Página 26 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 900

Tópico: Nostalgia e saudades: Tópico para screenshots antigas

Registro
    13-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Excelente !!!!

Parabens pelo tópico.. uhashuasuh... viajei no tempooo aki... lembrando de quando comecei a jogar..... em meados de 2003.... lembrando do meu kinazinho de nova lvl 25 q eu axava fodão na época uashuashu.... a ss q mais me deu saudades foi a do beholder..... lembro bem.. eu adorava caçar bh.. pra mim era um bixo fortaoooo huaeuha.. ia lah em thais..... passava a pontezinha lah e passava horas me divertindo nos bhs......
    imagina esse povo que axa os gráficos do tibia podre hj... imagina eles nakela época....

Talvez essa saudade não seja do tempo que já foi... porque o tibia era bem pior naquela época ( minha opinião... ) e sim da época que agente era noob.... ai sim era bom jogar..

Putzz.. lembrei tb q nao tinha nem skull!!!!!! os kras ficavam na porta do dp gritando " <NOME DO PLAYER> Is a pk !!!! huauhauhuae.. que dahora q era!!! eu msm jah fiz isso váriassss vezes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por destrula; 14-01-2009 às 09:52.

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tentei por os link aki nao deu :/
    Última edição por Mall'Storm; 17-01-2009 às 03:46.
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitooooo old!

Esse tempo eu nunca vou esquecer...

btw, o warrior outfit era mais bonito nas versões antigas

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tucafeitosa Ver Post

Muitooooo old!

Essa SS saiu no tibiaBR em 2004 (ou 2005) mais ou menos, não? Lembro que foi a época que eu comecei a jogar...quando comecei, a Bubble ainda era Top, dai umas semanas depois o Cachero passou...ai foi a vez do Eternal Oblivion...putz...pena que eu não aproveitei essa época e nem tenho nenhuma SS dos meus chars antigos... ;/

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que n tenho SS dos meus chars antigos...
    ia se a coisa mais bizarra do mundo...
    no max eu ia te o up do lvl 30(meu primeiro char) EM FOLDA com dragon hammer..

nem runa eu fazia pq n sabia, tinha ml 35 e achava mto..
    era uma merda isso sim!

Publicidade:

Sem assinatura.

Registro
    24-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara
    Da até tristeza ver essas fotos.
    Tenho ótimas lembranças desses tempos.
    Lembro de várias coisas que fiz nesses tempos. Algumas me enxem de alegria, outra me deixam arrependido até hoje. Vou citar umas ai:
    - Fiquei 1 mês runando sd e vendendo bp por 4k pra compra 1 crown set e 1 skull staff pro meu sorc. Cada peça valia em média 25k (armor era 30k, legs 30k, shield 20k, helm uns 9k). Consegui juntar todo o gp e comprei o tão almejado crown set. Fiquei todo feliz e me achando, pq era o mais rico da guild, todos babavam .

- Depois de tanto tempo runando acontece minha pior recordação na história desde que jogo tibia. Muito pior do que ser hackiado. A minha guild que era formada supostamente por amigos meus compro uma gh. Eu ganhei um quarto e não entendia muito de tibia e perguntei pro lider se era seguro eu deixar meu set na gh, ele disse que sim. Deixei todo meu set na gh (eu comprei mas tinha medo de usa, morrer e perder huasuuehauahuhs). Um dia fui busca meu set pra fazer não lembro o que. Tinha 1 cara que eu achei que tava afk a uns 10 sqm do meu quarto. Quando eu abri a porta do meu quarto, tomei alana sio e fiquei tomando. Quando consegui chegar no meu quarto, vi que todo meu set tinha sido roubado. 1 mês jogando em vão...E o pior de tudo, depois descobri que minha guild de supostos "amigos" tinha armado tudo. Eu lembro daquele dia até hoje, eu tinha uns 10-11 anos e meu irmão 14-15. Eu e ele jogavamos, ele tava na escola, quando ele chego eu comecei a chorar e expliquei pra ele o que aconteceu. Ele fico mt puto e desistimos de jogar enquanto isso.

-Outra manjada mas muito boa é aquela que todos os players antigos msm já passaram. Estava eu com meu pally explorando AB, isso há uns 6 anos. Quando derrepente, me deparo com outro "pally" que começa a me atacar. O nick dele era Hunter =x. Eu morri, tentei falar com ele pelo vip que meu amigo lvl100 ia matar ele (meu amigo mais forte era lvl20 e olhe lá kkk). Não consegui e resolvi voltar lá pra ter uma conversa séria com ele. Voltei e falei exatamente assim (lembro direitinho =p) "Give me loot or me friend kill you" (não riam =x eu tinha uns 10 anos e não sabia nada de inglês ainda =p). E o que acontece? Morri de novo e parei de joga pq perdi meu plate armor =p.

-Meu maior arrependimento do tibia. Esse já não é tão antigo, tem uns 3 anos. Estava eu em kazz com meu set que me dava orgulho (eu era lvl35, pro meu lvl meu set era sinistro) tinha crown armor, k legs, crus helm, vampire shield, fire axe, boh, platinum amulet e tava com 20k pra comprar minha dragon lance. Tinha 3 fdps em kazz que sempre tentavam me dar power abuser (nessa época eu ja tinha amigos fortes, mas nenhum se metia com eles pq 1 dos 3 era a Zape, que na época era lvl130). 1 deles direto tentava me mata, mas nunca conseguia pq eu andava com bastante uh e sempre fugia. Até que uma vez, um cara que eu não conhecia falo que vendia dragon lance por 15k, eu fiquei todo empolgado pq eu tava pagando 20k nela né. Ai ele falo pra eu ir com ele na house pra ele pegar a dragon lance. E o que me acontece quando eu chego lá? Mage bomb! 5 mages todos de lvl30+ logam juntos e começam a me tacar sd. Minhas uhs não aguentaram o combo e eu morri. Perdi vamp shield e 3 bps de uh. Eu tinho 20k no dp, dava pra compra 1 medusa shield e 2 bps de uh, só que eu desanimei e parei de jogar. Agora o meu maior arrependimento. Dei TODOS os meus itens pra amigos meus e eu lembro que um deles inclusive disse "Olha, não faça nada que faça você se arrepender depois". Depois vi que esse era meu unico amigo mesmo e que os outros só quiseram se aproveitar, porque muitos deles nem lembram mais de mim e quando fui dar os itens ainda ficaram querendo escolher qual levar e mal queriam me ver jogando novamente.

-Outra dica galera: apesar de sharear ser contra as regras do tibia, eu diria que mais de 60% dos players o fazem. Sem querer fazer propaganda de algo que é contra as regras, mas galera, me ouçam, se possível não shareiem com ninguém, a menos que seja um rl seu mt chegado a vc, e msm assim fique atento, pq uma briguinha pode causar merda. Vou citar algo que aconteceu comigo.
    Comecei a sharear num pally com 2 amigos que conheci pelo jogo. Eu achava os 2 super gente boa e talz (os 2 eram rl um do outro). Comecei no pally qd ele tava lvl78. Eu tava de férias sem nada pra fazer. Passei boa parte do meu tempo upando ele, e nós 3 juntos upamos até o lvl98 (apesar de que eu fui o que mais upei disparado) não lembro em quanto tempo, mas acho que foi +- 1 mes e meio. Ai o que os 2 me fazem? O pally era bom, lvl98, skill 93, ml19, itens bons, mts addons. 1 amigo deles ofereceu 400 reais no pally. É óbvio que eles quiseram vender. Pergunta se eles falaram alguma coisa comigo. 1 dia antes eles eram alguns dos meus grandes "amigos" e depois me tapeiam assim. Venderam por 400 reais, dividiram o dinheiro, me bloquearam do msn e nunca mais falaram comigo. E fico por isso, o que eu podia fazer? Eu shareei, fiz algo contra as regras, dá nisso.

Pra quem aguento ler isso tudo ^^, fica ai uma lição, aprenda com os erros e não os cometa novamente. Fica uma ultima dica. Faça do tibia um passa-tempo e não um passa-vida ^^. Tibia é um jogo pra ser seu entreterimento e não sua vida. Invista em outras coisas, leia um livro, pratique um esporte que você goste e estude. Muitos ai vão ficar me chamando de nerd, mas a escola é mais importante que qualquer outra coisa na sua vida. Até pq pense um pouco, se você se tornar bem sucedido, vai poder ganhar muito e ter tempo de sobra para lazer no futuro não acha?

Agora faça um teste com você mesmo pra ver se você não está transformando tibia na sua vida:

O que você prefere? Passar 1 semana de férias num lugar a sua escolha ou passar 1 semana jogando tibia e upar do lvl93 ao 100?
    Obs: pense que você só pode ter essa semana 1x por ano (pra forçar um pouco a barra )
    Hoje concerteza eu optaria 1 semana de férias em algum lugar muito bom, mas admito que há alguns anos, eu optaria 1 semana jogando tibia =x. E me arrependo muito desse período, pois foi um período perdido pra mim. Pense, se vc tiver filhos, que história você gostaria mais de contar?

1- Filhooo, me lembro que quando eu tinha a sua idade fui em tal lugar e peguei 10 mulheres em 1 noite! Virei lenda lá!

Ou

2- Filhooo, me lembro que quando eu tinha a sua idade, fiquei o dia todo jogando tibia e entrei pro rank de mais xp em 1 dia!

O loko, daqui a poco vo escrever 1 livro. Vo fazer uma enquete de quem compraria . Se o número de pessoas for grande, quem sabe eu não faça mesmo? hehehe. Eu gosto de escrever (percebe-se)

Chega!
    Um abraço povo!!
    Fui

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos ~ :]
    -

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muita saudade...

*-*

Eu ficava nas fazendinhas de makers brasileiros fazendo uh e conversando sobre os tops.

Depois ia todo mundo caçar junto, isso quando não morriamos pra gs na dwarf bridge.

HsuiAhsiUAHu'

Era muito mágico.

^^

Abração!
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!

os sprites antigos eram mto locos!!! sprites de agora sux :S

bons tempos...

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz
    nunk vô esquece minha primeira death no tibia

num conhecia nda direito
    tirei onda com meus RL pq fui o único a sair de rook sem morrer

voltanto da cave de rot perto da casa da bruxa(dei 1 hit de 30 no rot e pensei, SOU NINJA) kkkk

achei um cara morto com 83gps, lembro direitim, dae eu matei um poison spider e ja tava feliz chegando em venore q vem akela porra "quadradona" a uns 300 kmh e me deita num hit só!!!!!!
    pohaa

deu uma saudade dakilo!

ates de formata meu pc eu tinha um monte de SS de rook antigas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral