Curtir: 0
Keep Walking.

Fico com Medo x.X

aushauhsuahsua...
Riléquis, nem sou gay nada, e essa apresentação eu fui assistir com minha namorada (sexo feminino)
Lembrei de outra...
Quando eu era pequeno e assistia Karate Kid, eu esperava ficar sozinho, aí colocava o Kimono (acho que é assim que escreve) do meu irmão, e ficava imitando os movimentos.
Edit.:
Quando ao Pap's e ao outro maluco que agora esqueci o nome, que falaram que matavam gatinhos, eu não espeva mesmo que vocês fizessem isso em público...ehuheuheuhueh ^^...abraços
Última edição por Commodoro; 20-01-2009 às 12:06.
Eu falo sozinho e fico tirando conclusões em voz alta com a minha mente. Quem me vê acha que sou neurótico lol
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Nada muito anormal, aumento o som mais do que quando tem mais algume aqui em casa, fora isso nada.
WANABEE?Eu gosto de assistir ballet, é uma arte muito bonita, eu acho que é uma das combinações "música-movimento (interpretação)" mais bonitas que já vi, e eu tinha um certo preconceito até assistir uma apresentação e perceber que se trata mais de um sentimento do que de simples movimentos.
Oi, tudo bem?
(:

Última edição por Bad Boy; 20-01-2009 às 21:15.
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)

Fico pelado, pego uma caixa de papelão e brinco de caracol. [++SERKET FAN]
Quests:
[x] Blue Djinn
[x] The ice Islands
[x] Bright Sword
[x] Paradox
[x] Postman
[x] Arena Greenhorn
[x] Arena Scrapper