o 3d, Tibia tem oq melhorar ainda

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mas a ideia n e ruim, um tibia 3D, mas concerteza tem q melhorar o tibia q ta agora, qr dizer, o grafico ja e uma merd... do geitu q ta, imagina pra vira 3D, e se acontecer esse milagre de virar tbm, a maioria das pessoas iam parar de jogar, inclusive eu.
    Tbia so tinha q mudar um pouco as coisas, pelo menos colocar uma musikinha pq, po, esse silencio e um saco.

Publicidade:

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara , tenho a mesma opniao da galera, seri arox ter graficos em 3D mas o Lag seria brutal, o grafico de tibia eh um problema, tento atrair mais amigos pro tibia mas quando eles olham o jogo daki de casa eh raro alguem gostar mas eh isso q torna Tibia unico, pega em qualquer Pc, eu uso conexao discada , imagina se tibia fosse 3D?Pelo menos Tibia tem muitos misterios o q deixa ele mais emocionante , tipo o misterio da EXCALIBUG

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Argus Leoni
    tipo meu pc roda ateh doom3 (500 memoria gforce4 processador 2.5) mas cara tibia eh o jogo mais legal q conheci ateh hj! o grafico eh um verdadeiro CÚ (desculpa o palavrao) mas as possibilidades DETONAM! como: escolher entre vocaçoes, tipo de armas com skills diferentes e..... beber limonada!
    ta ai minha opiniao XD
    "500 memoria" ... deve ser 512mb ddr 266 (lol)
    "gforce4" deve ser uma GeForce 4 mx440 (lol-mor)
    "processador 2.5" deve ser um Sempron 2500+. (lololololo ao cubo)

cara... pra rodar D3 ta um pokin longe hein? no maximo vc roda a 800x600 com tudo no low a 10fps. ;p

Registro
    19-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, fala sério. Se Tíbia é um dos jogos mais jogados on line, com certeza é por ser diferente de qualquer outro jogo! Na minha máquina roda Tíbia (óbvio), mas tbm roda Mu on line, Ragnarok e imagino que muitos outros jogos que eu ainda não conheço!! mas eu sempre preferi Tibia, mesmo tendo outras opções!! Tíbia tem o seu charme com eses gráficos mesmo, e não acho que ele deveria se tornar como qualquer outro jogo!! ^^ flws

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião de Programador: (Eu mesmo XP)

Existe um meio termo nisto tudo. Há um jeito de implementar 3D no mesmo sistema que há agora. O importante é o montante de informação que é mandada/recebida X o tempo que o computador demora para executar essas informações. Então, por esse sistema que não tenho muito como explicar, haveriam dois clientes: O 2D e o 3D. O 2D ia permanecer como está, com a vantagem de ser mais leve. O 3D iria ser, obviamente, 3D, com possibilidade de mudança para 2D. O Lag ia ficar por conta da capacidade de processamento do computador, e não da velocidade da internet.

Exemplo: Andar três quadros.
    No Tibia 2D
    Net: É enviado um sinal pro servidor que irá andar 3 quadros. Sinal simples, menas de 20 Bytes.
    Computador: Irá mostrar o boneco andando quando receber a resposta. Simples.
    No Tibia 3D
    Net:Net: É enviado um sinal pro servidor que irá andar 3 quadros. Sinal simples, menas de 20 Bytes.
    Computador: Quando receber a resposta irá processar o sinal no computador, que será deslocar aquela montanha humanóide cheia de vetores 3 SQMs. O processamento é maior pro computador.

Soltando uma GFB:
    NET: Sinal de uso de GFB
    Tibia2D: Igual eh hj
    Tibia3D: Vai ter que processar, independente da net, uma massa colossal de fogo atingindo um círculo de 5m de raio. Vc vai precisar duma boa placa 3D pra isso, mas seu modem 56k vai ficar frio.

Resumindo: O LAG CONTINUARÁ IGUAL. SÓ VAI AUMENTAR O LAG NATIVO DA MÁQUINA, NÃO O DA NET.

Escrever tudo caixa alta machuca as vista neh?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da idéia.. eu gosto do tibia como ele é

Publicidade:

Permissões de Postagem