Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Agora eu uso gmp \o/ [+bonus casa]

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

casa rox
    gratz

RT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level.

Só achei os itens muito amontoados uns emcima dos outros.

;>

Isso tira toda a harmonia da casa.
    Regards, Fabricio~*

~ Neem u sool, neem o mar,
    neem o brilho daas estreelas..
    tudoo isso não teem valoor
    seem ter vooce . !
    Copyright © Fabricio ® 2008.
    All Rights Reserved.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    num aguento non pvp di jeito nenhum viu...
    john roberto lvl 180 elite knight perguntou no lvl 105 se tinha perigo de morrer pra 'congra'. Sem falar os noobs que não respeitam seu resp,roubam seu loot. Nego lvl 150 roubando equip trocando crystal por platinum.

Esses dias tava matando bot em elf village chega um botter tira meus kit e solta um 'xD' e fala q ta atrapalhando ele a botear.

Quem joga em no pvp q é corajoso mesmo.
    john roverto de unitera? hahaha bot ate o osso esse ai cato lvl 105 free e o mlk quando free upava q era o capeta e agr procuro um lugar q de mais de 15k/h testei varias coisa so falta dc se alguem tive uma ideia ai. sorc lvl 40

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You advanced from level 83 to level 84

:p

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Parabéns pelo Level, quem já conhece bem a vocação é outra coisa para upar.
    Vindo de vc é elogio, sempre acompanhei o crescimento do seu char ai no lado, e nas ss q vc usa de sign, sorc 4ever ^^

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Apesar de estar me dando muito bem em Premia, ao meu caminho para level 70, 85/85, etc.. estou ficando enjoado de lá. Simplesmente por ser muito vazio, o que:
    - Deixa respawn de TUDO MUITO LENTO, até mesmo em rookgard é mais demorado de pegar level porque demora 89382193 minutos pra dar respawn de rat/spider, etc.
    - Mercado muito muito ruim.
    - Eu já consigo solar várias quests: OF, Djinn e já já até mesmo Banshee, para conseguir montar um time é quase impossível, ou seja, ou eu faço a quest para mim e para amigos, ou esquece tirar uma grana assim.

Por essa razão, criei hoje chars em 3 diferentes mundos non-pvp (Harmonia, Luminera e Honera), vou pegar uns levels, aquele que me der melhor latência e que eu mais gostar de alguns aspectos, vou jogar.

A princípio gostei muito de Honera principalmente inspirado por seus posts, pois nota-se um bom mundo non-pvp. Já estou level 8 (Kermah, o nome), vamos ver o que dá.

Assim que escolher vou fazer um WT de Solera.
    Opa adicionei vc na vip ^^
    Eu tenho um charzinho em premia q criei na primeira vez q coloquei premmy na sahbrina, acredite 2 anos de char e to lv 16 xD
    Manda msg in-game q ajudo no q precisar ^^

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    Tá rox os itens,só acho que quando você pegar soft boots,yalahari helmet,dai sim vc usa aol xD

Tenho os mesmos itens que vc,além de um spellbook of mind control
    Sim sim aol somente depois de usar dois equipamentos q somados de 50k+
    solei ante ontem a behe quest meu set mudou um tiquin aumentei um demon shield e um p-ammy, domingo vou na poi do Budolkan o/

Citação Postado originalmente por Frizzny Ver Post
    foi este o tópico que me fez desistir do meu knight e fazer um mage :wub:

eu mal posso esperar para atingir esse lvl

Se me pudesses dar umas dicas de como rushaste eu ficaria mt agradecido
    Bom vou dizer basicamente o q fiz na yacy

lv 8 ao 20 - rots de liberty bay
    lv 20 ao 33 - dwarfs de cormaya
    lv 33 ao 40 - cyclopolis edron
    lv 40 ao 60 - necros de drefia
    lv 60 ao 70 - pirates na taverna
    lv 70 ao atual - segredo =x

Uma coisa q recomendo é ir na seçao dos sorcs e ver os videos pra sua faixa de lv, la tem videos de todos os tipos e os q ainda n tem, nós do sorc team temos um prazer imenso em atender, gabriel eu e zamet estamos la tentando ajudar o maximo q podemos ^^

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    num aguento non pvp di jeito nenhum viu...
    john roberto lvl 180 elite knight perguntou no lvl 105 se tinha perigo de morrer pra 'congra'. Sem falar os noobs que não respeitam seu resp,roubam seu loot. Nego lvl 150 roubando equip trocando crystal por platinum.

Esses dias tava matando bot em elf village chega um botter tira meus kit e solta um 'xD' e fala q ta atrapalhando ele a botear.

Quem joga em no pvp q é corajoso mesmo.
    mas isso n é exclusividade de non-pvp xD
    Em Balera eu tava lindamente no gc quando o Hanzo meu amigo forever diz q a soft dele tava no fim, ai vem um ek muito do sabido e solta essa:

Por isso n compro soft, 400k pra depois de usar por 4 horas ela acabar e eu prefiro muito mais comprar 400k de mp

detalhe pro lv 140 dele hauhahuahuhau

Ou entao vamos postar a atitude do nosso amigo Nefertys ek lv 200+ de Balera q entra num maker red skull lv 30 sai do meio do barco de venore lotado de gente da guild rival e sai andando por venore com 4 soft na bp, adivinha o resultado? uauhahuahuauhhua
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal =)

Publicidade:

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Opa adicionei vc na vip ^^
    Eu tenho um charzinho em premia q criei na primeira vez q coloquei premmy na sahbrina, acredite 2 anos de char e to lv 16 xD
    Manda msg in-game q ajudo no q precisar ^^
    Agora que vi sua mensagem.
    Então, eu acho que acabarei ficando em Harmonia, hehe. :triste:

Eu tenho lag em todos os mundos americanos e todos os alemães são bem lisos para mim, Harmonia é um desses.

Gostei de tudo em Honera, e Harmonia, o mesmo. Incrivelmente estou vendo muito respeito em mundo non-pvp, totalmente o oposto do que sempre ouvi falar.

Fora a respawn rápido (delicioso), e no lado Premium, quase tudo livre. :riso:
    Vou pegar level 20 em Harmonia e ver se os locais planejados (tumbas -3 pra baixo) são tranqüilos de pegar, se não forem, vou tentar level 20 em Honera também, e decido em qual faço WT (teria 2kk para torrar :riso.

EDITADO: Aliás, pode me confirmar, por favor, se é fácil pegar tumbas após o teleporte? Principalmente Peninsula -3/-4.

Com 2kk de WT vou querer torrar com o sorcerer, preocupado apenas com XP.
    Última edição por Zuldrak; 17-01-2009 às 03:27.
    Nada temas. A vida é apenas um jogo.
    Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera

OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char rox , faz tds essas quest aé q vai ter dar um bom dinheiro xD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuldrak Ver Post
    Agora que vi sua mensagem.
    Então, eu acho que acabarei ficando em Harmonia, hehe. :triste:

Eu tenho lag em todos os mundos americanos e todos os alemães são bem lisos para mim, Harmonia é um desses.

Gostei de tudo em Honera, e Harmonia, o mesmo. Incrivelmente estou vendo muito respeito em mundo non-pvp, totalmente o oposto do que sempre ouvi falar.

Fora a respawn rápido (delicioso), e no lado Premium, quase tudo livre. :riso:
    Vou pegar level 20 em Harmonia e ver se os locais planejados (tumbas -3 pra baixo) são tranqüilos de pegar, se não forem, vou tentar level 20 em Honera também, e decido em qual faço WT (teria 2kk para torrar :riso.

EDITADO: Aliás, pode me confirmar, por favor, se é fácil pegar tumbas após o teleporte? Principalmente Peninsula -3/-4.

Com 2kk de WT vou querer torrar com o sorcerer, preocupado apenas com XP.
    curiosamente penisula é a mais dificil, mas todas as outras depois do tp é super vazio, mas msm assim ja testei penisula as duas da tarde e tinha ninguem

O q me surpreendeu em Honera foi a facilidade de pegar respaw de necro Oo
    praticamente toda noite eu conseguia pegar, como ja fiz o addon e la soh da 40k por hora parei de ir la, em balera soh pegava necro quem logasse no ss
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    curiosamente penisula é a mais dificil, mas todas as outras depois do tp é super vazio, mas msm assim ja testei penisula as duas da tarde e tinha ninguem

O q me surpreendeu em Honera foi a facilidade de pegar respaw de necro Oo
    praticamente toda noite eu conseguia pegar, como ja fiz o addon e la soh da 40k por hora parei de ir la, em balera soh pegava necro quem logasse no ss
    Tudo mundo pensa que tá cheio de gente lá e acaba que não vai ninguém por causa disso xd
    Conta inativa.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sah-Lee;4163541]You advanced from level 83 to level 84

:p

Bom vou dizer basicamente o q fiz na yacy

lv 8 ao 20 - rots de liberty bay
    lv 20 ao 33 - dwarfs de cormaya
    lv 33 ao 40 - cyclopolis edron
    lv 40 ao 60 - necros de drefia
    lv 60 ao 70 - pirates na taverna
    lv 70 ao atual - segredo =x

/QUOTE]

chuto q do 70 pro atual foi nos mutated bat ,tiger e bat, as vezes indo mata uns undead gladiator...pelo menos eh la q eu upo o meu druid do msm lvl pego 100khr

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250
    Último Post: 05-06-2008, 18:30
  3. CoMo FoI TeU ÍnIcIo No TiBiA ??
    Por Get no fórum Tibia Geral