Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Duas teoria interessantes (e viajadas)

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do Sam tem sentido...

Peça alguém para vender uma no Test Server, aí se der certo nos fala...

Mas, a da Amazon Camp, na minha opinião, não tem muito sentido, pois tem muitas salas do "tesouro" por aí no Tibia que não tem quest, é apenas para decoração.
    Entretanto, pelo lado do RPG, até que tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Sam tem haver com a historia, então não tem pra que pegar uma spike sword em Main (o que mudaria era o nome dela, apenas). Então Quest da SoF perderia tooooda a graça.

Sobre a quest do amazon camp eu fiquei na duvida. Mas acho que não... salas de tesouros são, na maioria (se não todas) para enfeitar mesmo.
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a SoF seja apenas uma lenda, criada pela Cip para motivar os jogadores de Rook. No entanto, eu mesmo já li varios e varios topicos sobre as teorias do pessoal sobre uma possivel quest sobre ela.

Minha opinião pessoal é que a SoF, e uma possivel quest relacionada a ela, só será realmente adicionade, isto é, se for adicionada, num futuro distante.

Já teoria sobre a sala do tesouro em Amz Camp, eu não entendi direito, mas acredito ser possivel uma possivel criação de quest no futuro.

Sem mais.

Vlw

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a teoria da odemara, não sabia dessa.

deu até vontade de voltar a jogar pra fickar pickando venore inteira, principalmente amazon camp =D
    Valar Morghulis

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ateh naum ter haver a sala do tesouro mas naum entendo aquele andar no subsolo vazio nem aqueles ghouls e a mummy, pq naum tem nada haver mortos vivos num lugar com amazom. E tem tb aquela prisão com um hunter e um poarcher (se bem que isso pode ser soh pra demonstrar como as amazons, valkirias e witchs se distanciaram dos homens, eita).

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está pensando com a mente fechada: mortos vivos estão relacionados com bruxas, até o update passado havia bruxas no local [não sei agora], hunters e poachers são simplesmente... prisioneiros.

sabe, não acho que o sam esteja relacionado com a SOF, praticamente DAR um item que todos querem em troca de um segredo não me parece humildade, sim desdém da parte do jogador, "eu sou rico, eu posso"...

e tire seu cavalinho da chuva, a cip NUNCA vai dar golden helmet em uma quest amazon/free/fácil
    Última edição por Joseaugusto~; 17-01-2009 às 07:10.
    Valar Morghulis

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum disse que a cip vai dar goden helmet numa quest free lah no amazom camp. Nuss, que que eu to falando, nem tem golden helmet lah, tem dragon scale helmet e golden boots. Mas naum disse que isso ia ser o premio. Soh quis relacionar a sala do tesouro (jóias) com o fato de a odemara ter sido editada pra um iten que naum aparece na list e ela nem fala desse item. Entaum que alteração fizeram???? Entaum acho que pode ter uma relação ai, quem sabe.
    Ah
    jah li em quase todo o fórum nos tópicos da magic plate armor e sam. Um monte de gente disse que não dah em nada vender a e-plate, mas naum me mostraram nenhuma foto do feito (que eh?? o cara vende uma mpa por 6.4k e nem tira ss???). Entaum mantenho minha teoria. Mas umas coisa, se alguem quiser vender uma mpa pro sam, vá por sua conta em risco. Se naum der em nada naum me culpe, estou meramente formulando uma ideia, que se eu tivesse meios testava.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara achei irado, realmente é de se pensar um poco e ver que tudo que você falo tem alguma conexão, alias jah vi um playe vende a MPA por 6,4k no npc sam, tem q ve se nao libera nda no quest log
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o kra da cip disse
    ela ta de baixo dos nossos narises
    nao so mt "roleplay" mais do umas olhada aki as vezes e to veno uma coisa..
    tem monte de teoria..
    mas acho q o certo mesmo eh como c fosse uma quest normal
    vc pede uma "missao" pra algum npc ou entra em um "clã" (tipo explorer society ).
    ai a cada missao ele pede um item, como uma quest de main normal
    e que isso leva a tao esperada chave pro mino mage, que passando no tp, possivelmente...SOF

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xina~ Ver Post
    como o kra da cip disse
    ela ta de baixo dos nossos narises
    nao so mt "roleplay" mais do umas olhada aki as vezes e to veno uma coisa..
    tem monte de teoria..
    mas acho q o certo mesmo eh como c fosse uma quest normal
    vc pede uma "missao" pra algum npc ou entra em um "clã" (tipo explorer society ).
    ai a cada missao ele pede um item, como uma quest de main normal
    e que isso leva a tao esperada chave pro mino mage, que passando no tp, possivelmente...SOF
    as teorias estão aqui pra isso, descobrir o NPC certo, as palavras certas, as missões certas, etc.

quanto à odemara, o que exatamente ela fala? fiquei meia hora falando com ela e ela n liberou nada :/

Publicidade:

Valar Morghulis

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Mainland | Teoria dos Minos
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 108
    Último Post: 17-07-2008, 23:16
  3. Broquel (escudo pra armas de duas maos)
    Por Allison S. no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 17-06-2008, 13:40
  4. A teoria da evolução
    Por Robin Age no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 21-12-2007, 20:13
  5. Taverna | Entendendo o Capitalismo Mundial
    Por Serket no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 04-11-2007, 12:18

Permissões de Postagem