Curtir Curtir:  0
Página 63 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PastelThePalmitoo Ver Post
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=57811´
    Level: 45+
    Requerimentos: Mps, woi. Sd, energy ring e itens do terra set são bastante úteis
    Comentários: Se não for level muito alto, muito cuidado quando vem 2 ou mais
    soh faltou falar q é anscient scarab xD

Bom aqui na videoteca nós sempre recomendamos lv minimo um pouco acima do lv normal q se caça la, para q a pessoa q nunca caçou la n sofra muito ou tenha alguns desvios de percurso como no lugar de upar ir pro templo =x
    Por isso aumentei o lv q vc recomendou do 45 pro 50 pra pessoa ter a disposiçao de smp

Muito bom o seu video, continue ajudando agente ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltei de viagem ontem :p

como vcs devem ter visto o tibiabrcam dexou de ser parcero do tibiabr,ou seja,so vo fazer videos ateh q akbe os meus dias de cam,pq n vo comprar +.

ps: alguem se interessa pelos pirates do foreign quarter,sem ser a parte das pontes e navios,eu to dizendo a parte maior,porque se se interessanrem eu vo explorar lah amanha e vo filmar ,ai se kiserem q eu poste eh so flar.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grava lah sim luckasz

@
    Tah ai o video dos undeads do mt sternun.
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=58084

ps: Peço a alguem do sorc team, que axo que vai ser a Sah, pra colocar na videoteca. LvL 13 sendo minimo pra hunta lah, sendo 33 pa pega tudo.
    Peço desculpas por isso mas é que eu tu mt³³³ na correria arrumando as coisas pra viajem ^^
    __↔__
    ~

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Gostaria de um vídeo dos Dworcs e das Tarantulas de PH.
    Obrigado

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add o video do Gabriel, depois vc edita la e coloca do jeito q achar mais bonitinho :p

Add tb todas as caves de dwarfs, incluindo as duas q faltava, da crusader helmet e dwarf hell, como eu ja havia feito as 3 primeiras mais pra low lv, fiz essas duas mais focando lvs poucos maiores 33+ e n mato um soldier ou rot nos videos xD

Agradecimentos ao video de anscient scarab q eu ja tava doida pensando q ia ter q ir la >_<

A lista de pedidos teve mais 3 pedidos, GS de goroma e

Citação Postado originalmente por kaucastelari Ver Post
    Olá. Gostaria de um vídeo dos Dworcs e das Tarantulas de PH.
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Alguem poderia filmar um Ms caçando na of??

A lista fico assim agora:

premmy acc:
    1 - Djinns
    2 - Vamp Hell
    3 - tumbas depois do tp
    4 - GS de Goroma
    5 - Dworcs e Tarantulas de PH

Free acc:

1 - Banshee de gostlands
    2 - Elder Beholders de hellgate
    3 - POH
    4 - Fibula e Thais D-lair
    5 - Bk
    6 - mintwallin
    7 - Dark cathedral
    8 - Orc Fortress

essa semana apartir de segunda, eu vou atender dois pedidos por dia de video, agora vou ter soft (+poi domingo) e quarta faço yalahar e pego a mask

Sobre os pedidos, vamos tentar atender todos os pedidos, porem uma pessoa q ajuda bastante viajou q é o Gabriel por isso vou pedir paciencia pra vcs, ja q do sorc team soh eu e o zamet tem cam

Zamet se vc poder fazer das GS eu ficaria muito grata pq eu n tenho acesso ainda =s

Se alguem quiser q tenha cam fazer algum video n fique com vergonha, seja sem vergonha e faça, quanto mais melhor o/

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço sim Sah, so deixa eu upa 190 que eu faço, essa semana msm eu to fazendo, pq vou dar retired e fica uns temposfora, problemas Rl x.x
    então vo fica um tempo sem ajuda aqui e vai ser meu video de "despedida"

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de pedi um video de Diabolic Imp, em Fenrock, usando sumon ( fire elemental/devil)
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Gostaria de pedi um video de Diabolic Imp, em Fenrock, usando sumon ( fire elemental/devil)
    n seria mais apropriado um demon skeleton ? fire elemental e fire devil usam ataques do tipo fire, acho q diabolic é imune a isso, a n ser q eu esteja confundindo esse bixo com algum outro o.0

@@videoteca em si,

premmy acc:
    1 - Djinns
    2 - Vamp Hell
    3 - tumbas depois do tp
    4 - GS de Goroma
    5 - Dworcs e Tarantulas de PH
    /\, eu gostaria de ajudar com a lista, eu vivo caçando djin de yalahar, até outros bixos q dão exp e loot melhores q os citados, conheço dworcs e tarantulas de ph, vamp hell e várias tumbas dps do tp, único resp daí q eu nunca fui são essas gs de goroma =/
    pena eu n ter tibiacam para poder filmar, talvez qnd eu conseguir uma graninha eu compre pelo tibia, vários amigos meus vendem, mas ultimamente tá indo td nas hunts =/
    malz aí pessoal, mas com os vídeos eu nem posso ajudar
    flws

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    n seria mais apropriado um demon skeleton ? fire elemental e fire devil usam ataques do tipo fire, acho q diabolic é imune a isso, a n ser q eu esteja confundindo esse bixo com algum outro o.0

Então parece que o Fire devil é o melhor, porque ele ataca de longe, assim não leva meele e é imune a fire então é meio que imorta contra o Diabolic.

Ele serve de blocker, quem vai mata sou eu.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

alguem que tenha cam pode fazer videos de necro em drefia ou yalahar? pode ser qualquer respawn de necros so pra ter uma ideia de como caçar, nao precisa nem ser grande nao, so mostrar o respawn 1 vez ja ta otimo.. 10 minutos sei la

eu sei que vcs tao cheio de pedidos mas se desse p/ fazer ia ser otimo! enquanto isso vo continuar procurando algum video de necro legal e se eu achar posto aqui

vlww

edited: achei um ED fazendo 100k/h em yalahar mas descobri que la nao é tao bom quanto drefia em questao de necro porque o respawn ta cheio de outros bichos tambem =/
    mas ta aí pra quem quiser: http://www.tibiacam.tv/get.php?h=821...2f185e55b598c2
    e a proposta do respawn de drefia ainda ta de pé

edited2: parece que quando clica no link ta redirecionando pro site do tibiacam mas nao pro vide em si (pelo menos aqui) entao vo postar o topico que tem o video mesmo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=292257

Publicidade:

Última edição por goldeins; 18-01-2009 às 22:19.
    ~Goldeins

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)