Curtir Curtir:  0
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 293

Tópico: TibiaBRcam TV - Fim da Parceria

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Adim, porfavor, preciso da tua ajuda.
    Achei um sie com o tibicam 8.40 e la tava;creditos:TibiaBRforum.

não vou divulgar o site, por ser contra as regras.Porfavor, entre em contato via pm ,para eu saber se a parceiria e verdadeira e o produto limpo.

Desde já, grato.

Abraçoss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu errei mais de 9000 arremessos durante minha carreira.Eu perdi quase 300 jogos.Em 26 ocasiões fui encarregado de acertar o último arremesso,que tornaria nosso time vencedor...mais eu errei.Eu tenho errado,falhado mais e mais vezes durante minha vida.E esse motivo que me faz ser um vencedor."
    (Michael Jordan)

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Só um aviso.

O Tibicam parou de vez de ser fabricado pelo carinha do forum tibia.de ... ele cansou de fazer o programa e NAO QUER VOLTAR.

o TibiaBRcam tv é um programa muito bom .. mas nao quero vender. Sem suporte não da
    alguem que conheça ele poderia pedir a source do tibiacam... dai outros programadores poderiam tentar atualizar...

[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

Meu blog - http://techjunior.wordpress.com/

http://img46.imageshack.us/img46/5812/w2zb9.gif

Ateísmo – Uma ótima definição:
    A crença que no início não havia nada e nada aconteceu a esse nada e o nada de uma forma mágica explodiu por nenhuma razão, criando tudo e então um bando de tudo de uma forma mágica se rearranjou por nenhuma razão em seres que se reproduzem e daí se tornaram dinossauros.
    Faz todo sentido…

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q volta o tibicam ;p

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q volta o tibicam ow algo parecido e que seje free =p

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo que fala q tem o tibicam 8.40 é mentira pq o dono nao faz mais.

Com certeza deve ter keylogger.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qUE BOM

freeware jah ou um programa que deixa gravar videos -.- mesmo que seja por um templo limitado(30min) ....
    Ou mesmo que o tibia.com colocasse um embutido que ia ficar otimo ^^
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha, fez o certo,

tomare que o velho tibicam volte
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyars Ver Post
    Uma pena, TibiCam é um LIXO.

Os videos do TibiCam TV são menores, podem ser adiantados em todas as velocidades, podem ser rebobinados pra quem perdeu uma cena sem ter que voltar o video inteiro. =/
    TibiCam é um lixo?
    Ok, opinião SUA.
    Agora, se você gosta, de GASTAR dinheiro em JOGOS e outra coisas afins, OUTRA OPINIÃO SUA.

Tem gente que nem tem condições de pagar uma premium, que eh ESSENCIAL pro jogo, vai ter que ainda, pagar pra GRAVAR videos .cam ?
    Ja percebeu que CS eh pago, com STEAM, mais mesmo assim vc pode gravar seus rounds e depois velo FREE, e SEM necessitar de programas?

Ja percebeu que a maioria dos jogos online pode ser gravado com outros tipos de captadores? estilo HyperCam, Fraps etc?

Agora, so porque um captador GRAVA video, rebobina o video, nao e por isso que eu tenho que gastar 30 reais pra mim poder gravar os videos que bem me interessa, pra quando eu quiser VOLTAR o video eu VOLTO, e qnd quiser ADIANTA o video eu adianto? ME POUPE.

@opinião sobre o topico - Queria saber do que adianta uma area de DESIGN em um Forum de Tibia que ao meo ponto de vista nao muda em nada no decorrer do 'JOGO', ao ter uma area de PROGRAMMERS, igual outros sites relacionados ao TIBIA possuirem.

Porque, pelo amor neh, esse forum eh de TIBIA, nao de Design, se quer mexer com Photoshop ou com outras coisas afins, que abra o google e escreve la Tutoriais sobre PS, Fireworks etc.

Falo isso, pq nessas ocasiões, a equipe em geral se reuniria a equipe de programmers, e criaria o tal falado TibiaCam ou Tibicam, TANTO fais, deis de que seja Gratuito, ou que tivesse dois tipos de cam, um pago que poderia rebobinar o video etc, ou adiantar, e o outro que fosse simples, igual o tibicam, nesse caso o FREE seria o Tibicam.

Giovanni, corra atrais de programmers cara, faça uma equipe de programmers do TibiaBr, imagina so, o forum tendo seu PROPRIO TibiaCam feito pela propria EQUIPE do Tibiabr.

Pode ter certeza, que ia bombar, e PENSE NO CASO por favor. Versão para GRAVAR FREE, e outra versão com vantagens PAGA.

Qualquer ajuda, estamos ai, isso so foi uma dica. e uma opinião MINHA.
    Última edição por Necrotan; 16-01-2009 às 23:54.
    Necrotan @ membro Tibiabr.

Live with honor, to die with GLORY.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO loko
    acabo a parceria
    fazer o que né...

como será que o tibia cam tv irá funcionar agora?
    esperar para ver né...
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotan Ver Post
    TibiCam é um lixo?
    Ok, opinião SUA.
    Agora, se você gosta, de GASTAR dinheiro em JOGOS e outra coisas afins, OUTRA OPINIÃO SUA.

Tem gente que nem tem condições de pagar uma premium, que eh ESSENCIAL pro jogo, vai ter que ainda, pagar pra GRAVAR videos .cam ?
    Ja percebeu que CS eh pago, com STEAM, mais mesmo assim vc pode gravar seus rounds e depois velo FREE, e SEM necessitar de programas?

Ja percebeu que a maioria dos jogos online pode ser gravado com outros tipos de captadores? estilo HyperCam, Fraps etc?

Agora, so porque um captador GRAVA video, rebobina o video, nao e por isso que eu tenho que gastar 30 reais pra mim poder gravar os videos que bem me interessa, pra quando eu quiser VOLTAR o video eu VOLTO, e qnd quiser ADIANTA o video eu adianto? ME POUPE.

@opinião sobre o topico - Queria saber do que adianta uma area de DESIGN em um Forum de Tibia que ao meo ponto de vista nao muda em nada no decorrer do 'JOGO', ao ter uma area de PROGRAMMERS, igual outros sites relacionados ao TIBIA possuirem.

Porque, pelo amor neh, esse forum eh de TIBIA, nao de Design, se quer mexer com Photoshop ou com outras coisas afins, que abra o google e escreve la Tutoriais sobre PS, Fireworks etc.

Falo isso, pq nessas ocasiões, a equipe em geral se reuniria a equipe de programmers, e criaria o tal falado TibiaCam ou Tibicam, TANTO fais, deis de que seja Gratuito, ou que tivesse dois tipos de cam, um pago que poderia rebobinar o video etc, ou adiantar, e o outro que fosse simples, igual o tibicam, nesse caso o FREE seria o Tibicam.

Giovanni, corra atrais de programmers cara, faça uma equipe de programmers do TibiaBr, imagina so, o forum tendo seu PROPRIO TibiaCam feito pela propria EQUIPE do Tibiabr.

Pode ter certeza, que ia bombar, e PENSE NO CASO por favor. Versão para GRAVAR FREE, e outra versão com vantagens PAGA.

Qualquer ajuda, estamos ai, isso so foi uma dica. e uma opinião MINHA.

Concordo plenamente, ter que pagar 25 reais pra poder mostrar suas experiencias de jogo para outros é uma barbaridade, alguns usuarios aqui do forum não percebem que existem muitas pessoas que jogam que tem que ralar pra por a p.a, mas que gostariam de mostrar uma hunt pros amigos e infelizmente não podem, sinceramente quem detem o monopolio do programa deveria pensar muito nisso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic