Curtir Curtir:  0
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 293

Tópico: TibiaBRcam TV - Fim da Parceria

Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Nego filhinho de papai fika dando papainho q nois somos mendigos por causa de 25 R$...
    se vc prefere o tibiaCam TV problema seu pra pagar pra lá
    jah fiz mtos videos com TibiCan E para uma versão Free ele nunca q deu problemas comigo.
    UM dia o tibiCan ainda voltara
    caso o tibican volte voltarei a visitar a parte download com mais frequencia pq sempre q entro so vejo video de "bop" "massacre 40x0" di vez em qndo ate q da mais sempre aew nem tem graça ¬¬.
    essa eh minha opnião

Campanha volte TibiCAn [²]
    :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu simplesmente nao intendo uma coisa...
    quando lanço o tibiaCAM todo mundo axo akilo uma maravilha, coisa divina
    se vc postasse um video em .rec, ninguem baxava o video e todo mundo pedia pra passa pra .cam, falando que .rec era uma merda etc etc

soh que agora, soh pq acabo a parceria do tibiabr com eles, TODO MUNDO mudo de ideia a respeito dele? uma coisa nao tem nada a ver com a otra
    o tibiaCAM vai continua existindo normalmente, o tibicam nao vai voltar tao cedo (nao sei nem se vai volta)

agora o tibicam eh pop, todo mundo quer ele devolta
    1 dia antes do fim da parceria tibiaCAM era a moda e nem se falava mais em tibicam

não eh so pq algumas pessoas nao tem 2,50 reais por mes que um programa nao presta
    deixa de compra um misto quente na cantina 1x por mes que vc consegue o suado dinheiro

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keen_Ballan Ver Post
    eu simplesmente nao intendo uma coisa...
    quando lanço o tibiaCAM todo mundo axo akilo uma maravilha, coisa divina
    se vc postasse um video em .rec, ninguem baxava o video e todo mundo pedia pra passa pra .cam, falando que .rec era uma merda etc etc

soh que agora, soh pq acabo a parceria do tibiabr com eles, TODO MUNDO mudo de ideia a respeito dele? uma coisa nao tem nada a ver com a otra
    o tibiaCAM vai continua existindo normalmente, o tibicam nao vai voltar tao cedo (nao sei nem se vai volta)

agora o tibicam eh pop, todo mundo quer ele devolta
    1 dia antes do fim da parceria tibiaCAM era a moda e nem se falava mais em tibicam

não eh so pq algumas pessoas nao tem 2,50 reais por mes que um programa nao presta
    deixa de compra um misto quente na cantina 1x por mes que vc consegue o suado dinheiro

Não é bem assim, acabou parceria com o boacompra que a galera começou a reclamar. O pessoal (inclusive eu \" ) começou a desejar a volta do tibicam no momento que percebemos que só leveis muito altos possuiam o tibiabrcam para gravar videos, logo na seção de downloads só viamos videos de war e as vezes umas hunt aki outra ali de leveis altos caçando... antigamente quando todos podiam gravar videos, existiam todos tipos de hunts para todos os leveis e vocaçoes e o povo era feliz... :rolleyes:
    Última edição por De Brinde Uma Flexada; 17-01-2009 às 19:46.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibicam de cú é rola,tibiacam tv rula mt mais,modernidade rula (H)
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que mal.. eu gosto do tibiabrcam tv
    sei la.. cada um cada um

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, odiava essa porcaria e ainda nem podia grava video, sucks.

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HOIEHEOIHEIOEHIOEHEIOEHIOEH
    então recomendo você deixar de fazer parceria com o boa compra para p.a pois tibia ultimamente nao esta tendo nenhum suporte... tah um lixo

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaCAM era melhor do que o TibiCam?
    Era! Porém nem todo mundo quer gastar dinheiro com um jogo. Prefiro gastar meu dinheiro com lanche do que com um jogo on-line que não vai me prover futuro nenhum na minha vida social e profissional.
    Pelo menos com um lanche eu posso sustentar meu corpo e matar a fome.

Nada contra quem pagava o TibiaCAM, mais alguns idiotas (me desculpe pela palavra forte) foram até o Programmer do TibiCam e começaram a falar que o programa dele era ruim. Porém era um freeware.
    Agora espero que esses idiotas sofram o máximo possível, e meus pesames a quem usava TibiaCAM.

Outra coisa é que após o final do freeware, como já disseram, apareciam apenas videos de High Levels botando guerras de seus servidores. Falando massacre <nome do servidor>, ou até falando: "Video muito legal" ou "VIDIU ROX". Prefiria quando existiam levels de Free Accounts postando as hunts divertidas deles do que abrir a secção "Videos" e só ver na tela do meu monitor "Massacre", "MS 157 Frost"...

[]'s
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q vcs reclamam q so tem video de war
    compra logo o tibiacam tv e grava suas coisas ja que nao querem ver war.
    alem de pagarmos pra gravar e por na maior bondade para vcs assistirem e vcs aindam reclama.
    daime paciencia

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Satik Ver Post
    Se eu não estiver errado, o próprio TibiaCam TV pode acabar em breve.

Porque falo isso?
    Porque eu comprei pela página oficial, debitaram meu cartão e não me disponibilizaram o programa, entrei em contato com o Administrador de lá, e não obti resposta nem pelo suporte, nem via mensagem privada.

E querem saber a melhor parte?
    Ele não está respondendo a utilizadores que estão com esse problema, faz mais de um mês.

Não ficarei surpreso de ver ele terminando em breve.
    isso eh roubo denuncia em pagar e n darem o produto a nao ser q tenha um prazo
    tibicam eh bom pra freeware sem mais e duvidu mt q tibiacam vai acabar deve te ainda muitos pl,brasileiro,usa,coreano,emo tudo q eh raça comprando

Publicidade:

Última edição por vitaoroxp; 18-01-2009 às 01:42.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1