Curtir Curtir:  0
Página 522 de 597 PrimeiroPrimeiro ... 22422472512520521522523524532572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.211 a 5.220 de 5967

Tópico: DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    OMG, izzo non ecziste :0

Manteiga.
    Eu comecei uma disccusão sobre como consegui ele nesse post, acho q vc não tava acessando o Off na época.

E PQ ELE TA COM MAIS CLICKS DO Q UNIQUES E NÃO TA DOENTE?

EDIT: A tática não tá funcionando, acho q vo te q parti pro plano B: VIEWS EM MASSA.

Mas vo tenta o plano A por mais uma noite...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 20-01-2009 às 21:06.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cliquem ae plz
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos as teorias dos Negeclteds! Antes de mais nada, pobservem o nome do hatchie que o Ninja postou. O que concluimos? O dono dele joga pokémon. Não que isso ajuda em algo, mas ok...

Btw, ambos os donos dos dois Neglecteds postados possuíam vampires em suas contas. Isso me leva a crer que os vampires tenham algo a ver com isso. Pensem: se o vampire mata outros ovos pra cirar os seus, talvez devessemos deixar o vo ochegar ao ponto d morrer e o envenenar com um Vampire. Talvez ele vivesse mais não?

Ou pode ser que os 8 dias sejam outra coisa: quando pegamos um ovo abandonado ele tende a ganhar mais dias de vida, não? Pode ser isso... AILIÁS, SE O NEGÓCIO É NEGLIGÊNCIA, QUE TAL ISSO: Deixemos o hatchie doente com 6 dias pra morrer e o abandonemos. Teríamos o negligenciado, não?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vamos as teorias dos Negeclteds! Antes de mais nada, pobservem o nome do hatchie que o Ninja postou. O que concluimos? O dono dele joga pokémon. Não que isso ajuda em algo, mas ok...

Btw, ambos os donos dos dois Neglecteds postados possuíam vampires em suas contas. Isso me leva a crer que os vampires tenham algo a ver com isso. Pensem: se o vampire mata outros ovos pra cirar os seus, talvez devessemos deixar o vo ochegar ao ponto d morrer e o envenenar com um Vampire. Talvez ele vivesse mais não?

Ou pode ser que os 8 dias sejam outra coisa: quando pegamos um ovo abandonado ele tende a ganhar mais dias de vida, não? Pode ser isso... AILIÁS, SE O NEGÓCIO É NEGLIGÊNCIA, QUE TAL ISSO: Deixemos o hatchie doente com 6 dias pra morrer e o abandonemos. Teríamos o negligenciado, não?

Manteiga.
    Vampire foi introduzido no jogo depois do Neglected.

E quanto ao bagulho dos 8 dias, disseram lá atrás que isso acontece quando vc revive o dragão. Mas revive deve te a ve com consegui o neglected, talvez tenha q mata depois revive.

E a teoria de abandona é válida. Se alguém quise testa, fique a vontade. Eu já to testando duas. A de fica doente várias vezes seguidas e a de fica os 7 dias sem pega nenhum clique ou view.

E eu fiz cagada e consegui 2 uniques novos. Vo tenta pega mais um clique e se não de certo, plano B.
    Última edição por Ninja Dragon; 20-01-2009 às 21:27.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds clikeds cliquem aew!!

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Vampire foi introduzido no jogo depois do Neglected.

E quanto ao bagulho dos 8 dias, disseram lá atrás que isso acontece quando vc revive o dragão. Mas revive deve te a ve com consegui o neglected, talvez tenha q mata depois revive.

E a teoria de abandona é válida. Se alguém quise testa, fique a vontade. Eu já to testando duas. A de fica doente várias vezes seguidas e a de fica os 7 dias sem pega nenhum clique ou view.

E eu fiz cagada e consegui 2 uniques novos. Vo tenta pega mais um clique e se não de certo, plano B.
    eu disse

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ovo se recusa a fica doente denovo. Então é melhor parti pro plano B:

VIEWS EM MASSA NO MENOR TEMPO POSSÍVEL

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tds clikeds,cliquem

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cliquem por favor:

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cliquem ae plz

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    Aconteceu comigo. UHuuuuuull

Publicidade:

Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Permissões de Postagem