casa rox
gratz
RT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
casa rox
gratz
RT

You advanced from level 83 to level 84
:p
Vindo de vc é elogio, sempre acompanhei o crescimento do seu char ai no lado, e nas ss q vc usa de sign, sorc 4ever ^^
Opa adicionei vc na vip ^^
Eu tenho um charzinho em premia q criei na primeira vez q coloquei premmy na sahbrina, acredite 2 anos de char e to lv 16 xD
Manda msg in-game q ajudo no q precisar ^^
Sim sim aol somente depois de usar dois equipamentos q somados de 50k+
solei ante ontem a behe quest meu set mudou um tiquin aumentei um demon shield e um p-ammy, domingo vou na poi do Budolkan o/
Bom vou dizer basicamente o q fiz na yacy
lv 8 ao 20 - rots de liberty bay
lv 20 ao 33 - dwarfs de cormaya
lv 33 ao 40 - cyclopolis edron
lv 40 ao 60 - necros de drefia
lv 60 ao 70 - pirates na taverna
lv 70 ao atual - segredo =x
Uma coisa q recomendo é ir na seçao dos sorcs e ver os videos pra sua faixa de lv, la tem videos de todos os tipos e os q ainda n tem, nós do sorc team temos um prazer imenso em atender, gabriel eu e zamet estamos la tentando ajudar o maximo q podemos ^^
mas isso n é exclusividade de non-pvp xD
Em Balera eu tava lindamente no gc quando o Hanzo meu amigo forever diz q a soft dele tava no fim, ai vem um ek muito do sabido e solta essa:
Por isso n compro soft, 400k pra depois de usar por 4 horas ela acabar e eu prefiro muito mais comprar 400k de mp
detalhe pro lv 140 dele hauhahuahuhau
Ou entao vamos postar a atitude do nosso amigo Nefertys ek lv 200+ de Balera q entra num maker red skull lv 30 sai do meio do barco de venore lotado de gente da guild rival e sai andando por venore com 4 soft na bp, adivinha o resultado? uauhahuahuauhhua
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

ta legal =)
Agora que vi sua mensagem.
Então, eu acho que acabarei ficando em Harmonia, hehe. :triste:
Eu tenho lag em todos os mundos americanos e todos os alemães são bem lisos para mim, Harmonia é um desses.
Gostei de tudo em Honera, e Harmonia, o mesmo. Incrivelmente estou vendo muito respeito em mundo non-pvp, totalmente o oposto do que sempre ouvi falar.
Fora a respawn rápido (delicioso), e no lado Premium, quase tudo livre. :riso:
Vou pegar level 20 em Harmonia e ver se os locais planejados (tumbas -3 pra baixo) são tranqüilos de pegar, se não forem, vou tentar level 20 em Honera também, e decido em qual faço WT (teria 2kk para torrar :riso.
EDITADO: Aliás, pode me confirmar, por favor, se é fácil pegar tumbas após o teleporte? Principalmente Peninsula -3/-4.
Com 2kk de WT vou querer torrar com o sorcerer, preocupado apenas com XP.
Última edição por Zuldrak; 17-01-2009 às 03:27.
Nada temas. A vida é apenas um jogo.
Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera
OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.
Char rox , faz tds essas quest aé q vai ter dar um bom dinheiro xD
curiosamente penisula é a mais dificil, mas todas as outras depois do tp é super vazio, mas msm assim ja testei penisula as duas da tarde e tinha ninguem
O q me surpreendeu em Honera foi a facilidade de pegar respaw de necro Oo
praticamente toda noite eu conseguia pegar, como ja fiz o addon e la soh da 40k por hora parei de ir la, em balera soh pegava necro quem logasse no ss
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

[QUOTE=Sah-Lee;4163541]You advanced from level 83 to level 84
:p
Bom vou dizer basicamente o q fiz na yacy
lv 8 ao 20 - rots de liberty bay
lv 20 ao 33 - dwarfs de cormaya
lv 33 ao 40 - cyclopolis edron
lv 40 ao 60 - necros de drefia
lv 60 ao 70 - pirates na taverna
lv 70 ao atual - segredo =x
/QUOTE]
chuto q do 70 pro atual foi nos mutated bat ,tiger e bat, as vezes indo mata uns undead gladiator...pelo menos eh la q eu upo o meu druid do msm lvl pego 100khr