Postado originalmente por
Nyars
Uma pena, TibiCam é um LIXO.
Os videos do TibiCam TV são menores, podem ser adiantados em todas as velocidades, podem ser rebobinados pra quem perdeu uma cena sem ter que voltar o video inteiro. =/
TibiCam é um lixo?
Ok, opinião SUA.
Agora, se você gosta, de GASTAR dinheiro em JOGOS e outra coisas afins, OUTRA OPINIÃO SUA.
Tem gente que nem tem condições de pagar uma premium, que eh ESSENCIAL pro jogo, vai ter que ainda, pagar pra GRAVAR videos .cam ?
Ja percebeu que CS eh pago, com STEAM, mais mesmo assim vc pode gravar seus rounds e depois velo FREE, e SEM necessitar de programas?
Ja percebeu que a maioria dos jogos online pode ser gravado com outros tipos de captadores? estilo HyperCam, Fraps etc?
Agora, so porque um captador GRAVA video, rebobina o video, nao e por isso que eu tenho que gastar 30 reais pra mim poder gravar os videos que bem me interessa, pra quando eu quiser VOLTAR o video eu VOLTO, e qnd quiser ADIANTA o video eu adianto? ME POUPE.
@
opinião sobre o topico - Queria saber do que adianta uma area de DESIGN em um Forum de Tibia que ao meo ponto de vista nao muda em nada no decorrer do 'JOGO', ao ter uma area de PROGRAMMERS, igual outros sites relacionados ao TIBIA possuirem.
Porque, pelo amor neh, esse forum eh de TIBIA, nao de Design, se quer mexer com Photoshop ou com outras coisas afins, que abra o google e escreve la Tutoriais sobre PS, Fireworks etc.
Falo isso, pq nessas ocasiões, a equipe em geral se reuniria a equipe de programmers, e criaria o tal falado TibiaCam ou Tibicam, TANTO fais, deis de que seja Gratuito, ou que tivesse dois tipos de cam, um pago que poderia rebobinar o video etc, ou adiantar, e o outro que fosse simples, igual o tibicam, nesse caso o FREE seria o Tibicam.
Giovanni, corra atrais de programmers cara, faça uma equipe de programmers do TibiaBr, imagina so, o forum tendo seu PROPRIO TibiaCam feito pela propria EQUIPE do Tibiabr.
Pode ter certeza, que ia bombar, e
PENSE NO CASO por favor. Versão para
GRAVAR FREE, e outra versão com vantagens PAGA.
Qualquer ajuda, estamos ai, isso so foi uma dica. e uma opinião
MINHA.