Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 269

Tópico: Lord'Paulistinha dá adeus ao Tibia!

virgenerd
    Visitante

Padrão

auseiajseijaseijase pode cre, q retired é esse? ele fica on o dia inteiro, huauhuahua acho q ele quer recuperar pelo menos o 405 q ele chegou a ficar, depois eu acho q ele vai buscar o 415

e depois o 500

dai quando ele tiver uns 60 anos, vai estar 600

dai na beira da morte

ele upando com aparelhos respiratos em uma cadeira especial, no lvl 700 ele vai suspirar e morrer na RL

a ultima frase dele sera

FILHO !!!!!11 VOU MORRER, MAS ESTOU COM BLESSSS, PEGA MEU LOOT, dai ele morre na RL e o filho dele pega a camiseta, short, tudo dele e deixa ele pelado

fim da historia do ser humano q joga no LP, mais ocnhecido como Louco da Porra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    sim, LONGO tempo sem tibia, ele fico "retired" por longos, intermináveis, incontáveis, sacrificantes 24 horas

ou se afasta de vez ou não faz charminho

n tem dessa de enta pra ve o char e não sei o que, ou joga ou não joga, afinal, joga não significa só pega level, ta on line = ta jogando
    Concordo plenamente ...
    Ta online [3]
    Topic fail.

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por virgenerd Ver Post
    auseiajseijaseijase pode cre, q retired é esse? ele fica on o dia inteiro, huauhuahua acho q ele quer recuperar pelo menos o 405 q ele chegou a ficar, depois eu acho q ele vai buscar o 415

e depois o 500

dai quando ele tiver uns 60 anos, vai estar 600

dai na beira da morte

ele upando com aparelhos respiratos em uma cadeira especial, no lvl 700 ele vai suspirar e morrer na RL

a ultima frase dele sera

FILHO !!!!!11 VOU MORRER, MAS ESTOU COM BLESSSS, PEGA MEU LOOT, dai ele morre na RL e o filho dele pega a camiseta, short, tudo dele e deixa ele pelado

fim da historia do ser humano q joga no LP, mais ocnhecido como Louco da Porra
    aloc mey ,kd a graça?

@topic

fail. eu sabia que ele n iria parar =P
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Boa sorte na RL Carlos.

Acho difícil largar completamente o Tibia. Mas estou certo que muitas vezes é necessário afastar-se um pouco, mesmo que seja para rever conceitos, seja no jogo, seja na vida.

Abraço

[]'s
    Concordo plenamente to até hoje tentando larga mais melhorei muito minha vida social e amigos jogo muito pouco hoje em dia, bom não viemos falar aqui de mim né hehe...
    Boa Sorte Carlos e que sua vida seja assim cheia de acontecimentos como foi na sua vida tibia deixara saudades mais ídolos já mais são esquecidos.
    Última edição por Daniel Custela; 15-01-2009 às 15:47.
    Kit MacGyver

http://www.osvigaristas.com.br/image...gyver-5368.jpg

HaIl PaDiMiNaS TeAm

¢u§T£la

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm agora q criaram um sistema anti botter ele vai para de joga, é só ve q depois q ele morreu e viu q num da pa joga mais com bot ele vai para, pois naum consegue joga na raça.

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Pesso aos moderadores para fecharem e excluirem o topico pois em vista que o Lord'Paulistinha continua online (jogando) .
    Pesso que todos compreendem que isso só foi uma maneira de chamar mais ainda a atenção.
    Pesso que me apoiem escrevendo : Topic fail.
    Edit : Prova que ele continua online (desde manhã) :Last login: Jan 15 2009, 11:36:16 CET
    1. Lord'Paulistinha Elera online
    Última edição por Mui2; 15-01-2009 às 17:33.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa q pena ele ter saido, mas é bom, pq ai ele vai ter mais tempo pra curtir a vida e a família..
    E pode ser até q ele volte depois de um tempo, é sempre bom dar um tempo do jogo!

Parabêns Carlos, vc é uma lenda para mtos!
    abraço!

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que a matéria, embora muito bem feita, peca num tópico: a velocidade com que o jogador upou (menos de um ano).
    Para quem não sabe, existe um site que registra tempo "online" dos tibianos com level 20 para cima, e o Lord'Paulistinha, só no ano de 2008, ostentou 2923h, sem contar os outros anos que não ficaram atrás.
    Não se trata de desmerecer o jogador, mas apenas de fazer a ressalva de que quase 3000 horas num único ano dá uma média de aproximadamente 280h mensais, ou melhor, 10 horas diárias!!!!
    Quem em são consciência fica 10h todo santo dia jogando tibia sem parar?? Ainda um ou dois meses, mas todos os dias, desde 2003 ou 2004 sei lá eu?
    Depois nós não entendemos porque nossos pais e mães zangam tanto com internet, com jogos online etc. ¬¬

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abandonou nada, 12 horas ontem...
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    31-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paro n olha a foto q tirei agorinha a poko...:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  4. Extensão de sign de Sleazy